Mavi narrando.
Acordei um pouco dolorida ,ao lado do loirinho.
Sorri ao lembrar da noite de ontem.
Me lavntei peguei meu celular ,e já era 12:23. Meu Deus minha mãe vai me matar.
Peguei o celular e vi varias mensagens da mesma,perguntando se eu ia almoçar em casa. Respondi que sim.
Peguei meu vestido e coloquei ja que estava com peças intimas.
Acordei o loirinho.Eu: ei,Matt acorda, eu já to indo ta.
Matt: não vai não fica comigo.
- falou abrindo os olhos e falando com uma voz rouca dos deuses.Eu: não posso mais a gente se encontra por ai.- falei pegando minha bolsa.
Matt: esperai morena eu te levo.
- falou se levantando.Eu: não precisa serio,eu vou de taxi mesmo.
Matt: não vou deixar minha Morena ir de táxi se eu posso levar.- falou colocando a calça.
É o que?
Minha morena.
Socorro Brasil.
Tih-Sub:eita piranha,ele ta amarradão na tua colega.
- meu Deus.Saímos de casa,e ele me deixou uma rua antes da entrada do morro.
Matt: foi a melhor noite - falou no meu ouvido,me fazendo arrepiar e logo me beijou.
Eu: a minha também- falei e dei um selinho,e sai.
Logo ele foi embora,e eu fiquei que nem uma idiota da vida,rindo até para o vento.
Também, quem não ficaria assim.Entrei em casa e ja senti o cheirinho da comida da minha mãe.
Flávia: até que enfim chegou- Me deu um abraço.
Eu: cheguei ,oque tem de bom pra comer.
Flávia: tem arroz de forno carne de panela, e to terminando uma saladinha.
Eu: ótimo to morrendo de fome.
Flávia : não tomou café não?
Eu: não mesmo,acordei e vim direto pra cá.- falei rindo.
Almocei junto com minha mãe, já que o meu pai e o Murilo,não estavam,e subi,tomei um banho troquei de roupa e me deitei ,e antes de capotar lembrei de tudo de ontem a noite,e enfim dormi.
Matt narrando.
Depois de deixar ela em casa,ou pelo menos na entrada do morro dela.
Conversei com o Murilo e fui pra casa.
Essa noite foi a melhor, mesmo ela não sendo experiente,foi a melhor.
Não conseguia parar de pensar nessa morena que me deixa louco.Mais enfim, meu pai ta conseguindo oque ele queria.
Vou pedir ela em namoro e logo traze-la para ele.Mais como isso,meu Deus tinha que ser logo ela.?
Mais daqui um mês ou mais,eu faço isso e pronto acabou a dor de todo mundo principalmente da minha coroa.
Me deitei e acabei dormindo.
Luiza narrando.
Acordei as 15:34 tomei um banho tomei café, e fiquei um pouco com a minha mãe, meu pai chega hoje,então ela ta bem animada.
Chamei a Bruna e a Luna,que mora no asfalto pra minha casa.
Em menos de meia hora elas chegaram,então umas 16:20 fomos pra casa da Mavi.Cheguei lá ela estava dormindo.
Eu: ei meninas vamos aprontar?- falei baixinho no quarto dela mesmo.
Luna: gente eu nem conheço ela,eu não vou ajudar não.
Luiza: e você Bruna.?
Bruna: eu vou.- falou rindo baixo,parecia rato fazendo barulho sabe?
Descemos até a cozinha,peguei um balde pequeno de água, e a Bruna a farinha.
Cheguei no quarto dela,me aproximei fiquei bem na ponta do pé, pra conseguir jogar bem direitinho,e PAH.
JOGUEI.
logo em seguida a Bruna jogou a farinha e ela ja estava acordada, parecia um palhaço com a cara toda branca, e com o cabelo parecendo uma palha.
Eu: acorda piranha.
- falei rindo.Bruna: até que enfim acordou,te chamei mais de 200 vezes e nada de você acordar- falou, mas mentiu é claro,não chamamos nenhuma vez.
Mavi: LUIZA,EU VOU TE MATAR SUA CACHORRA.
-falou se levantando mais escorregou com a agua que tava no chão.Não aguentei e caí na risada junto com as meninas.
Ela levantou rindo também, e se sentou na cama,com a mão na bunda.
Mavi: au ta doendo.- falou rindo..
Eu: meu Deus que trouxa- falei quase engasgando de tanto rir.
Bruna: aaaa Deus,tinha que ser.
- falou rindo ainda no chão.Luna: desculpa, estar rindo mais eu não aguentei- falou rindo também.
Mavi: sem problemas.
Ela se levantou tomou um banho e ficamos no quarto conversando.
Ela se deu super bem, com a Luna.
Marcamos de nós encontrar as 20:00 na casa da Mavi pra ir pro Baile hoje.Ficamos brincando e relembrando a incrível CENA da mavi caindo com cara de palhaço.
Meu eu devia ter gravado aquilo.
Quando deu 18:00 eu fui embora junto com as meninas,cada uma pra tua casa.
Cheguei em casa falei com meu pai,que ja fazia umas 2 semanas que não o via.
Tomei um banho lavando os cabelos e fui até meu quarto de roupão. Sequei meus cabelos e passei uma chapinha.
Lembrei do Murilo do nada.
Ele nem para mais em casa,agora que ta namorando.
Meu celular começou a tocar,era o Rodrigo.
Conversei com ele e marcamos uma boath pra sexta que vem.
Acho que vou chamar as meninas.
Coloquei minha roupa e fui pra casa da Mavi,encontrando as meninas no caminho então chegamos lá todas nós juntas.
Gente se vocês puderem votar e comentar eu ficarei bem feliz,Bem não muito feliz.
E obrigada a quem leu❤👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.
Fiksi Remaja"Existe felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes". Ela: Louca. Ele: Traficante. Ela: Adora uma aventura. Ele: Gosta de adrenalina. Ela: Quer conhecer novos amores. Ele: Pega mais não se apega. Maria Vitória, mais conhecida como MAVI...