Já era 11hrs da noite quando resolvermos ir embora.
- Vocês estão de carro certo?-perguntou Lauren diretamente pra mim.
-Sim estamos com o carro da Clara- falei.
Seu olhar era de surpresa.
- Nossa, ela realmente deixou você sair com o carro dela- falou com um sorriso de canto- se eu fosse você aproveitaria de sua bondade.-E como eu posso fazer isso?- falei com um olhar cínico.
-Indo amanhã em uma festa comigo- falou com um olhar malicioso- claro que não irá só nos duas, parece que seus amigos também vão.
Direcionei meu olhar pra Dinah que concordou com a cabeça, por fração de segundos meu olhos passearam em Ariana e Shawn que continha uma expressão de raiva.
Acho que alguém está com ciúmes, acho que vou me divertir um pouco.-Eu vou então- falei olhando Lauren.
Não demorou muito para chegar na casa de Clara.
Lauren havia voltando comigo e a mesma tentava puxar assunto a todo momento.-Você ja que entrar?-perguntou Lauren assim que eu parei o carro.
-Não- falei olhando pela janela daquela casa desconhecida por mim- mas eu tenho.
-Sinto muito- falou me olhando- sei que isso soou como mentira mas eu realmente sinto-disse me fazendo olha-la- já passei por isso, não a parte de ser sequestrada mas sim a parte que você sente-se só.
Aquelas palavras de alguma forma me fizeram percebe que eu não estava sozinha, mesmo que ainda não confiace nela uma parte de mim queria que ela fosse o meu ponto seguro.
Mas eu não podia, havia acabo de conhecê-la.
Eu ainda olhava aqueles lindo olhos me prepando para responder a dona deles.
Mas uma luz vinda de fora me tirou daquele momento com a garota.
Desviei meus olhos para saber quem havia emitido àquela claridade.
Pode ver com muita dificuldade que era Clara.-O que vocês duas estão fazendo aqui- perguntou diretamente pra Lauren.
-Apenas conversado- falou ela ainda me olhando.
-Tudo bem- disse clara abrindo a porta do carro- vamos, amanhã vai se um dia cheio pra você Camila.
-Como assim?- perguntei saindo do carro e entregando as chaves do carro para Clara.
-Amanhã você vai começar a estudar- disse com a maior naturalidade- você irá estudar na sala de Taylor.
-Tudo bem- falei deixando claro a minha indignação.
Caminhamos para dentro da casa e logo percebi que todos ja estavam dormido.
Seguir o meu caminho para o quarto de Taylor mas fui parada por alguém que me segurou pelo braço.
-Boa noite Camz- falou Lauren me olhado nos olhos- e boa sorte amanhã.
Falou ela sem me dar alguma chance de responder, ela rapidamente sumiu no corredor se direcionando para seu quarto.
Amanhã será um dia cheio.🌼
Aquela aula era uma das mais chatas que eu havia frequentado, uma mulher de mais ou menos 40 anos explicava algo sobre líquido gasoso, a minha cabeça estava doendo muito a cada palavra que saía da boca daquela mulher fazia minha minha cabeça latejar. Eu preciso sair desse lugar.
Minha respiração estava ofegante, parecia que eu havia corrido uma maratona em menos de uma hora. A cada segundo eu respirava rapidamente e alto fazendo assim todos me olharem.
-Você está bem Camila?- perguntou a professora me fazendo respirar com mais dificuldade.
-Professora acho que ela está tendo um ataque de asma - ouvir Taylor falar.
Eu não parei um segundo se quer, a cada minuto minha respiração piorava.
-Leve ela para enfermaria rápido- disse a professora.
Sentir Taylor me levantar com dificuldade, ela me arrastou para fora da sala me levando até o corredor.
-Vem, vai ficar tudo bem- falou Taylor ainda me segurando.
Me desvinculei de seus braços pegando minha mochila de suas mãos acalmando minha respiração logo em seguida, fazendo a mesma me olhar confusa mas logo sorrindo ao perceber o que eu havia feito.
-Uau- falou ela arrumando sua bolsa em seu ombro- você deveria ser atriz.
-Ah eu só uso esse meu dom para momentos necessários- falei rindo pra mesma- a aula estava muito chata, então preciso de algum lugar para me tirar do tédio.- falei fazendo a mesma rir.
Seguimos pelo caminho da escola indo em direção da saída quando avistei de longe Machine incostado no seu carro.
🌼🌼
Até amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Camila▫Camren
Fiksi PenggemarFinding Camila acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida, Sinu. No entanto, as coisas viram de cabeça pra baixo quando descobre que Sinu a sequestrou quando era apenas uma criança. Agora C...