39

1.8K 133 7
                                    

Ja havia se passado 10 minutos desde que Clara invadira o apartamento  de Lauren, mas para mim estavamos ha horas ouvindo a mulher reclamar o ocorrido, estavamos sentadas no sofa olhando a mulher loira andando de um lado pra outro, de sua boca saia palavras confusas, Lauren parecia alheia do que estava acontecendo ate que eu toquei em seu braço fazendo-a mesma desperta de seus pensamentos e me olhar!

-Nao acredito que isso estava acontecendo esse tempo todo- disse clara nos olhando-mas tude bem.

-O que?-perguntei espantada.

-Esta tudo bem-ela falou se sentando- so quero a felicidades de voces.

Eu a olhava confusa sem saber o que dizer.

-então quer dizer que nao irá brigar ou reclamar por estarmos juntas?- perguntei.

-Camila eu...- ela olhou para baixo transmitido nervosismo- eu quero seu perdão então proibir você de algo que te faz bem nao me parece algo que eu deva fazer, quero que voce seja feliz.

-Eu vou deixar voces sozinhas- disse Lauren saindo da sala.

-Voce quer isso agora?- perguntei a olhando nos olhos- depois de tudo que aconteceu, voce quer aproximação agora?

-Por isso eu quero seu perdão, eu nao sou uma má pessoa, eu juro- ela se levantou e veio na minha direção- quando eu perdir voce eu não sabia o que fazer, eu entrei em depressão, eu nao trabalhava, nao comia, nao bebia, cheguei ao ponto de sair da minha casa todos os dias e te procurar em cada canto, e eu quando eu não te achava começava a chorar sem parar, doia tanto Camila.- disse sem entregando ao chorar- quando eu recebi a ligação da fbi dizendo que haviam encontrado você eu nao tive reação, so queria te encontrar logo, te abraçar e falar quao difícil foi ficar longe de voce mas foi tudo tao rápido e eu me vi querendo prender aquela que me causou tanta dor, eu fui tão estúpida por isso, me perdoa por favor, eu errei em não te tornar meu foco e eu vejo isso agora. Eu so quero ser alguma relação com voce, nao quero que me chame de mae se não quiser, quero te conhecer melhor por favor.

-Eu nao sei o que falar- meu olhar era vazio, meus pensamentos estavam uma confusao.

-Eu so quero um convívio com voce- ela pegou e minha mao me fazendo olha-la- é tudo que eu peço.

🌼🌼

A próxima atualização  vai ser maior o capítulo.

Finding Camila▫Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora