Nunca lidei bem com despedidas, minha mãe quando tentou me levar a primeira vez na escola eu acabei por grudar em suas pernas, chorando sem parar, me lembro do sentimento naquele dia, medo. Talvez o medo dela me abandonar tenha me impedindo de deixar ela ir.Sempre fui muita apegadas nas pessoas, tanto que quando vinculei minha primeira amizade nunca deixei que acabasse. Eu eu não era a garota popular ou a nerd esquisita, eu estáva mais para alguém solitária e desconfiada, acreditei que o mundo poderia ser perigoso por muito tempo, mas foi apenas Dinah chegar que tudo mudou.
Minha mãe sempre dizia que não importasse a ocasião nunca teria uma despedida entre nós, ela falava que se algo por acaso acontecesse ela sempre voltaria para me buscar.
Ela ainda não veio.
Minha dor não poderia ser descrita, eu nem ao menos conseguia falar sem que o mar passasse pelos meus olhos.
Mas eu estava aguentando, debaixo daquela fina chuva que caia, eu me mantinha forte, Lauren me passava essa força, sua mão apertava a minha sem receio ou medo, ela estava ali por mim.Olhei para garota do meu lado, seus cabelos negros estavam molhados mas não ao ponto de escorrer, sua pele estava mais pálida que o habitual, talvez fosse o clima frio.
Olhei para frente e lá estava, Sinuhe Cabello Estrabao gravado na lápide fria, sem vida, tão cheia de significado mas ao mesmo tempo tão rasa, ao lado esquerdo havia um buquê de rosas vermelhas, suas prefeitas.
-Um dia minha mãe me disse que as flores são como pessoas, que muitas delas quando não são bem cuidadas ou amadas podem muxar, que um simples bom dia poderia fazer essa pessoa florir novamente- com os olhos ainda grudados na lápide falei- quem vai me fazer florir agora Lauren? Minha mãe está morta.
-Hey camz você não esta sozinha, você tem a mim- disse passando seus braços em minhas costas- você tem amigos que te amam, lembra o que Dinah disse.
"Chancho eu estou aqui para tudo que você precisar, somos uma família, você é como minha irmã mais nova mesmo sendo a mais velha, então não deixa essa dor te consumir por que a tia sinuh não iria gostar nada de te ver rastejando por aí"
- Eu sei Lauren mas é que dói- comecei a chorar e sentir os braços de Lauren me envolver em um abraço-Não sei se vou conseguir, ela fez tudo por mim, por que?
-Porque ela te amava, você era tudo para ela- me apertou mais- e eu tenho certeza que ela está te olhando onde quer que ela esteja.
Está nos braços de Lauren era acolhedor, ela me entendia e respeitava cada decisão ou opinião, ela era o meu ponto seguro, alguém que eu poderia confiar a minha vida. Me soltei de seus braços recebendo um olhar confuso da mais velha, mas logo havia entendido quando me aproximei para beija-lá, assim o fiz, seu beijo era tão bom e viciante, me fazia esquecer de tudo e de todos.
Assim que nos afastamos eu a encarei nos olhos e disse.
-Me ajuda Lauren- Ela colocou suas mãos nas minhas ainda mantendo o contato- Eu preciso de você, preciso da sua força, sinto que eu posso cair a qualquer momento.
-Eu tô aqui camz, para tudo que você precisar- disse com um sorriso fraco- vamos para casa, eu faço uma sopa para você e...
-não, eu não quero voltar- comecei a chorar, eu estava odiado o fato de ser tão fraca- não depois de tudo.
-Hey tudo bem, não vamos então- Ela se virou e ainda pegada na minha mão me arrastou para o carro- Eu tenho um apartamento na cidade, não é muito longe.
-Você tem um apartamento e ainda mora com seus pais- soltei um riso fraco e olhei pra trás tentando gravar aquele momento.
-Não gosto de ficar sozinha, sou canceriana não me julgue- olhou na mesma direção em que meu olhar estava preso e pegou em minha mão- vem.
Concordei com a cabeça e me deixei ser levada pela garota, assim que chegamos na saída do cemitério vimos um carro que conhecíamos muito bem se aproximar. Assim que o mesmo parou pude ver Clara sair do mesmo com uma roupa preta o que me fez gargalhar. Sóltei da mão de Lauren é fui na sua direção.
-Então você está de luto?- falei com minha melhor voz de deboche, quando me aproximei vi que Taylor e Mike estavam no carro- por culpa sua minha mãe está naquele lugar, e você decide que esta de luto.
-Camila eu...-tentou falar.
-Não, você não irá falar mais nada, eu perdir tudo, perdir minha casa, a mesma que eu ganhei meu primeiro beijo, perdir minha mãe, a mulher que me ensinou a escrever, a que me contava histórias antes de dormir, perdir aquele que me ensinou a amarrar os meus cadarços e so Deus sabe o quão difícil foi eu aprender.-olhei em seus olhei e sentir alguém me envolver em seus braços- você me tirou tudo que me fazia feliz, então não venha me diz que está de luto quando quem está com o coração destruído sou eu, vamos Lo.- olhei para trás fazendo a mesma me soltar e concorda com a cabeça.
Ela me arrastou até o carro me abraçando de lado.
-Para onde vocês vão?- perguntou a mais velha me fazendo fechar os olhos, eu não estava mais aguentando ouvir aquela voz.
-Estamos indo para o meu apartamento- disse sem se virar-ela precisa de um tempo, todos nós precisarmos.
🌼
Sempre gostei da noite, era calma e fria, me trazia uma sensação de alívio, aquela noite estava boa, Lauren me acolhia em seus braços enquanto uma melodia triste saia de sua boca.
-Se continuar a cantar essa música vou acabar chorando- falei me levantando e sentando logo em seguida em suas pernas- Harry Styles sempre teve esse poder sobre mim.
-Okay, o que você quer entao- perguntou colocado suas mãos em minha cintura.
-Eu quero algo quente-me aproximei de seu pescoço e comecei a da leves mordida- molhado.
-Camila...-suas mãos agora me apertava contra si- acho que não é uma boa ideia.
-Lauren eu não ligo pra o que você acha- falei rindo- o que importa aqui é o que eu acho, e eu acho que você deveria me foder aqui e agora.
Assim que terminei de falar recebi lábios famintos nos meus, a noite vai ser longa.
🌼🌼
Opaa!!
Votem e cometemAté a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Camila▫Camren
FanficFinding Camila acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida, Sinu. No entanto, as coisas viram de cabeça pra baixo quando descobre que Sinu a sequestrou quando era apenas uma criança. Agora C...