Matt narrando.
Ja tinha me esquecido?
Acho que sim ja estava de conversa com outro.
E é nessas horas que a gente pensa bem oque fazer.
Fui até eles que pararam em frente a sorveteria, e parei na frente da Mavi.
Eu: quem é ele?
Mavi: não te interessa,agora da licença?
Eu: não, quem é ele?
Mavi: se eu falei não te interessa é por que você não vai saber- falou e me empurrou entrando na sorveteria.
Fui pra casa esfriar a cabeça e encontro aquele mané bêbado.
Preferi nem discutir subi pro meu quarto e tranquei a porta.
Pensei se eu deveria ou não fazer aquilo mesmo e fui tomar banho.
Depois do banho gelado,me deitei e peguei meu celular, olhando a galeria varias fotos da Mavi.
Mano eu amo aquela desgraça linda.Acabei dormindo e acordei com dor de cabeça e já era 23:00horas da noite.
Coloquei um shorts e uma blusa polo peguei as coisa que tinha comprado tudo e coloquei dentro do carro.
Parti pra clínica da minha mãe, mas não deixaram em eu entrar.
Que porra! Ela ta pior,preciso falar com ela e eles não me deixam entrar.Quando deu 00:00 eu ja estava na casa da Mavi,no quarto dela.
Mavi narrando.
Hoje o dia foi legal,até a parte em que o Matt aparece.
Cheguei em casa e nem sinal dos meus pais ou do meu irmão.
Comi e fui assistir. Fiquei vendo series até anoitecer,depois tomei um banho longo e muito relaxante e fui dormir.Acordei com alguem que parou de fazer cafuné em mim.
Peguei a mão da pessoa e coloquei de volta no meu cabelo.
Pera ai,quem tava fazendo cafuné?
Me virei com os olhos arregalados e vi Matt,foi ai que respirei aliviada.Eu: Matt? Oque ta fazendo aqui?
- olhei pra mãos dele e vi as coisas e revirei os olhos- se veio me mostrar as coisas que comprou pra sua namorada,saiba que ta otimo- falei e me virei.Matt: Mavi...
Eu: ja falei que ta bom!- falei irritada.
Matt: Quer namorar serio comigo?
Me virei pra ele e RI.
Eu: agora ta treinando também?
Matt: Não idiota,to te perguntando.
Quer namorar comigo?Eu: eu?
Matt: não a vozinha da esquina. É claro que é você!- falou e eu RI.
Eu: claro que eu aceito- falei e ele colocou uma aliança de ouro branco com meu nome e um coração na vazado no meio.
Pulei no colo dele o abraçando e o beijando muito.Matt: agora sou a pessoa mais feliz- falou e eu ri
Eu: não, eu sou- falei e ele me deitou na cama me beijando.
Abri meus olhos e vi chocolates no chão perto de onde ele estava ajoelhado.
Eu: epaaa chocolates- falei saindo de baixo dele e pegando os chocolates.
Matt: porra,estragou o clima se soubesse nem teria trazido- falou se deitando de bruço
Eu: desculpa amor,é que não resisto a chocolates.
Matt: e nem ha mim né- falou.
Eu: a você eu resisto agora pra essas delícias não- falei rindo e ele fechou a cara.
Pulei em cima dele que me abraçou pela cintura e colocou uma mexa do meu cabelo pra trás da orelha e me beijou.
O beijo foi esquentando,esquentando, esquentando que quando vi... Estava em cima dele sem roupa...
***Acordei sentindo mãos me rodearem a cintura.
Acariciei a mão e me virei vendo Matt Dormir.Tão lindo.
Beijei varias vezes seu rosto até ele acordar.
Matt: huum vou querer acordar assim todo dia em- falou com voz de sono e sorrindo.
Eu: Bom Dia- falei abraçando ele.
Matt: Bom Dia pequena.
Vi que já era 9:30 e provavelmente meus pais estariam em casa e ele não poderia sair daqui agora só a noite.
Eu: eii,você só vai sair daqui a noite em- falei pra ele.
Matt: por mim eu moraria aqui.
- falou e eu RI.Eu: espera aqui que eu vou pegar café pra você.
Fui no banheiro lavei o rosto fiz xixi e desci pra pegar café.
Flávia: Bom Dia filha.
Eu: Bom Dia mãe- falei e dei um beijo na testa dela.
Fiz dois pães com leite e Nescau e coloquei em uma bandeija.
Flávia: pra que tudo isso Mavi? E por que vai comer no quarto.
Eu: to com muita fome mãe, e eu vou comer lá por que estou estuda pra prova de ciências so corpo humano,e preciso lembrar ainda de muita coisa,quase nem dormir de noite,estudando.
Flávia: ta bom vai lá, se precisar de ajuda,me chama.
Eu: ta bom- falei e subi tranquei a porta do quarto e me sentei na cama.
Comemos e ficamos lá por um bom tempo conversando e se beijando, até que chegou a noite.
Pra falar a verdade madrugada.Ele foi embora e eu desci pra comer que to com fome.
Flávia: ja acabou de estudar filha?- perguntou entrando na cozinha
Eu: acabei agora mas consegui.
Falei e comecei a comer.
Flávia: ta bom,Boa noite e boa prova amanhã.
Eu: Boa noite brigada mãe.
Nossa me sinto meio mal de mentir pra ela,odeio mentir pra minha mãe.
E vou contar a verdade amanhã que vou aparecer de aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.
Genç Kurgu"Existe felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes". Ela: Louca. Ele: Traficante. Ela: Adora uma aventura. Ele: Gosta de adrenalina. Ela: Quer conhecer novos amores. Ele: Pega mais não se apega. Maria Vitória, mais conhecida como MAVI...