Os batuques dos dedos de Dinah estava me irritando, todos estavam reclamando, mas era a única forma de acalmar o nervosismo da mesma.
- Gente calma, eles não vão nos fixar, apenas vão nos liberar com um sermão- me distanciei da grades da cela me sentando do lado de Ariana abraçando a mesma.
-Tomara mesmo- falou Lucy roendo as unhas.
Já havia passado quinze minutos quando o mesmo policial de mais cedo, apareceu.
-Vamos andado, mas da próxima vez vão falar com o juiz- disse abrindo a cela.
-Eu não falei- sorrir com a língua entre os dentes recebendo o sorriso de todos.
-Mas vocês vão ter que falar com seus pais- disse dando passagem pra todos saírem.
-O juiz ainda rola-falou Louis fazendo todos rirem.
Ja estavam todos lá fora, quando eu iria sair o policial me parou.
-Sua mãe ainda não chegou- falou trancado a cela.
- Vocês ligaram pra ela?- rir com deboche me direcionado a uma cama de pedra que tinha no local.
Coloquei a jaqueta de minha mãe atrás da cabeça fazendo o mesmo de travesseiro.Não sabia a quanto tempo eu estava ali mas eu estava começando a ficar nervosa.
Até que escutei o portão da sela sendo aberta.
Me levantei da cama e observei uma mulher negra de mais ou menos meia idade se aproximar e falar logo em seguida.- Você poderia me acompanhar Camila Cabello?
Sua voz era grossa e assustadora mas não me deixei abater.
-Logo agora que estava ficando confortável- era nítido o meu deboche mesmo que no fundo eu estivesse com medo.
Caminhamos entre os corredores até chegarmos em uma sala de cor branca, havia uma mesa com três cadeira sendo que uma estava ocupada por uma mulher de cabelos brancos.
Adentramos o local, me sentei na cadeira a frente das duas mulheres.
A mulher que havia me buscado na sela, estendeu um pacote de fast food qualquer acompanhado de uma lata de coca-cola.
- Eu não quero obrigada, eu só quero ir pra casa- falei afastando a comida- da pra vocês ligarem pra minha mãe?
-Camila estamos fazendo de tudo para encontra-la- disse a mulher negra que havia me buscado- meu nome é Aurora e eu sou do departamento de investigação do FBI, essa ao meu lado é Dana minha assistente.
- ESPERA, MAS POR QUE ESTOU AQUI, ACONTECEU ALGO COM MINHA MÃE?-me levantei da cadera deixando minha aflição tomar conta do meu corpo.
-Acalme-se Camila-Aurora disse com semblante preocupado?
- Okay, estou calma agora você pode me explicar o que está acontecendo?- me sentei novamente.
Eu estava confusa por que daquele mistério todo, onde está a minha mãe? por que ela ainda não havia chegado?
-Sua mãe é conhecida como Sinuhe Cabello?- falou Aurora me olhando atentamente.
-Como assim "é conhecida"?- falei assustada com a situação.
-Esse não é o nome dela, Camila cabello não é o seu nome real- disse Aurora.
Eu não consigo entender, por que dela está falando isso.
-Bom, esse é meu nome e ele é real-falei sorrindo tentando disfarçar o nervosismo-então...
-Quando você tinha três anos, foi levada do Jardim da sua casa na Virgínia, a mulher que você pensa ser sua mãe não é a sua mãe, e sua sequestradora.
-Isso é loucura- eu me encontrava em estado de choque- não, não para de falar- me levantei tentando ir pra porta com internação de sair.
Eu não controlava mas meu corpo, o choro não parava, o desespero e o medo estavam presentes em mim.
-Eu só quero ir pra minha minha casa, quero encontrar a minha mãe. Por favor me deixa ir embora.- fiz o movimento de ir a porta mas fui impedida por Aurora.
-Tudo bem Camila, você vai para casa, mas pra uma casa diferente com uma mãe diferente.
🌙
E ia como estamos?
Espero que tenha gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Camila▫Camren
Fiksi PenggemarFinding Camila acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida, Sinu. No entanto, as coisas viram de cabeça pra baixo quando descobre que Sinu a sequestrou quando era apenas uma criança. Agora C...