You are my life

30 2 0
                                    

Palavras  não precisavam ser ditas, pelo menos não naquele momento. 

Os olhos de Harry pediram permissão, instantaneamente concedida por Katherine, que sentia seu corpo ferver, implorando pelo toque de seu marido. Suas mãos grandes agarraram o vestido azul com calma, e em segundos já estava no chão. Katherine sentiu seu rosto ruborizar de leve por tamanha exposição, era a primeira vez que Harry a despia dessa forma.

A primeira vez que estava tão exposta.

Que estava tão íntima. 

Não pôde deixar de sorrir. 

Suas roupas íntimas foram retiradas com calma, como se Harry estivesse com medo de lhe assustar. Seus olhos não desviaram dos da garota por um segundo sequer, totalmente inertes naquela situação. Katherine respirou fundo e tomou coragem antes de segurar a barra da camiseta do moreno a sua frente, deslizando por seus braços até deixar seu tronco exposto. 

Poucas cicatrizes enfeitavam sua pele clara, Kath deslizou seus dedos nas mesmas com calma, se perguntando como foram parar ali de fato, bem como a dor que seu amado sentira. Harry a deixou explorar seu corpo pouco a pouco, fazendo uma leve pressão na cintura fina da garota, sabendo que já estava perdendo seu controle. 

Katherine tinha o poder de lhe fazer perder o controle de uma forma que jamais imaginou. 

Harry a guiou até a cama e lhe deitou, retirando sua calça e a jogando pelo cômodo. Quando o verde de seus olhos encontrou os profundos castanhos novamente, Katherine ergueu suas mão até a cabeça do moreno, retirando a coroa cintilante de sua cabeça. 

– Eu amo você, Harold. 

– É Harry, não Harold. – Sorriu fraco, retirando a coroa da cabeça de sua esposa, colocando-a do outro lado da cama. – Eu amo você, Katherine. 

 Os reis deixaram de existir por um momento. 

Eram apenas Harry e Katherine. 

Apenas dois jovens apaixonados. 

Quando os beijos se tornaram mais fervorosos e as respirações um tanto descompassadas, Harry se arrastou para dentro da garota com uma necessidade enorme, mesmo com movimentos calmos e precisos, afinal, não queria lhe assustar, e machuca-la estava fora de cogitação. 

Fizeram amor como nunca antes. 

Queriam sentir um ao outro de uma forma absurda, seus corpos imploravam por mais... no final, estavam sedentos um ao outro. Sedentos como nunca antes. Quando seus corpos chegaram ao ápice e um misto de sensações os atingiram por completo, Harry afundou a cabeça na curvatura do pescoço de sua esposa, enquanto a preenchia. Tentava retomar sua respiração descompassada enquanto sentia a pele morna da morena contra a sua.

Na sua forma mais crua.

Mais nua,

Mais bonita. 

Depositou alguns beijos ali, o que fez Kath afundar suas unhas nas costas largas dele, apenas lhe provocando ainda mais. 

– Eu amo você, querido. – Kath sussurrou. Seu peito subia e descia numa velocidade um tanto absurda, sentia que poderia explodir a qualquer momento.

A noite se arrastou dentre carícias íntimas, beijos e confissões bonitas. Quando seus corpos clamaram por descanso, Harry se arrastou vagarosamente para o lado, envolvendo sua esposa em seus braços e beijando o topo de sua cabeça.

Seus corpos banhados de suor molhavam a roupa de cama, a pouca luz que invadia o quarto deixava isso claro. Katherine fechou os olhos e se permitiu descansar, realizada e feliz pela noite que tivera com seu amado.

The Kingdom [H.S] [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora