What is going on

31 3 0
                                    

Katherine On

Abri meus olhos devagar, sentia como se todo meu corpo tivesse sido espancado. Tentei me levantar, mas todo o esforço foi em vão, pois mal consegui me mexer. Olhei para baixo e Harry estava com a cabeça apoiada. 

Aqueles cachos eram inconfundíveis. 

Encarei o teto por alguns minutos, já era noite, e eu não fazia idéia de quanto tempo estava apagada. Aos poucos, memórias foram voltando, e a raiva agora aflorava em minhas veias. Respirei fundo, sentia minha garganta seca e olhos cansados. 

Harry começou a se mexer e virei para o encarar. Levantou sua cabeça calmamente, os olhos cerrados e a expressão cansada cortaram meu coração. 

- Katherine? - disse num sobressalto, sentando-se ao meu lado. - Você está bem? Como se sente? - passava a mão por meu rosto, não pude deixar de sorrir.

- Estou com sede. - minha voz saiu mais baixa que imaginei, quase num sussurro.

Ele correu para pegar água na mesa ao lado da cama, colocando um pouco num copo e trazendo para mim, me ajudando a tomar. 

- O que aconteceu? Quem fez isso com você?

Eu não podia falar quem era a verdadeira culpada. Eu não podia lhe dar o privilégio de morrer tão fácil assim. Fora uma afronta contra nós. 

- Eu não lembro... - desconversei. - mas o que importa é que estou bem agora.

Eu odiava mentir. Ainda mais para Harry, que apenas queria me ajudar. Mas ela não iria se safar facilmente. 

Eu não ia deixar barato. 

Harold deitou ao meu lado e me abraçou, e finalmente senti paz. Deu um casto beijo em minha cabeça e passou suas mãos pelo meu rosto, que tinha certeza que estava pálido. Descansei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos.

-Sei que você não está bem, e não pedir que fale quem foi o culpado agora... eu tive tanto medo de te perder... - sussurrou em meu ouvido, me fazendo estremecer. 

- Eu adoro você. 

- Eu também adoro você. 

Harry virou meu rosto para lhe encarar e podia ver o desejo transbordando em seus olhos, bem como medo, raiva e paixão. Seus olhos não conseguiam se decidir se encaravam minha boca ou os meus. No fim, deu um beijo em meu rosto e sorriu.

- Você precisa comer um pouco. Sei que pode estar enjoada, mas é para seu bem. - disse buscando uma bandeja com um pouco de sopa. 

Não disse nada, já que não tinha forças para nada. Harry me sentou na cama com cuidado e começou a me alimentar, como se eu fosse uma criança. Sorri com o ato e apenas deixei, já que ele parecia muito entretido e concentrado com o trabalho. 

- Eu não vou deixar que façam isso com você novamente. Nunca. - sussurrou enquanto deixava a bandeja já vazia perto da porta. - Você é tudo para mim. - caminhava para perto de mim. 

Me sentia cansada, destruída. Fechei os olhos e Harry novamente se deitou ao meu lado, se cobrindo e me puxando para deitar mais perto de si, apenas apoiei minha cabeça em seu peito e me permiti descansar. 

--------------------------------------------------------------------------------

O Rei havia mandado capturar todos os franceses ou pessoas suspeitas que estavam naquela noite. Um ao lado do outro, estavam algemados e me encaravam com raiva. Passava por cada um deles como se analisasse ou procurasse um suspeito. 

Os guardas pareciam cães raivosos, prestes a atacar qualquer um que fizesse algum movimento suspeito. Os homens a minha frente eram todos estranhos, nunca havia visto seus rostos. Cheguei ao final da fila e apertei mais minhas roupas contra meu corpo, indo para perto de Harry. 

- Não é nenhum deles, não me lembro desses rostos. - sussurrei. - pode mandar soltá-los, são inocentes. 

- Vá para dentro, você ainda não está totalmente recuperada. Vou tomar conta das coisas aqui. - disse indo em direção ao general. 

Apenas fiz o que me pediu e fui para dentro do castelo, subindo as gigantescas escadarias. Quando cheguei ao meu andar, vi alguns servos saindo de um dos quartos de maneira brusca, e assim que me viram abaixaram a cabeça em sinal de reverência. 

Seus rostos não me eram familiares, e isso me deixou um pouco preocupada. Eles saíram as pressas de minha vista e desceram as escadas. A curiosidade me matava, mas senti que era melhor seguir meu caminho. 

Os sinos de alerta dispararam. Homens de preto corriam por fora do castelo, podia ver claramente pela janela. Corri e me escondi atrás de uma pilha de livros, puxando meu vestido para perto. Podia ouvir a movimentação dos guardas do lado de fora e alguns gritos. 

Mas eu não podia ficar parada ali. 

Não com Harry correndo perigo. 

Esperei por alguns minutos e ouvi barulhos de espadas do lado de fora, e não demorou para que um grito estridente fosse cessado em segundos.

Com o barulho tão conhecido por mim: um corpo sem vida caindo no chão. 

Eu não iria ficar quieta dessa vez. 

Caminhei lentamente para a porta e verifiquei pelas frestas se havia alguém ali, mas apenas um corpo sem vida e uma poça de sangue no chão. Abri a porta e sai, pegando a espada do soldado e marchando a procura de Harry. 

Se eu morresse, seria por uma boa causa. 

  

The Kingdom [H.S] [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora