Meta de 🌟: 6 estrelinhas pro próximo capítulo.
Matt narrando.
Acordo ao lado da Mavi que esta agarrada em mim.
Fico olhando pra ela,que esta com as pernas entrelaçadas a minha e suas mãos rodam minha cintura,enquando minhas mãos estão em seu cabelo.Fico fazendo carinho nos cabelos dela,enquanto fico pensando.
Aquele cara não iria vir aqui sem antes saber que ela estava sozinha, e como ele entrou se no morro tem uns bosta na entrada?
Ele só pode ser daqui,ou...
Não cara,ele é daqui.Lembrei da cena de ontem,meu pai e eu brigando,e me lembro do que ele falou.
"Sua namoradinha que sofre as consequências".Ele não teria coragem de matar ela antes teria?
Para de ser burro matt,é claro que ele tem coragem.
E não duvido nada que ele mandou aquele cara vim mata-la,
E ele só pode ser daqui.
Um x9 tenho certeza.Levanto da cama tentando não fazer barulho mas acabo,quase caindo em cima dela e ela acorda.
Mavi: onde vai a essa hora?- pergunta abrindo os olhos devagar com aquela voz de sono.
Eu: tenho que resolver uns negócios ai mais volto pra ficar com tu,pode ser?
Mavi: ta bom,mas promete que volta?- falou me abraçando.
Eu: prometo- falo a apertando em meus braços.
Mavi: amor?
Eu:oi- ela chama quando vou saindo.
Mavi: não vai não- fala ajoelhada na cama.
Eu: eu só vou resolvera uns bagulhos rapidinho e volto morena.
Mavi: eu to sentindo um aperto no coração,eu tenho medo de que aconteça algo com alguém- fala de cabeça baixa.
Eu: que isso morena! Vai acontecer nada não- falo voltando a cama e a abraçando de novo.
Mavi: deixa eu ir com você?- perguntou me olhando com os olhos cheio de lagrimas ta ligado?
Meu coração chega doeu agora de ver ela assim,tava quase falando simas lembrei do satã do meu pai.Eu: morena é rápido.
- falo beijando o topo de sua cabeça.Mavi: promete mesmo que volta
Eu: promessa é divida moh- falo e iniciamos um beijo gostoso bem calminho parecia até o último.
Mavi: eu te amo muitão viu.
Eu: eu também te amo morena- falo sorrindo e a beijando.
Saio de lá e subo na minha moto, ainda era cedo,não tinham muitos moradores na rua.
Passo pela entrada do morro correndo que não da tempo nem de pararem.Vou pra minha casa.
Chego em menos de 10 minutos,entro em casa já pensando em tudo.
Procuro meu pai,mas não encontro,vou pra boca e entro mas um menor me para.Menor: vai entrar agora não patrão teu pai ta ocupado.
Eu: quero ver eu não entrar nessa porra- falo empurrando ele e abrindo a porta.
Vejo meu pai com uma puta no colo.
Enquanto minha mãe ta no hospital ele ta aqui se divertindo.Eu: enquanto minha mãe ta no hospital tu ta aqui se divertindo porra- falo gritando- sai vagabunda- falo pra menina que tava no colo dele.
Marcelo: abaixa o tom de voz pra falar comigo moleque,sou seu pai- fala gritando também.
Eu: o caralho que se é meu pai- falo com um tom de voz mais baixo e ele me encara- to torcendo pra minha mãe ter te traido,e eu ser filho de qualquer um menos de você.
Marcelo: sai antes que eu meta bala - fala de costas.
Eu: antes vamo bater um papo reto- falo mais perto.- se queria matar a Mavi hoje,missão fracassada com sucesso- falo com deboche- igual a tu um fracassado com sucesso né não Marcelo- falo.
Marcelo: aquela vagabunda não morreu hoje,mas o buraco onde eu vou jogar ela já ta pronto.- fala e ai fi eu não consegui me segurar.
Eu: vagabunda é essas que tu pega em cada esquina seu porra- falo pegando ele pela gola da blusa e dando soco em seguida de chutes.
- e o buraco que já já ta pronto é o seu- falo e dou dois socos em sua cara,o deixado caido alí no chão.
Quando vou saindo sinto uma ardência,junto de uma dor insuportável no peito e logo em seguida outra na perna,caio no chão gemendo de dor e escuto ele falar.Marcelo: sua cova já ta pronta filha da puta.
Escuto isso e meus olhos se fecham devagar,o menor da entrada corre,e parece não ter oque fazer.
Ele chama mais dois muleque e depois disso não vejo ou mesmo escuto mais nada.Capítulo curto por que estou guardando algumas emoções pra depois viu mores❤
Comentem ai de quem vocês querem Pov's.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.
Novela Juvenil"Existe felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes". Ela: Louca. Ele: Traficante. Ela: Adora uma aventura. Ele: Gosta de adrenalina. Ela: Quer conhecer novos amores. Ele: Pega mais não se apega. Maria Vitória, mais conhecida como MAVI...