- Tem algumas roupas ali, vou me trocar. - pegou o vestido e seguiu para atrás de uma "cortina".
O quarto estava pouco iluminado, mas o suficiente para que fosse possível enxergar os lençóis perfeitamente brancos e algumas decorações pelo quarto.
Peguei minhas vestes e me troquei ali mesmo, já que não demorava muito. Conseguia ouvir alguns barulhos atrás da cortina e ri fraco. Assim que acabei, passei a mão em meus cabelos e peguei a espada.
Quando estava a colocando do lado da cama, pude ouvir a doce voz da menina:
- Harold, pode me ajudar?
- O que aconteceu? - perguntei me aproximando.
- O meu espartilho... Não consigo solta-lo sozinha. Pode me ajudar? - sua voz era baixa.
- Claro.
Ela se aproximou de mim e virou de costas. Delicadamente comecei a soltar um por um, vendo o alívio que Katherine sentia; já no primeiro, soltou o ar pesadamente.
Só então notei o quão doído poderia ser aquilo, mas ela não disse nada o dia todo, muito menos reclamou.
Assim que terminei, ela se espreguiçou e sorriu.
- Obrigada, Harold.
- Por nada.
Para lhe dar privacidade, sai de perto e fui para a cama, me sentando e brincando com o colar em meu peito.
Eu não conseguia acreditar que estava casado. Foi tudo muito rápido e surreal, parecia uma brincadeira. Não que eu realmente tivesse alguma escolha, mas quando o momento chegou... Eu não podia acreditar.
Algo que me deixou curioso foi o fato dos meus pais apenas nos trancar aqui...
A cerimônia de núpcias era algo extremamente importante e levado a sério na corte Inglesa; era uma tradição que durava décadas.
Os pais dos casados precisavam os assistir, bom... Fazendo sexo. Com isso, podiam constatar que a noiva era pura e o casal estava seguindo com a linhagem da família, garantindo uma segunda geração.
Mas com certeza tinham verificado isso antes. Katherine, por ser princesa, precisava ser pura.
Respirei fundo e só fui tirado de meus pensamentos quando senti a garota ao meu lado.
De cabeça baixa, mantinha as mãos entrelaçadas no colo e estava um pouco trêmula. Usava um vestido simples branco e parecia ao máximo se manter normal.
No fim, eu também sou um homem.
Me aproximei o suficiente para que nossas respirações se mesclassem, a menina deu um salto com o susto e me encarou com os olhos arregalados. Fitei sua boca algumas vezes e seu corpo se enjireceu.
Eu sabia.
- Eu não vou fazer nada, Katherine. - disse me afastando. - Não acho que seja certo com você fazer as coisas dessa maneira, por mais que seja uma tradição. Você não está em condições e, acima de tudo, sou um cavalheiro. Não me sentia confortável ou muito menos com prazer.
- Obrigada por me entender, Harry...
- Olha, você me chamou de Harry!
- Mas os seus pais...
- Eles não estão aqui, certo?! A minha mãe está certa de que você é pura, não? - assentiu com a cabeça. - então está tudo bem. Não pense em nada disso e descanse. - disse me levantando, indo em direção ao candelabro e apagando a primeira vela.
- Harold, posso te pedir mais uma coisa?
- Sim, do que precisa? - falei sem a encarar, apagando algumas velas.
- Não apague todas. Por favor.
A encarei e sorri compreensivo, ela retribuiu e se cobriu, deitando de maneira confortável na cama.
Deixando apenas cinco velas acesas, voltei para a cama e me deitei, fechando os olhos e finalmente me permitindo algum descanso. Foi um dia longo e extremamente cansativo.
Senti um toque em meu braço e rapidamente abri meus olhos para ver o que era.
- Eu vou melhorar. Obrigada por tudo, Harry. - sussurrou quase inaudível, virando para o outro lado.
- Eu não vou te forçar a nada, Katherine.
Finalmente fechei os olhos e me permiti embarcar num sono sem sonhos, com uma estranha tão conhecida ao meu lado dormindo de maneira adorável.
Estranha, tão conhecida e esposa.
--Quando a lua deu lugar ao sol e os primeiros feixes de luz adentraram o aposento, abri meus olhos vagarosamente. Quando minha visão estava clara, olhei para o lado e vi que Katherine não estava ali. Confuso, me senti e espreguicei, sentindo meu corpo ainda mole.
Eu simplesmente não podia acreditar.
No divã, de frente para a cama, Katherine dormia serena. Seu rosto um pouco vermelho e os olhos fechados eram adoráveis, mas me perguntava o que ela fazia dormindo ali.
Será que ela não confiava em mim?
Mil coisas se passaram na minha cabeça. Resolvi me levantar e caminhei até ali, me ajoelhando de frente para ela e batendo levemente no seu ombro.
- Katherine, acorde. - a chamei algumas vezes mas sequer se mexeu.
Eu não queria parecer rude e atrapalhar seu sono, mas estava tão curioso que nem pensava racionalmente.
– Katherine! –chamei um pouco mais alto.
A menina se mexeu um pouco de maneira preguiçosa, abrindo os olhos e logo fazendo uma careta por conta da claridade. Assim que me viu, deu um pulo.
– Ah, me desculpe. Bom dia. – se sentou e passou a mão pelo seu rosto.
– Por que está dormindo aqui? Aconteceu algo?
– Não, está tudo bem. Você dormiu bem?
– Ainda não respondeu minha pergunta. Você não confia em mim?!
Sabia que estava sendo rude, mas era necessário.
– Eu confio em você, Harold. Me deitei aqui porque não queria atrapalhar seu sono, você acabou pegando a cama toda, eu caí no meio da noite e decidi dormir aqui. – explicou um pouco emburrada, era a primeira vez que eu a via assim.
Um belo tapa na cara.
– Ah, foi isso... – passei a mão em minha cabeça de maneira desconfortável, me sentindo um belo babaca. – me desculpe, vou tomar mais cuidado da próxima vez.
– Da próxima vez?
– Não vamos continuar dormindo em quartos separados. Por mais estranho que pareça, nós somos casados agora. – ri fraco.
– Ainda não consigo acreditar.
– Muito menos eu, Katherine, muito menos eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom [H.S] [PT/BR]
RandomHarold Edward Styles e Katherine Margareth Campbell. Duas pessoas completamente diferentes, mas com o destino traçado desde muito novos; princesa da Áustria e príncipe da Inglaterra foram prometidos desde o berço, e após problemas na corte Austríac...