Capitulo 5☀

2.9K 169 11
                                    

Mavi narrando.

Minha madrinha ja tinha chegado,e ficamos conversando na área da piscina.
Logo todos chegaram menos meu pai.

Confesso que estou ansiosa pra saber,quem é namorada do Murilo.

Já vou avisar, se eu nao gostar,eu não vou ficar quieta.

Estávamos agora, já na mesa,pra jantar,e meu pai chegou.
Logo depois,o Murilo chegou.

Murilo: gente?- perguntou entrando.

Guilherme: estamos aqui- falou alto .

O Murilo entrou,com um sorriso no rosto.

Murilo: eu queria apresentar pra vocês minha namorada.

Flávia: e cadê ela meu filho?- perguntou se levantando.

Murilo: pode entrar amor- falou pra alguém atrás da porta.

Vi a Heloísa, entrando.

Não,Não, Não.

Tih-Sub: ela?
-é ela mesmo.
Tih-Sub: eita vai dar merda.

Eu: Heloísa?

Heloísa: oi Cunhadinha.- falou cínica

Eu: não me chama de cunhadinha sua escrota.

Murilo: a não pode parar Maria Vitória.

Ele nunca me chama de Maria vitória.

Flávia: vocês se conhecem?

Eu: infelismente.
- falei saindo da mesa junto da Luíza.

Eu: oque foi Luíza?-perguntei fechando a porta.

Luiza: nada não. Mas e você por que ficou assim,com a nova "namorada" do teu irmão.?- perguntou meio triste.

Eu não to entendendo, o por que dela estar assim.

Eu; por que simplesmente eu detesto aquela garota.
Argh!

Ficamos conversando,até o Murilo entrar.

Eu: aquela coisa ja foi?

Murilo: Maria Vitória, por que fez aquilo?
- perguntou sério.

Eu: eu odeio aquela garota,não deu prs perceber?

Murilo: vê se você se comporta hoje ela vai dormir aqui..

Eu: OQUE?- quase gritei mais do que eu consigo- Murilo será que você não vê que ela só ta com você, por causa do teu dinheiro? Caramba presta atenção, eu conheço ela você não.

Murilo: você não gosta dela,é só por isso. E chega, enquanto você ficar com essa sua infantilidade você vem falar comigo.- falou serio e saiu.

Nessa hora eu desabei,ele é meu irmão mais velho,com quem eu me sentia segura cara.
E essa vagabunda veio pra estragar a familia dos outros.
E parece que ela conseguiu.

Eu: eu só queria esquecer que um dia,essa vagabunda entrou aqui.- falei em meio as lágrimas, e a Luíza me abraçou, e também estava chorando.

Luíza: não é você que esta sendo infantil, e sim ele.
Tu tentou avisar mais ele não quis escutar,agora é só esperar pra ver aquele babaca gostoso quebrando a cara.- falou calma.

Eu: Gostoso?- perguntei saindo dos braços dela.

Luíza: uê ele é um lindo, gostoso só que cabeça dura, não escuta ninguém.

To começando a desconfiar. Acho melhor eu perguntar.

Eu: Luiza, pode Começar a contar.

Luiza: ta louca,contar oque?

Eu: de você e do meu irmão.

Luiza: tem nada não. Oxê- falou saindo da cama.

Eu: pode sentar aqui de novo e falar.

Luiza: mais nao tem nada é sério.
- falou se sentando.

Eu: eu pensei que fôssemos melhores amigas, Best Friends.
Mas já vi que não né.
- falei balançando a cabeça.

Luiza:não é nada disso... Ta vou contar... Eu e o Murilo quando tínhamos a tua idade começamos a namorar, mas pra mim era forte o bastante pra ama-lo Não como amigo entende- falou olhando pra mim e eu balacei a cabeça, em positivo- já pra ele nao era assim- falou olhando pra baixo-na primeira oportunidade, ele me traiu, eu sei que ele estava bêbado, mas nada justifica.
Naquele dia eu fui humilhada.
E até hoje eu lembro,e quando ele entrou com a "namoradinha" eu tive que sair,não aguentei ficar lá.
- terminou derramando algumas lágrimas.

Eu: ele é um cachorro isso sim,de trair você, e tu tem razão, nada justifica ele ter feito isso.
Mas não chora, tenta arrumar um novo amor. Uma nova aventura quem sabe.- falei calma a abraçando.

Luiza: isso mesmo, amanha eu não vou trabalhar, bem que você podia faltar, pra irmos em um baile hoje- falou com um sorriso enorme.

Eu: ta bom,mas faço isso por você. Agora espera aqui que vou falar com minha mãe.

Luiza: vai falar oque mesmo?

Eu: viu falar do baile e que na quarta ela vai ter que ir na escola, ja que amanha eu não vou.

Luiza: ta vai lá eu espero aqui.

Desci as escadas,encontrando ela sentada na beira da piscina.

Eu: mãe?- chamei ela e a mesma se virou.

Flávia: oi Mavi, senta aqui- falou batendo a mão no chão ao lado dela.
Me sentei e comecei a falar.

Eu: mãe eu,bati na namorada do Murilo hoje na escola,e você vai precisar ir lá, e a segunda coisa,é que amanha eu vou faltar,e hoje vou em uma festa com a Luiza,tirar um pouco da tristeza.

Flávia: você bateu nela?

Eu: bati,ela se acha a ultima bolacha do pacote, mas aquela que sempre vem quebrada.

Flávia: eu também não gostei dela,mas se ela faz teu irmão feliz ,não posso impedir,e vou ter que falar com seu pai viu.

Eu: pode falar,mas fala depois que você for.
- falei me levantando.

Flávia: vai vim que horas? Onde é a festa? Vai com quem?

Eu: não tenho horas pra voltar,qualquer coisa durmo na casa da Tia Bia,a Festa é no asfalto,vou só com a Luiza.

Flávia: ta bom mais cuidado viu.

Eu: tudo bem mãe beijos vou subir e falar com ela.

Flávia: beijos.

Subi as escadas e encotrei a Luiza deitada na minha cama.

Eu: eai galinha,minha mãe deixou, partiu se arrumar logo,ja é 20:30 querida.

Luíza: ta bom,vou lá em casa pegar uma roupa e volto pra me arrumar aqui.

Eu: ta e eu vou tomar banho.

Ela saiu e eu fui para o banheiro.


















Não se esquece de votar e comentar o que achou!
Obrigada!☀❤

A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora