Seus olhos receosos mas esbanjando luxúria me encaravam profundamente. Sua boca inchada e vermelha eram uma tentação imensa. Aquelas palavras ecoavam em minha cabeça e demorei alguns segundos para processar aquilo.
- Você tem certeza? - perguntei para confirmar.
- Sim. Eu tenho.
- Se você não quiser, é só dizer que eu paro. - sorri fraco, me aproximando.
Katherine fechou os olhos de imediato e a beijei, a puxando um pouco mais para perto. Ela colocou seus braços em meu ombro e mordi seu lábio fracamente.
A deitei na cama e fiquei por cima, afastando seus cabelos de seu pescoço. Ela não olhava em meus olhos, mas sim para meu peito. Dei um beijo em sua testa e sussurrei que estava tudo bem antes de dar o primeiro beijo em seu pescoço.
Senti seu corpo tremer e um soluço alto escapar de seus lábios. Ela se encolheu embaixo de mim, e com toda calma do mundo beijei toda a extensão de seu pescoço, indo até o lóbulo de sua orelha e mordendo levemente, fazendo- a suspirar.
Desci até sua clavícula a mostra e depositei leves beijos ali, abri meus olhos para encara-la e seu rosto estava retorcido numa expressão de prazer.
Toquei na fita que fechava seu vestido e a puxei levemente, mas foi o suficiente para que Katherine percebesse e abrisse os olhos, colocando suas mãos nas minhas.
- Está tudo bem? - perguntei calmo, esperando alguma resposta.
Ela assentiu e tirou suas mãos, deixando o caminho livre para que pudesse continuar.
Quando estava solto, o abaixei um pouco e tirei minha camiseta junto, a jogando em algum lugar do quarto.
Beijei cada centímetro de seu corpo, sendo o mais cuidadoso possível e tentando lhe dar o máximo de prazer. Quando tirei sua última peça de roupa, já estava totalmente nu.
Sem toque dela algum, meu membro já estava totalmente rígido. E quando fui arrumar sua posição na cama e ele sem querer encostou em sua barriga, ela enjireceu de imediato e me encarou assustada.
- Não vou te machucar. Sou eu, Katherine. Está tudo bem. - passei a mão pelo seu rosto e tentei lhe transmitir um pouco de confiança. - quer que eu pare?
Ela negou com a cabeça, e sua mão timidamente encostou em meu membro, fazendo uma pequena carícia. Fechei meus olhos e senti meu corpo todo tremer, beijando seu pescoço.
Eu não queria a assustar, muito menos a obrigar fazer algo que não queria, por isso não havia pedido para bom, me dar uma ajuda lá em baixo. Mas aquele toque tão inocente e calmo me deixava totalmente excitado.
Quando meu corpo começou a formigar, me afastei um pouco e beijei seus lábios, arrastando minha mão pelos seus seios e pernas.
Abri suas pernas e as coloquei no meio das minhas, segurando em meu membro e a encarando com paixão.
- Posso?
Ela assentiu e eu confirmei, passando meu membro por sua intimidade antes de dar o primeiro impulso. Quando senti que estava dentro dela, um grito escapou de seus lábios, e ela imediatamente se afastou.
- O que... Você está bem?
Seu rosto estava retorcido numa expressão de dor, e isso me deixou desesperado. Passei a mão pelo seu rosto e procurava uma resposta.
- Katherine, o que aconteceu? Você quer que eu pare? Por favor...
- Não... Só dói. - disse abafado.
*
Katherine OnEra Harry, eu sabia que ele não iria me machucar. Meu corpo tremia, sentia sensações que sequer havia imaginado um dia.
Mas quando ele tentou fazer o primeiro movimento, uma dor inigualável me atingiu em cheio. Podia perceber o quão assustado ele estava, já que seus olhos verdes arregalados e sua feição esbanjavam preocupação.
- Você precisa relaxar... - disse ele enquanto beijava minha testa. - confia em mim? - assenti de prontidão.
Seus beijos desceram por meus seios, barriga... Até que chegou... Lá. Fechei minhas pernas num impulso, e Harry calmamente passou as mãos por elas.
- Está tudo bem. - disse enquanto as abria.
O constrangimento era enorme, por isso, decidi fechar os olhos. Mas quando senti sua língua morna tocar em minha intimidade, cada célula do meu corpo se retorceu, fazendo-me suspirar.
Depois de um tempo, meu corpo foi relaxando e meu interior queimar, a cada toque era como uma descarga elétrica em meu corpo.
Harry se levantou e beijou minha perna antes de tentar novamente, olhando para mim e pedindo permissão. Assenti com a cabeça e ele se aproximou mais, posicionando seu membro na entrada de minha intimidade.
Quando ele entrou em mim, senti uma dor enorme, mas não tanto como da última vez. Eu não gritei, apenas escondi meu rosto.
- Hey, Katherine. - ele disse tirando minha mão de meu rosto. - está tudo bem? Não precisamos fazer isso se você...
- Continue. - sussurrei.
- Eu não quero te machucar..
- Está tudo bem Harry, pode continuar.
Ele assentiu e fez um movimento preciso, ficando dentro de mim por completo. Se abaixou, deixando nossos rostos próximos e escondi meu rosto em seu peito.
Harry ficou parado dentro de mim por alguns minutos antes de se mover, fazendo tudo calmamente para não me machucar. Depois de um tempo a dor deu lugar ao prazer, e Harry percebeu, já que aumentou a velocidade de seus movimentos.
Eu me sentia incrível, amada... Totalmente dele. Podia assistir seu rosto contorcido numa expressão de prazer o dia todo.
Harry On
Nossas respirações estavam descompassadas, o suor escorria de meu rosto, bem como no corpo dela, sendo iluminado fracamente pela luz da lua.
Quando nossos corpos se contorceram e choques elétricos passaram por todo meu corpo, beijei sua testa e seus lábios antes de deitar ao seu lado e a abraçar.
- Você é incrível, você... - disse enquanto tentava recuperar minha respiração.
- Obrigada por ter me esperado, Harry. - ela disse se enrolando nas cobertas.
- Eu te machuquei? - perguntei preocupado.
- Não...
- Você está bem? - ela assentiu.
- Eu adoro você. - disse enquanto beijava seus cabelos.
- Eu também, Harry. Também adoro você.
Katherine se aninhou mais a mim e dei um beijo no topo de sua cabeça, fechando os olhos e me permitindo descansar.
Pela primeira vez em muitos anos, agradeço por ter conhecido alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom [H.S] [PT/BR]
AcakHarold Edward Styles e Katherine Margareth Campbell. Duas pessoas completamente diferentes, mas com o destino traçado desde muito novos; princesa da Áustria e príncipe da Inglaterra foram prometidos desde o berço, e após problemas na corte Austríac...