POV's YuGyeom
O primeiro período de aulas, passou rápido, quando me vi, já estávamos os três no refeitório. Jungkook comento seu lanche, enquanto em minhas mãos havia uma maçã.
O sol continuava brilhando, e a cada minuto, mais o calor corria entre meus poros. Todos os alunos estavam no seu estilo mais despojado, grande parte das meninas usavam saias, enquanto outras preferiam shorts.
O refeitório continuava cheio, com as famosas "panelinhas" espalhas por toda sua extensão. Os jogadores antigos de basquetes, estavam sentados ao lado das líderes de torcida, Jackson Wang e Jae Bum, eram os mais antigos do time, sempre auxiliando o treinador na escolha de novos jogadores.
A filha do diretor, era uma das mais queridinhas, logo depois de Sana, já que a mesma obtinha vários títulos importantes para à escola.
Também havia aqueles excluídos, que possuíam títulos importantes, mas que grande parte dos alunos não ligava para isso. Jinyoung, era uma dessas pessoas, havia ganhado vários campeonatos de redação, designer, entre outros, mas isso não tinha muito valor.
Além dele ser um dos caras mais detestáveis do colégio. Grande parte dos alunos, não chegava perto de si, o editor chefe do Jornal da escola, era insuportável, além de não ser nada sociável.
- É a primeira vez que vejo Jinyoung aqui. - comentei, dando mais uma mordida em minha maçã.
- Ah, eu nunca o vejo, ele sempre fica na sala do jornal. - Jeon deu de ombros. - Ninguém gosta dele mesmo. - abocanhou mais uma vez seu lanche.
- Não é só porquê ninguém gosta dele, que o mesmo não pode ficar onde os outros alunos estão. - Rafa havia aberto a boca, pela primeira vez depois de tanto tempo. - Afinal, o refeitório foi feito para todos os alunos, não só para os adorados. - e não tirando os olhos de seu caderno, terminou.
- Poderia ter - Jeon começou a abrir sua boca para falar, mas logo foi interrompido.
- Atenção alunos!! - Jae Bum estava sobre a mesa, ao lado do moreno baixo, que batia palmas na intenção de chamar os alunos. - Os testes para o time de basquete, serão feitos logo após o nosso intervalo. E as provas que seriam realizadas após o almoço, serão dentro de uma hora. - terminou, causando um pequeno alvoroço entre os alunos.
- Acho que não tem escapatória, vai ter que ver nosso treino. - virei-me a menina, à minha frente, ela manteve seus olhos preso ao rapaz, que estava sobre a mesa.
- Aish. - resmungou. - Mas mesmo assim, não dará tempo de ver inteiro. - deu de ombros, apoiando-se em uma de suas mãos. Sorri devido a cara emburrada, e voltei meus olhos a Sana, que conversava alegremente com Seungyeon.
A cada dia que se passava, mais ela parecia estar radiante e bela. Era engraçado como todas as cores caíam bem, com seu tom de pele, ou como os raios de sol, pareciam ilumina-la.
A energia que Sana transmitia, era algo incomparável, era de uma alegria que não teria fim. Todos seus sorrisos eram contagiantes, e aparentemente, suas conversas também.
Em poucos minutos, eu estaria fazendo o teste para então entrar no time, e assim, conseguir pelo menos ter uma conversa sensata com a menina.
A agitação e ansiedade, percorriam meu corpo, meu estômago borbulhava, de tal maneira, que poderia explodir a qualquer instante.
- Sua caneta. - a voz grossa de Jinyoung surgiu, me despertando por completo, ele estava a nossa frente, entregando algo a morena.
- Ow! Obrigada, Jinyoung. - ela se curvou, em forma de agradecimento, esboçando um sorriso fraco, entre os lábios grossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise ➤ YuGyeom
Random"Ela sempre foi o meu paraíso, mas eu sempre fui cego o suficiente para não vê-la desta maneira. É, talvez eu tivesse medo de me entregar totalmente ao meu primeiro amor, a menina que se tornou a lua do meu sistema solar." !Longfic|| hétero|| yaoi¡...