Mavi narrando.
Eu: cala a boca idiota.
-falei entrando no quarto,fechando a porta,até que ela soltou o riso.Luíza: aaa- falou rindo- meu Deus- continuou rindo- você é muito burra- falou com a mão na barriga de tanto rir.
Eu: eu sei,agora eu vou tomar um banho, e tu espera aqui- falei apontando pra cama.
Entrei no meu closet peguei meu pijama, minha toalha.
E entrei,no banheiro,tomei um banho mais rápido,tirei a make.
Voltei colocando a toalha na cadeira,e a Luiza ja estava dormindo,na minha cama.Na minha cama.
Tinha que ser.Eu: ei,acorda,sua vaca.- falei chacoalhando a mesma.
Luiza: vem deita aqui comigo- falou manhosa me puxando.
Eu: Luiza,sai,eu gosto de homem- falei rindo.
Luiza: vem bebê- falou de olhos fechados ainda.
Eu: Luiza - falei morrendo de rir já-acorda,por favor...eu vou te jogar no chão.
Luiza: ai me deixa dormir,mavi.- falou de olhos ja abertos.
Eu: vai logo tomar banho. Eu arrumo aqui pra você dormir.
Luiza: AFF ja vou.
Ela entrou no banheiro enquanto eu coloquei um colchão no chão, e coloquei uma manta,e um travesseiro, e fui deitar na minha.
Mal deitei e já capotei.
Acordei,no outro dia16:30 da tarde.
A Luiza ainda dormia.
Fui pro banheiro fiz as higienes,e fui acordar,a Luiza,eu precisava contar, de hoje mais cedo pra ela .Acordei a mesma e contei,que não parava de rir.
Igual a mim.Eu: chega...chega eu vou descer pra comer.
- falei parando de rir.Luiza: eu também, mas me espera que eu vou usar o banheiro.
Depois de ela usar o banheiro,descemos, e encontrei minha mãe na cozinha.
Flávia: até que enfim. Voltaram que horas?- perguntou arrumando a mesa pra nos tomarmos café.
Luiza: umas 5:30 por ai, tia tem remédio pra dor de cabeça?- falou colocando a mão na cabeça.
Flávia: tem sim,pega naquela caixa em cima do balcão.
Eu: acho que também quero.
Peguei um comprimido e bebi. Esperei um pouco e fui comer.
Flávia: mais por que voltaram ja de manha.?
Eu: sabe como é né coroa- falei rindo.
Flávia: me respeita que eu sou novinha.
Falou passando a mão no corpo e no rosto.Eu:huhum.
Acabamos de comer, rindo.
E depois eu fui deitar de novo,minha cabeça não parava de rodar.Acabei dormindo,e acordei as 19:30,com a Luiza desesperada me acordando.
Luiza: acordaaaa vaca,meu Deus, acorda logo piranha.- me sacudiu gritando no meu ouvido.
Eu: Jesus. Quem morreu?- perguntei levantando desesperada.
Luiza: calma- falou se sentando e rindo- era só pra você acordar logo.
Eu: Luiza.
Luiza: Mavi.
Eu:eu não to acreditando nisso,sua louca.- falei jogando uma almofada nela- eu estava no meu sininho da beleza .
Luiza: te chamei pra ir comigo em uma festinha,topa?- perguntou animada.
Eu: sabe que dia é hoje.?- perguntei me sentando.
Luiza: nem sei que dia é hoje. Que dia é mesmo?- perguntou seria.
Eu: hoje é domingo.- falei calma.
Luiza: e? - perguntou seria.
Eu: e,que amanha tem aula,e a senhorita tem trabalho. Esqueceu foi?
Luiza: ai que merda,é verdade- falou com cara de bosta.
Eu: deixa pro próximo final de semana,gata- falei me deitando.
Luiza: ta né- falou se levantando- ei? Levanta daí, ta todo mundo jantando já, vamos comer.
- falou puxando minhas cobertas,nas quais eu estava enrolada,e acabei caindo no chão.Eu: de novo Luiza
Luiza: ai- começou a rir sem parar- eu...não sabia- riu mais alto.
Eu: caramba..- fui interrompida, pelo Murilo que entrou no quarto.
Murilo: por que estão rindo ass...- parou de falar e começou a rir.
Eu: AFF vocês são tudo idiota.
- falei me levantando,e descendo as escadas.
Logos eles apareceram atrás de mim ainda rindo.Tia Bia: oque aconteceu Flor? Por que essa cara de brava- perguntou olhando pra mim,e para os dois idiotas atrás.
Eu: por que a sua Filha,como uma ótima amiga,puxou minha coberta e eu caí.
- falei calma,ou tentando.Tia Bia: Luiza,Luiza-falou rindo pouco.
Guilherme: senta ai,gente,vamos comer.
Me sentei ao lado do tio Gustavo, bem longe da Luiza.
Comi muito mesmo, comida igual a da minha MAMIS não tem.
Acabei e ja ia subindo,quando minha mãe me chama,e ei ja sei oque é.
Flávia: Mavi- me chamou fazendo eu me virar.
Eu: oi- falei um pouco manhosa,pra parecer que eu estava doente.
Flávia: a louça é toda sua,faça bom aproveito.
Eu: mãe, eu to com uma baita dor nas costas.
- falei colocando as mãos na coluna,ou sei lá que parte é essa .Flávia: sei bem a sua dor nas costas.- falou piscando pra mim.
Ela chamou meu pai,que chamou o Murilo.Se ferrou Murilo.
Entrei para o quarto rindo.
E acabei tomando um banho.Me deitei,e amanha infelizmente é segunda,e tenho aula.
Acabei dormindo,00:00 noite,mas nada que eu não acorde amanhã.Acordei com o despertador tocando. Ai que raiva.
Joguei ele na parede,que não parou mesmo assim de tocar. Levantei com raiva já, peguei o mesmo,abri a Janela.
Eu: sai de baixo, tem um despertador que voa,cuidado-gritei da janel a e joguei.
- quem foi o miserável que inventou o despertador.?- fiquei me perguntando por que não é possível.Entrei no banheiro,tomei um banho,coloquei,uma calça jeans,escura,uma blusa,branca meio colada,e um tênis branco.
Soltei os cabelos,penteei,e passei muito rímel mesmo.Desci,e fui pra padaria da dona Emma, ela faz uns pães doces muito bom.
Comprei Paes doces,e um todynho.
E fui comendo no caminho.Cheguei na escola,e encontrei o Michael.
Michael: ainda bem que chegou gata,tenho babados novos pra te contar- falou com a voz fina de sempre. Sim ele é gay.
E eu o amo demais.Eu estudo fora do morro. E o Michael nunca foi na minha casa.
Ele falou que tem vergonha.
Mais nada haver.Entramos pra
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.
Novela Juvenil"Existe felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes". Ela: Louca. Ele: Traficante. Ela: Adora uma aventura. Ele: Gosta de adrenalina. Ela: Quer conhecer novos amores. Ele: Pega mais não se apega. Maria Vitória, mais conhecida como MAVI...