Mavi narrando.
Acordei cedo até demais pra ir pra escola,oque é estranho.
Tentei dormir diversas vezes mas nada.
Fiquei pensando em tanta coisa,e no meio estava o Matt.
Foi estranho quando nos conhecemos e... Não sei dizer oque sinto por ele,é um sentimento bom mas estranho. Quando estou perto dele tudo muda,parece que no meio da escuridão ele é minha luz,quando estou perto dele sinto borboletas na barriga,meu coração acelera,é estranho mas tão bom.
Ninguém sabe do nosso "caso",nem mesmo a Luiza.
Acho que não é bom momento pra falar nada.
Ta tão bom assim,sem ninguém saber,sem ninguém se intrometer.Fiquei pensando mais um tempo,e que hoje vou visitar meu avô,faz muito tempo que não o vejo,nem mesmo minha avó.
Levanto da cama vou até meu closet,pego uma blusa branca de alcinhas uma calça jeans preta e um vans branco. Deixo tudo em cima da cama e vou para o banheiro.
Acabo meu banho que nem demorou tanto,talvez uns 15 minutos. Vou para meu quarto lego minha roupa e me troco,faço um coque bagunçado no cabelo e passo umas 10 camadas de rímel.
Desco as escadas em direção a cozinha e não vejo ninguém,também ainda é bem cedo pra alguém ta acordado.
Preparo o café pra minha mamis, e faço um café da manha pra mim.
Já estou acabando quando minha mãe aparece com a cara toda amassada e com um blusão do meu pai.
Ta tão fofinha,poderia tirar uma foto.Flávia: mais já ta acordada filha,oque aconteceu pra acordar tão cedo?- pergunta indo em minha direção e me dando um beijo na testa,e logo em seguida indo na pia.
Eu: mãe eu já fi, o café,e respondendo sua pergunta,eu acordei mais dispostas hoje,só isso.
Flávia: meu Deus eu tenho a melhor filha do mundo-diz me olhando e dando risada.
Eu: a mãe eu sei.- falo toda me achando.
Flávia: qual o motivo da sua disposição?- pergunta se sentando ao meu lado e pegando a minha torrada.
Eu: não sei,só sei que acordei assim.-Falo e ela sorri.
Flávia: filha tem algum boy magia na historia não tem?- pergunta rindo de orelha a orelha.
Eu: talvez sim mãe- falo rindo e revirando os olhos.
Flávia: a minha filha ta apaixonadaaaa- grita e me da um abraço SUPER apertado.
Eu: mãe! Fala baixo que ainda tem gente dormindo.
Flávia: a desculpa meu amor,e que não da pra conter a felicidade- me da um beijo na testa novamente,e sai cantarolando "minha filha esta apaixonada,minha filha está apaixonada"
Eu:eu mereço viu- falo e devido os olhos de novo.
Acabo meu café da manhã,subo para o meu quarto,entro no banheiro e escovo os dentes,pego meu celular e fico olhando as redes sociais e olhando as indiretas das inimigas.
Quando deu 7:00 eu sai de casa e fui em direção a escola escutando música no fone.
Entro e já ta cheia a escola.Sento e espero o professor,que demora demais pra entrar.
Deve ta dando uns pega na professora de ciências.Depois de três aulas chaterrimas vou pro intervalo,mexendo no celular,e acabo esbarrando em uma menina.
Eu: ai,desculpa- falo indo rm direção ao refeitório sem olhar pra cara dela.
XxxX:Olha aqui garota,não sabe por onde anda não?- fala e logo me viro vendo quem é.
Eu: não ta vendo que sou cega?-falo com deboche.
Em plena segunda feira a paty vem te encher o saco.
Eu mereço.Paty: acho melhor você começar a olhar onde anda.- fala com tom autoritário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.
Fiksi Remaja"Existe felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes". Ela: Louca. Ele: Traficante. Ela: Adora uma aventura. Ele: Gosta de adrenalina. Ela: Quer conhecer novos amores. Ele: Pega mais não se apega. Maria Vitória, mais conhecida como MAVI...