Capítulo 9☀

2.7K 134 2
                                    

Flávia narrando.

Depois que as meninas chegaram ,jantamos e ficamos conversando um pouco.
Desde de que conheci a Bia,nada mudou, a nossa amizade continua a mesma.Firme Forte.
A Lavínia também, virou uma grande amiga,estamos juntas pra tudo.

Esprei o Guilherme chegar, mas acabei dormindo.
Acordei com alguem entrando no quarto e batendo a porta.

Eu: Guilherme?-perguntei me levantando.

Guilherme: desculpa te acordar amor- falou se sentando na cama coçando a cabeça, pelo jeito ta nervoso.

Eu: oque foi?- perguntei preocupada.

Guilherme: a nada de mais não- falou se levantando.

Eu: Guilherme, me fala agora,se não fosse "nada de mais" tu não estaria assim.
- falei ficando de joelhos em cima da cama.

Guilherme: to preocupado com umas parada ai- falou voltando a se sentar.

Eu: que paradas são essas- perguntei.

Guilherme: curiosa tu em- falou sorrindo e se virando pra mim.

Eu: sempre meu amor- falei balançando o cabelo- agora me fala.

Guilherme: to sabendo que o Marcelo ta querendo invadir,mas não é certo então tem que ficar atento,ta ligada,dobrar a atenção.- falou me abraçando.

Eu: entendi,mas calma amor,não é certo,e sempre vai ter gente do seu lado,fica calmo.- falei fazendo carinho no cabelo dele,enquanto o mesmo me abraçava.

Guilherme: é muito bom ter uma pessoa do teu lado pra contar tudo sabia?- perguntou me dando um selinho.

Eu: sabia- respondi dando outro selinho.- agora vai tomar banho logo,pra dormir.

Guilherme: to indo.

Ele foi pro banheiro e voltei a me deitar,fiquei,pensando em tudo.
Desde de que o Tio Gabriel, eterno Tio Gabriel,morreu e o Guilherme teve que assumir ele anda muito preocupado.
Minha mãe, tendo que cuidar do meu pai,agora em situações não muito boa,sempre que posso,sempre que consigo vou ajudar.

Parece que meu pai quer me dizer algo,mas nunca consegue.

A Mavi,não pode vê-lo por conta de uma das frescuras de meu pai.

Ele sempre chora ao ver ela.
Nunca entendi mais,é sempre assim.

Ajudo minha mãe sempre que posso com dinheiro e coisas do tipo.

Tenho também, tentado falar com a Alice mais não consigo.
Nao sei onde ela está a um bom tempo.

Fui tirada dos pensamento com braços em minha cintura,e um beijo no pescoço, que me fez arrepiar.

Guilherme: estava pensando em que ?- perguntou se deitando.

Eu: na vida.- respondi me virando.

Guilherme:muita coisa acontecendo né amor?.

Eu: é...mas agora vamos dormir.

Peguei no sono nos braços quentes de Guilherme.

Luiza narrando.

Depois de voltar pra casa me deitei e fiquei no celular, vendo as fofocas novas do morro.

Acabei tomando um banho bem rápido, por conta do calor.
Coloquei um pijama, e estava sem sono.
Fui ver minha mãe, por que meu pai estava trabalhando fora.

Ela estava no celular também.

Eu: mãe?- a chamei batendo na porta do quarto.

Bia: oi Luiza entra- falou e eu entrei e me deitei.

Eu: tudo bem com tu?- perguntei

Bia: tirando a saudade do teu pai,tudo tranquilo e tu?- perguntou.

Eu: a mais ou menos.

Bia: por que mais ou menos?

Eu: a umas coisas acontecendo mais nada de importante.

Bia: se tu diz- falou se levantando-filha vou tomar um banho se quiser ficar aqui pode viu.

Eu: ta mais ja to indo,Boa noite mãe- falei dando um beijo em sua testa,e saindo.

Fui para meu quarto, me deitei e tentei dormir.

Só tentei mesmo, por que era impossível.

O Murilo não saia da cabeça.

Eu sei que ele é um idiota gostoso,mas precisava de tudo aquilo,por causa da azeda paty?
Acho que nao né.?

Eu sei que foi com a Mavi,mas tudo que fax pra ela,é a mesma coisa de fazer pra mim.

Cresci junto com com o Murilo, mas depois que ele completou, 15 anos ele mudou muito.
Acho que foi por isso que me apaixonei mais.
Eu já era apaixonada antes,ai ele virou esse "Zé droguinha" (modo de falar)e ai não tem como não gamar.
O Físico dele mudou muito mas o modo de pensar,de falar também.

Namoramos com 17 anos,mas não deu muito certo,nem um ano de namoro ainda e ele me traiu.

É a vida não é fácil não.

Eu sei que ele não sente nada por mim.
Ou sente?

Gente do céu, será que ele sente?

E se ele sentir?

Nao ele não sente,por que ta namorando já.

Aquela paty azeda,não vale nada. Mais falsa que nota de 3 reais.
Eu sei oque ela quer,sei muito bem,mas o Murilo não escuta, oque posso fazer né minha gente?

Por outro lado, a Mavi também ta muito estranha.

Desde o último baile,ela ta estranha.

Vou perguntar.

Meu Deus cadê meu sono?
Tem como mandar ele pra mim ai?

Olhei no celular,e ja era 2:30,amanha tinha que trabalhar as 6:00 meu Deus.

Tentei dormir o mais rápido possível, oque foi um pouco difícil.
Assim um pouco difícil demais.

Quando deu umas 3:44 da madruga, consegui pegar no sono.

Mas infelizmente acordei as 6:00 com o bendito do meu lindo celular despertando.
Só não joguei ele na parede por que,era novo,e se não teria que comprar outro e sou pobre. Gastei todo meu dinheiro no centro ontem.
Agora só no meu próximo pagamento.
To trabalhando em uma revendedora,e fazendo a faculdade.
Trabalho das 6:00 as 16:30, e na faculdade das 18:00 as 00:00 por ai,tem dia que saio mais cedo.
Faço faculdade de pedagogia,
sempre quis ser professora,amo crianças.
Mas esses dias não estaa tendo aula.

Tomei um banho ,coloquei uma calça Jeans na lavagem escura,uma blusa branca,com letras na frente em preto e um casaco preto. Coloquei um tênis branco e amarrei meus longos cabelos vermelhos em um coque.
Passei uma make leve,bem para o dia mesmo.
Desci na cozinha e a Dona Bia ja estava fazendo café, ela sempre acorda cedo pra fazer café pra mim.
Coloquei algumas coisas na mesa,e comi,escovei os dentes,passei um perfume, desodorante e me despedi da minha mãe.
Peguei um uber,e cheguei.

Agora é só trabalhar infelizmente..

A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora