11

71 4 27
                                    

Pov's Jinyoung

O sinal para o intervalo havia acabado de soar em meus ouvidos, e logo todas as vozes dos alunos misturaram-se com as solas dos sapatos se arrastando pelo cimento.

Mark e BamBam chamaram-me, já que Youngjae estava tentando mais uma vez ligar para a morena, que não assistiu o primeiro período de aulas.

Peguei a mochila preta, que a menina havia deixado na sala, e a joguei em minhas costas.
Segui os meninos, que diziam que ela estaria na biblioteca ou em algum canto próximo, já que tanto amava ler e estar sozinha perto do mundo do faz de conta.

A caminho dali, Junmyeon nos encontrou, o mesmo estava acompanhado de Jongin, e eles falavam sobre alguma coisa animadamente, nem pareciam estar presos na escola, tem que ouvir e auxiliar os alunosz

- Vamos perguntar para Junmyeon hyung, ele deve ter a visto. - comentei, enquanto os três rapazes entravam em uma pequena discussão.

- Tá vendo porquê precisamos do Jinyoung? Sem ele nós nunca chegaríamos em um acordo. - o moreno disse, dando as costas para os mais novos, e acabei me permitindo sorrir com seu comentário.

- Hyung! - Youngjae exclamou, chamando a atenção de ambos.

- Ow, olá meninos. - sorriu. - precisam de alguma coisa? - questionou um tanto confuso, vendo-me ao lado dos rapazes.

- Você viu a Rafaela? - questionei.

- Ela está lá em baixo, na cantina aberta, com Yugyeom. - sorriu.

Curvei-me em agradecimento, e logo descemos as escadas em busca da menina. Os meninos pareciam mais eufóricos que o normal, e nenhum deles comentou uma palavra sobre o que havia ocorrido mais cedo.

Assim que chegamos no andar debaixo, passamos pela cantina fechada, e no maior puro silêncio, até que vimos Jackson parado, observando algo ao lado de fora, em seus lábios havia um pequeno sorriso sapeca.

Ao certo, fiquei curioso para saber o que tanto Jackson e Jungkook encaravam com um certo sorriso, e um olhar meio malicioso. E parei a uns bons metros dele, encarando a cena que tanto olhavam.

A chuva já havia parado, enquanto o vento batia nos cabelos negros de ambos, a mão do mais alto circulava a cintura fina da morena, e eles se encaravam, como se fossem se perder um ao outro.

Foi impossível não ver que o olhar de Yugyeom caiu sobre os lábios da mais baixa. E que em sua mente ele se questionava se deveria ou não fazer aquilo que seu coração pedia, e provavelmente implorava por isso.

Era muito difícil não sentir aquela sensação e todo aquele carinho que transmitiam, a ternura e as inúmeras estrelas que carregavam no olhar, apenas se perdendo na constelação alheia.

Mas logo aquele contato se quebrou com a voz grave de JaeBum invadindo o local, fazendo ambos olharem o moreno meio confusos e ruborizados.

- Deveriamos ir lá. - BamBam sussurrou, vendo Jackson e Jungkook se aproximarem dos outros.

- Rafa! - Youngjae saldou nada discreto, indo em direção à eles, chamando a atenção de todos ali.

- Você tá bem? - Mark questionou, parando um pouco receoso ao lado de Jackson, que não tirava os olhos de si.

- Uhum. - ela concordou. - O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou confusa, mas não aparentava incômodo.

- A gente vem atrás de você, loucos de preocupação, Jinyoung quase fica sem os dedos de tanto que comeu as unhas. E tu faz essa desfeita? - Youngjae pôs a mão no peito, se fazendo de ofendido.

Paradise ➤ YuGyeomOnde histórias criam vida. Descubra agora