24

2.4K 170 41
                                    


-Shawn, vem cá esse é o melhor vídeo de todos os tempos-falei gagalhando ao ver a cena onde todos levantavam as luvas.

-Tudo pra você é a melhor coisa-disse shawn com um sorriso de canto- o que é?

-Okay, ela acha que vou me encontrar com minha mãe nessa praça então ela está procurando- falei apontando a cena em meu notebook- então eles fazem isso- falei mais uma vez gargalhado-não é o melhor vídeo que você já viu? Oh espera essa é minha parte preferida, olha a cara dela.

-Ela perece tão triste- disse Shawn me fazendo o olhar confusa.

-Não me diga que tem pena dela- falei ainda rindo.

-Um pouco, olhe pra ela- falou apontando para seu rosto na tela.

-Shawn... a única coisa que ela quer é saber sobre minha mãe- falei agora com uma expressão irritada- ela me tem aqui, mas por que ela não me torna seu foco, ou por que não fica feliz com isso e deixa minha mãe em paz.-falei o encarando- eu amo minha mãe okay! Mais que qualquer um ou que qualquer coisa no mundo. E vivo com alguém que a mataria se pudesse-disse querendo chorar-o que não pode, mas sabe o que ela pode? Prender minha mãe por 20 anos. É pra isso que Clara vive. É por isso que ela foi lá, ela sabe que isso pode me machucar, e não dá a mínima.

-Desculpa, eu não queria-disse pegando em minha mão- eu não conseguir ver dessa forma.

-Esse é o problema, ninguém consegue vê.-falei deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

-Você tem que falar para eles- disse.

-Como? Toda conversa que já tive com Clara envolve dizer que estou errada- falei-minha opinião não importa pra ela.

-Eu não teria tanta certeza disso- falou ele agora soltando minha mão- ela me interrogou....

-O que? Como ela teve coragem de fazer isso- falei deixando claro meu desgosto- voce falou da minha mãe? Aposto que ela faz várias perguntas sobre ela.

-Deixe-me terminar Mila-falou ele-Quando ela estava me interrogado, ela nunca me perguntou nada sobre a tia Sinuh-disse se levantando-tudo que ela queria saber era sobre você- engolir em seco.

🌼

-Então como funciona- Perguntei pras pessoas que estavam a minha frente.

Estávamos todos reunidos na sala onde havia a família Jauregui e uma psicóloga.

-Só fazemos duas coisas aqui- disse a psicóloga- falamos e ouvimos, quer começar?

-O que eu acho bem difícil- disse Lauren olhando para um canto da sala.

-Pode começar então- falei a encarando- você é boa em tirar conclusões precipitadas.

-Ah Camila você não sabe de nada- disse negando com a cabeça.

-Começamos bem - falou Taylor rindo.

-Você quer nos cantar algo camila?- perguntou Mike.

-Acho que todos que estam nessa sala só sabe uma única coisa sobre mim- falei me incostando mais na poltrona- que eu fui sequestrada! É a única coisa que sabem sobre mim ou a que se importam.

-O que gostaria que nos soubéssemos- perguntou Mike mais uma vez.

-Estou tentando descobir isso-falei.

-Pode falar mais sobre isso?-perguntou a psicóloga.

-Bom, é difícil pois preciso fazer isso com todos me olhando- falei transparecendo meu nervosismo- me faz parecer um elefantes que acidentalmente foi parar na casa dos pinguins, entende? E é óbvio que eu sou um elefante mas as pessoas vêm com uma prancheta e dizem: "sabe, de acordo com isso aqui, você é na verdade um pinguim"

-Sabe me sinto assim também, exceto que na minha versão eu sou um tatu-bola e eles são umas girafas- disse Taylor me fazendo rir.- pelo menos eles veem o elefante, mas eles nem sabem que estou aqui em baixo.

-Eu sei que está aqui- disse Lauren rapidamente sendo seguida por Chris.

-Clara, você está muito quieta-falou a psicóloga fazendo-me olhar a mulher.

-É só que é difícil de ouvir o quão ruim nos temos sidos como pais.

-Ele não, você- falei rapidamente.

-O que ele tem feito que eu não fiz- perguntou.

-Primero ele não está me espionando ou gravando tudo que digo- falei expondo minha opinião- Quando eu chego da escola e com ele que eu converso, ele não precisa de uma sala como essa pra me escutar (isso aconteceu mas eu não abordei, sorry).

-Precisa fazer isso? Esfregar na minha cara- me olhou magoada?

-isso nem era sobre você, era sobre mim e ele- falei.

-Estou casada com esse homem a 17 ano camila você mal o conhece, e sim é sobre vocês dois, mas também sobre mim e ele- falou o encarando.

-Quero expandir essa discussão, quero que volte  àquilo que estava falando para sua mãe- falou a psicóloga, não gostei dessa mulher.

-Oh, por favor não use essa palavra- falei com uma voz falha- minha mãe não está aqui. Não posso vê-la, não posso falar com ela, ela- falei apontando para clara que tinha uma expressão indecifrável- não é minha mãe, e nunca será por que ela é a pessoa que está caçando minha mãe.

🌼

Estava no quarto quando ouvir alguém abrir a porta lentamente. Olhei para trás e vi que era Taylor.

-Hey, tatu-bola.

-Hey, elefante- falou me fazendo rir- sabe na última vez, ma..a Clara fez um grade discurso para sua cadeira vazia, ela descreveu o dia em que chegou e não te encontrou, e isso soou bem...horrível.

-É deve ter sido mesmo- falei.

-Digo que a parte horrível foi de ter que pensar em passar tudo novamente- falou olhando para baixo- ela vai ter de passar? Eu terei de passar?

-Taylor...- fui até seu lado e sentei- eu não sei, se eu soubésse te diria, mas saber também é muito difícil pra mim não saber.

-Mas você quer ir embora certo? Se a Sinuh aparecesse?- perguntou olhando em meus olhos.

-Ela é minha mãe- falei desviado de seu olhar.

-E eu sou sua irmã, Lauren e Chris também são- toci a boca ao ouvir Lauren na conversa- e você tem um pai agora, não é o bastante?E você ainda nos abandonaria?

-Não posso responder isso!-falei me levantando.

-Já respondeu- falou saindo do local.

Eu preciso sair desse lugar, não consigo pensar direito. Peguei meu celular mandando uma mensagem para Machine pedindo para que o mesmo fosse me buscar e me levar em uma de suas festas malucas.

Tomei um banho e troquei de roupa indo para fora do quarto, quando estava descendo as escada dei de cara com Lauren.

-Hey Camz, acho que precisamos conversar- falou um um sorriso fraco-Me...

Assim que ela iria falar novamente ouvir a buzina de alguém que deduzi ser machine tocar na frente da casa.

-Agora não lauren- falei passando pela mesma e saindo da casa logo em seguida.

Minha noite iria ser cheia.

🌼🌼

Hei oi oi que acharam???
Votem e comentem, até o próximo Cap!!!

Finding Camila▫Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora