08

50 3 35
                                    

Pov's YuGyeom

Os dias foram se passando com certa rapidez, não que isso fosse horrível, porém, era um tanto quanto assustador. As vezes, gostaria que tudo passasse em câmera lenta, assim eu não perderia as coisas como perco.

Nos últimos dez dias, meus pensamentos estão presos em uma única pessoa, e em como do nada mais três rapazes passaram a usufruir de sua companhia.

Jungkook disse-me várias vezes de que aquela amizade não passaria de dois dias, mas, a cada dia que passa Rafa ganha mais confiança neles, assim como eles nela.

Agora tudo estava tão estranho, vê-la aos poucos escorregando pelos vãos de minhas mãos, e seguindo rio abaixo em busca de suas novas aventuras.

E aquela sensação de vazio continuava ponderando em mim, mesmo que eu estivesse cercado de pessoas, nada mais faria sentido como fazia enquanto eu estava ao seu lado.

Rafa sempre foi a minha melhor amiga, a única a qual eu contava tudo, a mesma que me protegia, segurava e sabia tudo sobre mim.

Poderia ser o pior dia da minha vida, e ela estaria ali me dando conselhos e acariciando meus cabelos, como poderia ser o melhor, e ela teria um sorriso enorme estampado em sua face.

Era tão estranho e vazio não tê-la por perto, era como se algo em mim faltasse o tempo todo e eu tentasse encobri-lo com mais espaços e pessoas vazias.

Suspirei mais uma vez, enquanto o professor continuava a explicar o que teríamos que fazer em mais um de seus longos seminários. Muitas vezes eu olhava para trás, e a via conversando com o Youngjae sobre algo, o que tornava meu sangue a ferver novamente em minhas veias.

- Muito bem, agora vocês dividam-se em grupos de no máximo cinco alunos. - ditou o professor. - E aqueles que ficarem sem grupo terão que fazer uma monografia. - concluiu, sentando em sua cadeira em seguida.

Então a classe acabou por virar um furdúncio, eram as vozes se misturando uma às outras, enquanto as cadeiras se arrastavam por todo o chão, tornavam aquele som ensurdecedor.

Senti as aproximações ao meu lado, e logo vi Jackson grudando sua cadeira a minha, enquanto JB se virava e Jungkook fazia o mesmo. Apenas tinha aceitado que iríamos fazer parte do mesmo grupo, e logo olhei para Jungkook, que sorriu e apontou a menina atrás de mim.

Obviamente pensei em chamá-la, além de ser muito inteligente, faltava um integrante em nosso grupo. E também, seria a oportunidade perfeita para tentar fazê-la voltar a andar conosco, afinal, mesmo Jackson sendo meio escandaloso, ele era uma pessoa legal.

Olhei para ela, que estava apenas riscando alguma coisa em seu caderno, se desligando totalmente da conversa alheia que surgia em sua volta, e talvez, daquela falação por toda a sala.

- Meninos, posso ficar no grupo de vocês? - a voz de Seungyeon adentrou em meus ouvidos, despertando-me.

- Oh, por mim pode, tudo bem para vocês gente? - JB questionou olhando todos da roda.

- Sim. - Jackson disse animado, como sempre. Logo Jungkook olhou-me, ele estava tão confuso quanto eu, mas não negou a nenhum momento aceitar o rapaz, afinal, ele também era um dos nossos amigos.

- Claro. - sorri fraco, vendo o moreno corresponder alegre, e sentar-se na cadeira vaga entre Jackson e eu.

Olhei para trás novamente, e vi Mark com uma de suas mãos sobre o punho de Rafa, ele dizia coisas que a faziam rir, mostrando aquele sorriso tão lindo, que a mesma costumava a odiar.

E mesmo que eu não passasse isso, aquela sentimento incômodo voltou a percorrer meu corpo. Minha vontade era de ir lá, e tirar as mãos do mais baixo de seu braço, mesmo que isso me causasse uma má impressão.

Paradise ➤ YuGyeomOnde histórias criam vida. Descubra agora