POV's RafaMark não disse uma única palavra desde que saímos da minha vila até a hora que estávamos indo ao shopping, após a minha aula, era como se eles estivesse preso em sua própria órbita e nenhum foguete conseguiria atrapalha-ló. Nem tentei puxar assunto, acho que as pessoas precisam ter seu próprio tempo para aceitar e refletir sobre tudo.
Enquanto o ônibus chacoalhada e não indicava a hora em que chegaria ao centro, ou próximo ao local que desceríamos, fiquei presa nas inúmeras coisas que poderia ter dito, feito ou apenas ter ligado o foda-se.
Vendo como Mark ficou após o abraço de Jackson, deixou-me um tanto inquieta, eu os vi se separando e se tornando dois estranhos entre milhões de faces, e ao mesmo tempo, os vi juntando e formando uma linda galáxia.
Jackson sentia falta de Mark, tanto quando Mark sentia a dele.
Porém, o moreno era teimoso o suficiente para não dar um pé atrás e tentar dar mais uma chance a essa amizade. Ou melhor, ele era covarde demais para tentar dar essa chance e acabar caindo em um abismo sem fim.
- Nós éramos como vocês. - Mark murmurou. - Como você e o Yugyeom. - continuou.
- Como? - questinei.
- Éramos inseparáveis, Jackson cuidava de mim, quando meu mundo estava desabando, da mesma forma que eu cuidava de si quando o dele estava se apagando. - suspirou. - Eu vejo o quanto vocês dois lutam para que essa chama não morra, e por favor, não deixe que isso aconteça. - olhou-me no fundo dos olhos. - Dói demais se ver perdendo alguém que você tanto ama, Rafa. Eu o amo tanto que deixei para me machucar sozinho, porque não ia aguentar vê-lo ao lado de outra pessoa. - dizia. - Sei que talvez não doa tanto em você, mas vai por mim, nele vai doer muito mais. - Mark transbordava uma imensa dor, e ao mesmo tempo, a sinceridade escrita.
- Ele vai ter os outros amigos dele e Sana, Mark, eu tenho certeza que ele não iria ligar se saísse da vida dele assim. - disse, sentindo uma parte minha quebrando-se ao meio.
- É porque você não vê a maneira que ele te olha, ou o jeito que ele fica, todas as vezes que você está desmoronando sozinha. - um pequeno sorriso brotou. - E eu sei muito bem que tudo pode mudar, mas seu coração sempre vai voltar a ele, quando estiver caindo. - voltou seu olhar para o banco em nossa frente.
So we're taking the long way home
Era exatamente essa frase que poderia nos descrever, eu sempre estaria pegando o longo caminho para casa, e bem, Kim Yugyeom sempre estaria ao meu lado.
Milhões de músicas poderiam nos descrever, e ao mesmo tempo, todas eram muito longe daquilo que seríamos algum dia ou do que éramos realmente. Pensar que tantas letras diziam o que eu realmente queria expressar, mas nenhuma delas estavam 100% corretas.
E aos poucos, sentia-me em uma multidão de pessoas e nós nos perdendo em milhões de faces, e aos poucos nos tornaríamos estranhos próximos, e isso doeria de todas as maneiras possíveis.
Ele era o único que realmente conhecia-me de todos os jeitos, mostrei as camadas que jamais mostraria a alguém. YuGyeom sempre saberia quando meu coração estava partido, ou todas as vezes que explodi por conta de tudo que guardei, e sim, ele já me viu nos melhores e piores estados.
Suspirei audível, jogando minha cabeça para trás e tentando não me concentrar nas inúmeras lembranças que corriam em minha mente. Não queria me perder nas mais tristes memórias que obtive, nem nos surtos que realmente foram os piores da minha vida.
Ansiedade era realmente uma merda.
Logo o moreno ao meu lado levantou, apertando o botão indicando ao motorista que desceríamos no próximo ponto. E lá estava eu mais uma vez, ouvindo a minha banda favorita, enquanto uma catástrofe acontecia ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise ➤ YuGyeom
Acak"Ela sempre foi o meu paraíso, mas eu sempre fui cego o suficiente para não vê-la desta maneira. É, talvez eu tivesse medo de me entregar totalmente ao meu primeiro amor, a menina que se tornou a lua do meu sistema solar." !Longfic|| hétero|| yaoi¡...