Capitulo 6☀

2.7K 154 19
                                    

Murilo narrando.

Depois de sair do quarto dela,fui para o meu,encontrei a Heloísa deitada, na cama,me deitei ao seu lado,e fiquei pensando.

Ela é muito infantil cara,ela já brigou com a Heloísa, e agora quer que eu termine por que ela acha que eu vou me ferrar.?
Odeio brigar com ela,mas ela é muito mimada.
Caramba eu sou um imbecil, eu sei que ela esta errada mais não devia ter falado aquilo, agora ela não fala comigo e nem eu com ela.

P*** que pariu.

Depois de tomar banho,eu desci e fui ver um pouco de televisão, depois de um tempo a Heloísa veio e se deitou ao meu lado.

Heloísa: fica calmo amor,ela é assim chata mesmo.

Eu: fica quieta tu nem sabe oque ta falando.

Heloísa: agora vai defender aquela vagabunda.?- perguntou olhando pra mim.

Eu: não to defendendo ninguém.

Fiquei quieto um pouco e vi a Luiza,que é minha amiga desde a infância, descer e ir embora sem nem olhar pra nós, no caso pra mim.

Ela e Mavi são grudadas.

Fiquei mais um tempo,e ja era 20:44.

Flávia: filho?

Eu: oi mãe.

Flávia: vou ir em uma festa com teu pai,você vai ficar então cuida da casa.-Falou saindo e eu apenas assenti.

Depois de mais uns dez minutos a Luiza entrou com uma sacola de papel e passou reto olhando o celular.

Meu Deus como é linda.

Oque eu to pensando tenho namorada agora.

Ela subiu,e fiquei mais um tempo até que Heloísa dormiu.

Escutei alguém descendo as escadas,olhei pra trás, e a Luiza e a Mavi,estavam todas arrumadas.

E muito bem arrumadas.

Ela passou por nós sem falar nada.

Eu: onde vai assim Mavi?- perguntei e a Heloisa acordou.
Ela não falou nada.

Heloísa: Vai sair- perguntou olhando de cima a baixo pras duas.

Mavi: não minha querida, eu me arrumei pra ficar em casa.
- falou saindo debochada.

Ela respondeu a Heloísa, mesmo sendo na grosseria e a mim ela não respondeu.

Claro que não, olha oque eu falei pra ela.

È melhor eu ir dormir.

Subi pro quarto e me deitei, fiquei nos beijos com Heloísa e recebi uma mensagem do Matt.
Me chamando pra ir em um baile mas posso arriscar não.

Acabei dormindo.

Luiza narrando.

Depois de me arrumar,descemos e o Murilo, perguntou onde íamos e a Mavi não respondeu e nem eu,quando estávamos quase fechando a porta a coisa ruim perguntou então a Mavi respondeu.

Saímos e pegamos um taxi ná entrada do morro.

Eu: você não respondeu ele,por causa daquilo que ele falou não é?- perguntei ja dentro do carro.

Mavi: logico,ele que pediu ,então aguenta.
- falou e eu RI.

Ficamos conversando até chegarmos.

Paguei o Táxi,e fui entrando, mas um vapor não deixou.

Vapor: posso deixar não dona.

Eu: chama o Rodrigo.

Vapor:já é- falou pegando o radinho e falando com alguém

Vapor: eai Rodriguinho tem Duas gostosas aqui pode deixar entrar.?

Rodrigo: to colando ai.

Esperamos quase uma hora lá, sentada na calçada, já estava pra ir embora,quando ele chegou de moto.

Rodrigo é um amigo meu daqui,conheço ele dos antigos bailes .
E ele continua lindo.
Ele tirou o capacete e veio ao meu encontro.

Rodrigo: Luiza- falou com aquele voz rouca.

Eu: eai Ro.- abracei ele.

Rodrigo: não conheço essa sua amiga- falou olhando pra ela e a cumprimentando.

Eu: essa a é a Maria vitória.

Mavi: mas pode me chamar de Mavi.

Depois de conversar ele deixou nós entrarmos.

Fomos até uma quadra onde estava acontecendo o baile e a música estava alta.

De longe ja se via pessoas bêbadas, pessoas se agarrando,pessoas fumando.

Eita que isso aqui ta um tiro.

A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora