08

3.7K 264 36
                                    

Flashbacks on

-Camila não quero que você ande com machine- falou minha mãe me guiado até o quarto- aposto que  foi ele que te fez chegar a esse hora e bêbada.

Olhei pra ela com um sorriso no rosto, eu estava bem e feliz não sei o por que desse drama todo.

-Mãe estou bem olha- falei me afastando dela e dando uma volta e caindo no percurso- ai isso doeu, acho que o chão me empurrou mãe.

Ela rapidamente se aproximou e me pegou no colo, olhar era de preocupação.

-Você realmente não tem jeito- disse comigo ainda em seus braços- vamos tomar um banho e depois você vai dormir.

-A senhora tá forte né mae- falei pegado nos seus braços rindo- anda fazendo o que com eles em?- perguntei fazendo a mesma rir.

Ela me levou para meu banheiro e me deu um banho gelado no qual eu tentei fugir mas não consegui.
Depois dessa tortura toda me vi deitada na minha cama quentinha.

- Obrigando mama- falei me aconchegado mais na cama.

-Boa noite pequena lua- foi a ultima coisa que eu ouvir depois de ser vencida pelo sono.

Flashbacks off

Olhar aquele céu me fez pensar em como as coisas mudam rápido, até ontem minha única preocupação era sabe se eu iria passar de ano na escola.
Agora tudo virou de cabeça pra baixo, me sinto tão perdida e sozinha.

Peguei meu celular fiz algo que eu sabia que não serviria pra nada, liguei pra ela como os olhos já marejados.

Chamou e só chamou, olhei o meu celular em minhas mãos e fixei meu olhar em seu número e seu nome, parecia agora tão insignificante como se esse tempo todo ela só existisse pra mim.

-O que uma bela garota está fazendo deitada em uma rocha sozinha em uma noite fria?- alguem falou me assustando fazendo meu celular cair na minha cara-me desculpe, eu não sabia que eu tinha esse efeito nas garotas- falou ela gagalhando.

Olhei pra ela encarando seu belo rosto, Lauren com toda certeza era a mulher mais linda eu já havia visto e muito engraçadinha
Só que não.

-Haha, você e muito engraçada- falei erguendo meu corpo me sentado logo em seguida- o que está fazendo aqui, por acaso está me seguindo?

-Eu poderia responder suas perguntas-disse se aproximando daquele pedra enorme- mas você não respondeu a minha, então.

-Eu estava pensando Lauren- falei voltando meu olhar para frente onde dava pra ver o lago- até você aparecer, não precisa responder as minhas perguntas eu não me importo.

O lago a minha frente parecia seguir uma correnteza, a cada elevação dessa correnteza deixava o lago mais fundo, era tudo tão mágico e real assim como uma linda pintura feita pelo mais talentoso artista.

-E lindo não é -falou ela me fazendo notar que a mesma estava sentada ao meu lado- venho aqui a muito tempo.

-Pra fazer o que?- falei agora olhando pra mesma.

-Pensar- ela olhou nos meus olhos e disse- respondendo a sua pergunta estou com meus amigos aqui, e parece que sua amiga está namorando a minha.

Ela apontou para o grupo de pessoas que estavam envolta de uma fogueira, pude ver de longe meus amigos rindo de algo, pareciam tão felizes. Observei Dinah ela estava conversando em particular com uma garota julguei ser Normani.

-Ela parece fazer bem pra Dinah - falei me referindo a Normani- ela nunca esteve tão  feliz.

-É elas são um casal lindo- falou me olhando- mas eu quero saber de você, no que estava pensando?

-E por que acha que eu iria falar?- perguntei voltando meu olhar a ela.

-Por que sei que está te sufocando- disse- então você poderia se abrir com alguém, esse alguém poderia ser eu.

-Por que você?- perguntei- tem algo de especial?

-Talvez o fato de me sentir sozinha- falou- e deslocanda nesse nucreo familiar, posso ser uma boa ouvinte Camila.

Encarei aqueles olhos que tanto me encantaram, seus olhos verdes eram tão lindos que acabei me perdendo. Eu não sabia se poderia confiar nela, mas eu sabia de uma coisa eu queria contar tudo pra alguém.

-Não achei nada de especial- falei desviando meu olhar- então.

ela olhou pra mim parecia ler cada gesto ou até mesmo meus pensamentos.

-Tudo bem- falou- mas se quiser recorrer alguém estou aqui.

Ela se levantou e de alguma formar eu não queria que ela fosse.
Ela me olhou e disse.

-Vem não vou te deixar aqui- disse- seus amigos já devem esta sentido sua falta.

Olhei para mesma me levantando logo em seguida.

Decemos da perda e fomos em direção do grupo de pessoas em volta da fogueira.

Quando chegamos todos estavam olhando pra mim o que me deixou bastante desconfortável, assim que Shawh notou me chamou pra sentar ao seu lado, assim fiz, o que fez Lauren revirar os olhos me fazendo rir.

Com o passar do tempo fui apresentada para o grupo de amigos de Lauren que fez questão de me falar o nome de todos.

-Esse que do meu lado e o Troy que esta namorado da nossa pequena ally- falou aprontando pra uma pequena garota e para um cara bem alto por sinal- aquela ali e a Lucy a do lado dela e a vero- falou me mostrando as duas garotas que acenaram pra mim- e elas se amam só não assumem- disse causando um olhar raivoso das duas fazendo todos rirem- aquele ali com aparência de bad boy e o Zayn mas não se engane só parece mesmo- disse- mas como você já deve ter percebido eu sou a mais bonita e legal de todos- falou fazendo seu amigos revirarem os olhos.

-Lucy ja conhecemos- falei encarando aqueles lindos olhos claros.

É Lauren com toda certeza você e a que mais me chamou atenção.

🌼🌼

O que estam achando?
Mais tarde vou postar o outro Cap..

Finding Camila▫Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora