Capítulo 38☀

1.8K 121 7
                                    

Mavi narrando.

Eu: Vamos Agnes!- chamei ela da escada.

Agnes: Calma mamãe, preciso fica bunita- falou descendo as escadas com uma sombra lilas no olho que combina com seu vestido e um gloss bem colarinho na boca.- to bunita mamãe?- perguntou parando na sala e rodando.

Eu: ta uma princesinha- falei e ela me deu um beijo na bochecha.

Agnes: vamo mamãe!- falou me puxando pela mão- tal vovó- falou dando um beijo na bochecha da minha mãe.

Flavia: tchau meu amor- falou retribuindo o beijo- cuidado viu. Tchau Mavi cuidado.

Eu: tchau mãe,pode deixar- falei e dei um beijo em sua bochecha e sai.

Eu e a Agnes fomos caminhando e rindo até a entrada do morro,onde o táxi que chamei esperava.

Chegamos depois de uns 10 minutos na praça e a Agnes estava bem agitada.

Eu: ei,espera filha- falei correndo atrás dela.

Agnes: oi tio- falou pulando no colo do Matt.

Matt: oi princesa- falou abraçando forte ela- como tu ta linda- falou quando colocou ela no chão.

Agnes: você também tio- falou sorrindo.
-mamãe eu posso brincar alí- perguntou sorrindo apontando para os brinquedos na pracinha.

Eu: pode mais não vai muito longe,só aqui onde a mamãe pode te ver- falei e ela saiu correndo.

Matt: senta- falou apontando para o banco onde me sentei.

Matt: queria falar sobre algo?- perguntou.

Eu: é..vou falar pro meu pai do nosso namoro...mas

Matt: fica tranquila Sogrão vai me amar- falou e eu ri.

Eu: eu espero..espero muito- falei parando de rir.

Matt: relaxa amor..quer que eu vá com você?- perguntou passando o braço atrás de mim,me apertando em si.

Eu: não eu vou tentar- falei olhando pra Agnes brincando.

Matt: ela é tão linda- falou olhando pra frente onde Agnes estava sorrindo descendo do escorregador.

Eu: muito- falei e descansei a cabeça em seu ombro.

Logo Agnes veio correndo até nós chorando.

Eu: oque aconteceu meu amor?- perguntei colocando ela entre mim e o Matt.

Agnes: ma-mãe- falou soluçando- não me-me deixam bincar- falou secando as lágrimas.

Matt: não chora por isso princesa,eles são chatos isso sim,tem lugar bem mais legal pra brincar.
- falou pra Agnes que abriu um sorriso enorme.

Agnes: onde tio?- perguntou sorrindo.

Matt: tem um parque bem grandão,cheio de brinquedos legais,se tu quiser eu levo voces lá.

Agnes: ebaaaaa,eu quelo sim - falou saltando do banco e puxando o Matt,e me deixando.

Eu: nem lembra de mim né- falei e ela riu.

Agnes: diculpa mamãe.
- falou sorrindo.

Eu: ta desculpada- falei também sorrindo.

Eu: você comprou um carro quando?- perguntei pro Matt vendo um corola preto na nossa frente onde a Agnes entrou correndo.

Matt: não comprei..é do meu pai- falou e eu não sabia de nada.

Entrei no carro colocando o sinto na Agnes e depois entrei na frente e coloquei em mim,logo Matt deu partida.

A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora