capítulo 10☀

2.6K 179 2
                                    

Mavi narrando.

Depois de voltar da escola, coloquei minha mochila no sofá e fui comer. Estava com muita fome mesmo,não é atoa que repeti a comida.

Subi,coloquei meu celular pra carregar,e fui trocar de roupa.

Voltei pro quarto,me deitei e fui ver as novas mensagens.

Tinha uma de um número desconhecido, que logo vi quem era.

Era o Loirinho do perigo.

Mensagens on.

Matheus: Oi sou eu o Matt.

Eu: oi.

Matheus:vai fazer alguma coisa hoje?

Eu: muita coisa.

Matheus: sei que não vai.

Eu: então por que perguntou?

Matheus: sei lá.

Eu: e como sabe que não vou fazer nada.?

Matheus: quem é que chega da escola, quase morrendo e vai fazer alguma coisa?

Eu: tem gente que tem pique pra fazer.

Matheus: e tu não?

Eu: to fora.

Matheus: topa sair mais tarde?

Eu: como você mesmo disse,quem é que chega da escola, quase morta e vai fazer alguma coisa?

Matheus: Da um rolê só.

Eu: hum,sei não qualquer coisa te falo.

Matheus: beleza.

Eu: bye.

Mensagens off.

Depois de conversar com o loirinho do perigo,me ajeitei na cama de dormi.
Não tinha ninguém em casa mesmo,e não ia sair com quem tem namorada,to fora de problema.

Acordei já era umas 17:30 levantei,bebi um copo de água, e fui procurar minha mãe. Na verdade todo mundo. Mas não vi ninguém ainda.

Voltei pro meu querido quarto,e peguei meu celular, e tinha mais uma mensagem do Loirinho do perigo.

Ele estava perguntando se eu iria ou não dar um rolê com ele,mas lógicamente que não aceitei.
Ficou insistindo tanto que ate aceitei,mas iria ser rápido e ia ser na praia,lugar público muito melhor.

Coloquei um shorts jeans claro,um cropped de renda branco,e uma rasteirinha,ja estava de rímel.
Peguei apenas meu celular e fui.

Cheguei na praia,fiquei o procurando com os olhos,e logo achei sentado debaixo de um quiosque.
Me juntei a ele.

Eu: oi.

A Patricinha e o Herdeiro do morro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora