Luiza narrando.
Depois que o Matt saiu do barzinho,não demorou muito pra irmos embora também.
Fiquei com tanta raiva quando ele chegou,queria falar com ele mas o peste foi embora antes.
Cheguei em casa nem vi minha mãe e meu pai.
Subi para meu quarto,tomei um banho e coloquei uma calça legguin(não sei escrever) preta,e uma blusa branca de manga,na verdade essa blusa nem é minha,mas como ta começando a esfriar,vai essa mesmo.Peguei meu celular e mandei mensagens pra Mavi,mas nada de ela responder,e eu sei bem o por que.
Peguei o dinheiro coloquei no bolso e meu celular também.
Desci as escadas sai e tranquei a porta,fui no mercadinho da Dona vivi,e comprei 2 potes de Nuttela,2 sacos de doritos,chocolate leite condensado e peguei também 2 coca-cola.Sai de lá e subi o morro,pra casa da Mavi com 2 sacolas.
Cheguei já rastejando na casa da Mavi,e já fui entrando.
Subi com as sacolas até o quarto da Mavi e encontrei o Murilo no corredor só de toalha na cintura.
Murilo: ei já ta com saudades?
Com saudades desse corpo.
Mas não. Eu to aqui pra ficar com a minha amiga,e não pra ficar com ele.Eu: não eu vim aqui pra ficar com a Mavi.
- falei entrando no quarto da Mavi.
Consegui me controlar.Uffa.Mavi: Lu oque ta fazendo.?- perguntou com os olhos inchados e se sentou na cama.
Eu: vim ficar na depre com tu- falei mostrando as sacolas.
Mavi: eu não sei oque eu faria sem tu na minha vida viu.
- falou rindo.Eu: nem eu - falei e ri também.
-liga essa tv,coloca na netflix que a gente vai se acabar no chocolate- disse e assim ela fez.Me deitei em sua cama,e colocamos um filme de ação.
Comemos e rimos quando as pessoas ruins morriam.
Quando a ultima colher de Nutella ta pra acabar,a Luna e a Bruna entram no quarto.
Enfio tudo na boca,antes que pedissem né mores?.Luna: eu vi rapariga- fala rindo e me olhando.
Nem respondo só do risada.Bruna: eai gatas baladinha hoje?- pergunta se sentando na beirada da cama.
Eu: não dá- falo e coloco as coisas no chão,enquanto a Mavi ta lambendo o pote de Nutella.
Luna: ue gente,por que?
Eu: eu vim ficar na depre com a Mavi- falo as olhando.
Bruna: então gatas,vamos sair da depre,vão levantas dai agora,entrar naquele banheiro bater a gilete,vestir uma roupinha mara,mas não exagera muito que ta frio,e vamos pra balada- falou decidida nos puxando.
Mavi: a não gente- fala muada.
Luna: anão é bem pequeno,agora levanta essa raba daí que não é nada pequena e vai entrar logo naquele banheiro.
- fala empurrando a Mavi e fechando a porta do banheiro.Luna: já tomou banho Lu?
Eu: claro né.
Bruna: então pega uma roupa emprestada da Mavi,que a Balada é 21:00 mais antes vamos passar na social de um amigo.
Luna: epa eu não sabia de social não em.
Bruna: pois é agora sabe.
Entro no closet da Mavi,e escolho um vestido preto da Mavi.
Me troco e passo uma make forte no olhos.
Arrimo meu cabelo e espero a Mavi se arrumar.
Quando acabamos,descemos as escadas,e os pais da Mavi estavam na sala junto com o Murilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.
Ficção Adolescente"Existe felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes". Ela: Louca. Ele: Traficante. Ela: Adora uma aventura. Ele: Gosta de adrenalina. Ela: Quer conhecer novos amores. Ele: Pega mais não se apega. Maria Vitória, mais conhecida como MAVI...