Mavi narrando.
Acordei com uma ressaca do capeta viu.
Levantei meio desnorteada e...Eu: onde é que eu to?- perguntei olhando o quarto em tons de cinza e branco.
Bruna: relaxa ai,aqui é a casa da Luna agora fica quieta quero dormir.- falou virando e colocando o travesseiro na cara.
Eu: ata- falei virando pra ir pro banheiro.
Onde é o banheiro?
Eu: Luna? Ei sua vagabunda onde fica o banheiro.?
-perguntei a chacoalhando.Luna: ai é no carredor a segunda porta depois de mais um quarto- falou e eu não entendi nada,acho que é a ressaca.
Sai do quarto olhando o corredor e era qual porta mesmo?
Pois é não sei.
Sai abrindo todas as portas do corredor.
Primeira porta é o quarto da Luna.
Segunda acho que o quarto dos pais dela.
Terceira o quarto do....Eu: me desculpe estava procurando um banheiro- falei olhando aquela maravilhosa cena,balancei a cabeça e sai do quarto e juro que vi ele dar um sorrisinho.
Eu não sabia que a Luna tinha um irmão tão lindo. Jesus.
Quarta porta,o banheiro,aleluia.
Entrei no banheiro e tirei aquele pijama verde,que deve ser da luna e prendi o cabelo em um coque ,entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho rápido.
Me sequei,olhei em volta e puta merda,não trouxe nenhuma roupa.Eu não vou sair daqui só de toalha.
Peguei o pijama mesmo e vesti sem calcinha,e que desconforto em.Sai quase voando do banheiro olhando pra ver se não tinha ninguém,por que o pijama além de ser curto o pano é fino.
XxxX: ficou ótima sem calcinha- o irmão da Luna falou enquanto descia as escadas rindo.
Era melhor eu vir de toalha.
Entrei no quarto fui no guarda roupa da Luna e peguei um shorts cintura alta e uma blusa de alcinha cinza,deixei meu cabelo preso no coque mesmo e peguei meu celular e minha bolsinha.
Sai do quarto da Luna e desci as escadas de poucos degraus.
Passei pela cozinha do apertamento que era cozinha americana e ele estava sentado.
Eu:Bom dia- falei e fui saindo sem ele responder.
XxxX: Boa tarde- falou e na mesma hora peguei meu celular e vi que já eram 14:22h.
Meu Deus minha mãe deve ta preocupada.
Peguei um uber e fui embora,chegando perto do morro vi uma coisa que me chamou a atenção,madeira parar aqui mesmo e paguei o uber.
Fui andando em direção a menininha que estava sentada no chão olhando pra todos os lados.Eu: oi - falei me agachamdo ficando de sua altura.
XxxX: oi- falou e deu um sorriso.
E Não demonstrava medo.Eu: como a princesa se chama?- falei com um sorriso.
XxxX:Agnes- falou e olhou pro lado.
Eu: cadê tua mamãe?
Agnes: eu não sei,acordei aqui- falou e baixou o olhar.
Eu: ninguém veio te buscar?
Agnes: não- falou me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.
Ficção Adolescente"Existe felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes". Ela: Louca. Ele: Traficante. Ela: Adora uma aventura. Ele: Gosta de adrenalina. Ela: Quer conhecer novos amores. Ele: Pega mais não se apega. Maria Vitória, mais conhecida como MAVI...