Eu estava agora com Dinah, ela me envolvia em seus braços fazendo um cafuné em meus cabelos. Estava na casa de Lucy e Ariana que estavam afastadas com uma expressão tristes.-Não acredito que a tia Sinuh veio te ver mas a Clara estragou tudo- falou Ari.
-É, ela estava tão diferente, estava abatida e mais magra, acho que ela não tem se alimentado direito-falei.
-E nem você Mila- disse Dinah- qual foi a ultima hora que você comeu-perguntou.
-Eu não sei, e também não tenho fome- me afastei de seus braços- se eu pudesse pelo menos me vingar de Clara por ter estragado às coisas.
-E você pode-comecou Lucy- eu tenho um plano Baby.
-Acho que estou pensando a mesma coisa Lucy- falou Dinah.
-Então me falem- falei.
-Okay morena calma-começou Lucy -se Clara quer tanto prender a tia Sinuh vamos ajudar- falou me fazendo olha-la confusa.
-Você disse que ela estava monitorando todas as suas ligações e mensagem então você irá marcar um encontro falso com a tia sinuh-disse Dinah-vamos fazê-la parecer uma idiota na frente de todos os agentes.
-E como vamos fazer isso?-perguntei interessada.
-isso pode deixar com a gente- falou Lucy rindo.
🌼
Narrador;
No departamento de polícia o capitão olhava seu computador ateno nas informações obtidas nele.
-Capitão-falou Clara assim que adentrou a sala-o que está acontecendo.
-Sua filha tem recebido mensagens de números irrastriaveis. Acho que elas podem ser da sequestradora.
Clara foi guiada até o enorme munitor onde viu as seguintes mensagem.
-Praça de alimentação do shopping 16hrs, hoje- leu o capitão- ja mandamos homens para insolar o local.
-Eu precioso está lá- falou Clara.
-Tudo bem, mas encontre o paradeiro de Camila primeiro.
🌼
Clara foi até a escola para se sentificar que Camila estava no local, ao chegar deu de cara com Taylor.
-onde está camila- perguntou.
-Ela foi pra casa, disse que não estava se sentido bem- disse Taylor dando de ombros.
-Merda- o desespero tomou conta de Clara assim que pensou na possibilidade dela não está em casa e sim indo de encontro com Sinuh.
Ela virou-se rapidamente indo até seu carro sendo chamada pela filha.
Dirigiu até sua casa e quando chegou correu o mais rápido possível até o quarto de camila. Quando não à encontrou sentiu uma vontade enorme de chorar mas resistiu, saiu do quarto e foi na direção das escadas.
-O que está acontecendo- perguntou Mike ao ver o desespero de sua mulher- o que aconteceu- perguntou novamente mas era tarde demais ela já se encontrava em seu carro indo até o shopping.
-O que está acontecendo- perguntou camila comendo uma banana.
-Não sei.
🌼
Assim que chegou ao shopping Clara saiu do carro indo na direção da porta principal. Adentrou.
-Capitão ela sumiu, não esta na escola e nem em casa-disse ofertante.
-Certo calma, ja temos todas as áreas de saída sendo vigiadas, fique de olho na multidão.
Clara assentiu se afastando lentamente caminhado entres os adolescentes que comiam e bebiam entre conversas barulhentas.
Só canto superior perto de uma loja da praça estava Dinah e Lucy observando cada movimento dado pela mulher, apenas esperando o momento certo para dá início ao show.
Havia diversos guardas olhando para todos cantos tentando encontrar o rosto de Sinuh.
Assim que Clara chegou no meio da praça onde dava uma visão amplar dos arredores, Dinah decidiu que era o momento certo pra se iniciar o show.
-No três-disse Dinah para Lucy que concordou com a cabeça.
-Ela não está aqui- disse o capitão parado ao lado de Clara.
-Eu não sei não, isso está muito estranho senhor.
Assim que Dinah terminou de contar Lucy pegou sua mine lanterna e apertou três vezes dando o sinal para todos que estavam ali fazerem o que tinham combinado.
Todos que estavam no local levantavam suas luvas e gritaram para a mulher loira que estava no meio do ambiente.
Fazendo Clara perceber que havia caindo em uma brincadeira horrível.
Do outro lado do local Ariana gravava tudo rindo descontroladamente, sendo seguida por Dinah e Lucy.
-Perece que essa mensagem era pra você Clara-disse o capitão deixando transparente seu desgosto-que bom que está aqui pra receber- falou deixando uma Clara frustrada para trás.
🌼🌼
E ai gastaram?
Votem e comentem.E ai vocês acham que foi bem desnecessária essa brincadeira????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Camila▫Camren
Fiksi PenggemarFinding Camila acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida, Sinu. No entanto, as coisas viram de cabeça pra baixo quando descobre que Sinu a sequestrou quando era apenas uma criança. Agora C...