POV's YuGyeom
Já era a décima vez que Jungkook falava sobre seu encontro de sábado. O rapaz estava realmente muito animado com o seu recém namoro, e falava à cada dois segundos sobre o quão mágico foi ouvir um "sim".
- E quando você vai desencalhar, Yugy? - questionou, sentando-se ao meu lado no ônibus.
- Quando alguém me quiser. - respondi, o fazendo rir. - Ei, não ri da minha desgraça, hyung. - brinquei, lhe dando um leve empurrão no ombro.
- Você é tão idiota! - ele continuou rindo. - Eu poderia fazer uma lista de tantas meninas que te querem agora mesmo. - disse, logo o encarei com os olhos curiosos.
- Então diz aí, cupido. - resmunguei, o vendo revirar os olhos e rir em seguida.
- Começamos com metade das líderes de torcida do segundo ano, incluindo a Sana. - falou, fazendo-me o olhar curioso e meio envergonhado, mas ao mesmo tempo feliz ao saber disso. - Também tem aquela menina do grupo de teatro, a loira do grupo de matemática - e Jungkook continuou citando a sua grande lista de meninas, enquanto eu o olhava incrédulo. - e óbvio que temos a melhor menina da lista né. - ressaltou.
- Você já disse a Sana. - o cortei, vendo seus olhos pousarem em mim incrédulos.
- Não! - repreendeu-me, enquanto eu tomava um gole da minha água. - Obviamente a Rafa. - terminou.
E nesse momento a água voltou com tudo na minha boca, e eu comecei a me engasgar, fazendo Jungkook bater em minhas costas e metade do ônibus olhar para minha face confusa.
Meu coração parecia que iria explodir a qualquer momento, eu não entendi o porquê ele estar tão agitado apenas por Jeon supor que minha melhor amiga estava na lista de pessoas que gostavam de mim. Isso era extremamente engraçado e sem sentido, ela era como uma irmã, e me via da mesma maneira, não tem sentido esse sentimento.
- O seu namoro fez seu cérebro parar de funcionar foi? - respondi, assim que recuperei-me do engasgo.
- Ah, agora você vai se fazer de desentendido!? - disse indignado. - Sabe, eu acho que você só não quer enxergar a realidade. Yugyeom, o brilho no olhar dela entrega tudo! - ele praticamente jogou na minha cara.
- Eu desisto de você, hyung. - revirei os olhos e me encostei na janela.
Ao certo, depois de tudo desliguei-me do mundo. Jungkook voltou a suas várias mensagens no telefone, não que isso me incomodasse, as vezes, era bom pensar nas coisas absurdas que ele falava.
A poucos minutos atrás ele literalmente encorajou-me a ir chamar Sana para sair, e depois quebra as minhas pernas, falando que minha melhor amiga também sente o mesmo. Era um total absurdo mesmo.
Rafa não gostava de mim deste jeito, eu já teria percebido, ou, ela já teria me dito alguma coisa. E mais, era impossível que isso realmente seja verdade. Há um ano atrás ela havia tido um relacionamento, o que incomodou naquela época.
Éramos melhores amigos, e do nada eu fui descobrir os sentimentos de ambos um pelo outro, ou melhor, o sentimento dele por Rafa. Mas afinal quem não se apaixona por ela? Ter aquele sorriso meigo todos os dias e saber que é o motivo dele, deveria ser incrível, ter noção de que toda a noite ela te liga e fica horas contigo no telefone.
Mas o que eu to falando?
Tratei de tentar não pensar em o quanto deve ser bom te-la como algo a mais, até porque, em nossa amizade tudo isso já acontecia. Eu ligava a ela e ficávamos hora no telefone falando sobre assuntos totalmente diversos e sem nexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise ➤ YuGyeom
Random"Ela sempre foi o meu paraíso, mas eu sempre fui cego o suficiente para não vê-la desta maneira. É, talvez eu tivesse medo de me entregar totalmente ao meu primeiro amor, a menina que se tornou a lua do meu sistema solar." !Longfic|| hétero|| yaoi¡...