POV's Yugyeom
A manhã já tinha começado péssima, noite passada eu não havia separado uma roupa decente para usar hoje, esqueci de colocar a porra do despertador para tocar e simplesmente eu estava mais atraso do que o normal. Ainda me bastava ter milhões de pesadelos que fizeram-me despertar a cada duas horas, realmente, hoje não era o meu dia.
Sai correndo da cama, seguindo ao banheiro e lavando meu rosto fortemente, na tentativa de espantar o sono que carregava entre minhas bolsas. As olheiras estavam enormes e fundas, cogitei o fato de pedir para que minha irmã me permitisse faltar hoje, mas além de perder uma caralhada de conteúdo, teríamos o último treino antes dos jogos eliminatórios do campeonato de verão.
Suspirei fundo, mais uma vez naquela maldita manhã. Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, enquanto já ouvia Jeon abrindo a minha porta. Por que eu dei mesmo a minha senha para ele?
Desci as escadas, dando de cara com o moreno retirando já suas botinas. Seus cabelos estavam mais bagunçados que o normal, os lábios estavam levemente avermelhados, como se ele houvesse passado horas beijando alguém, e com tamanho calor que Seoul estava proporcionando, vi perfeitamente a mancha roxa em seu pescoço.
Ri ao ver meu melhor amigo desencalhando, ele parece feliz e bem satisfeito com a sua escolha. Agora éramos os dois em algum tipo de relacionamento, já que nos últimos dias vim passando mais tempo com Sana, e bem, digamos que estávamos tendo um tipo de amizade colorida.
-Bom dia, Yugy. - exclamou, seguindo-me até a cozinha.
- Morning meu caro amigo Jeon. - brinquei, o fazendo me olhar com uma feição engraçada.
- Dosmiste bem? Está com olheiras enormes! - comentou, era ótimo ter um melhor amigo sincero que acaba com seu dia em menos de dois segundos.
- Alguns pesadelos apenas, mas nada que isso não passe. - respondi, dando de ombros.
Assim que acabei meu café, Jeon e eu seguimos ao ponto de ônibus, conversando sobre algum assunto aleatório. Quando estávamos os dois juntos, nós nunca entrávamos em assuntos íntimos, mesmo que fôssemos melhores amigos, acho que essa parte de relacionamento não era muito discutido.
Porém, agora, Jeon vem se animando ao falar de como está feliz com seu namoro, e o quanto aquela pessoa o faz feliz, por segundos eu pude ver seus olhos brilharem ao falar dela. Sempre achei que Jeon seria o primeiro a começar a namorar, chamava a atenção desde muito pequeno, mas, Rafa que sempre fora muito tímida foi a primeira a dar esse passo.
Após tantos longos minutos dentro daquela lata velha que chacoalhava de um lado para o outro, e Jeon já estava perdido no meio de tantas mensagens de texto, as imagens de meus sonhos voltaram a reproduzir na minha mente.
Muitos diriam que não eram pesadelos, mas o maior medo que eu tinha era que tudo aquilo voltasse de uma hora para outra. Era tão assustador ver Rafa jogada em uma cama de hospital, enquanto tinha um sono profundo, os lábios estavam tão cortados quanto da última crise, os olhos mesmo fechados davam a impressão de inchados, e, todas aquelas sombras em sua volta, prontas para se alimentar da dor que ela carregava no peito. E eu me sentia incapaz, era como correr e ao mesmo tempo estar parado, algo me trazia para longe de si, não conseguia chegar perto de seu corpo fraco, tudo me bloqueava.
Eu era incapaz de salvá-la da sua própria dor.
Quando dei por mim, já estávamos na rua do colégio, e Jungkook tocava meu braço receoso, eu estava em pé, apoiado com a cabeça em meu próprio ombro, me perdendo em milhões de pensamentos mórbidos que o sonho me levou a ter. Talvez, o meu maior receio era perder Rafa de alguma maneira, mesmo sendo deixando-a ir embora, ou apenas me cegando para as coisas pequenas que ela não demonstra com palavras, mas com olhares, ações contra si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise ➤ YuGyeom
De Todo"Ela sempre foi o meu paraíso, mas eu sempre fui cego o suficiente para não vê-la desta maneira. É, talvez eu tivesse medo de me entregar totalmente ao meu primeiro amor, a menina que se tornou a lua do meu sistema solar." !Longfic|| hétero|| yaoi¡...