Pov's Yugyeom
Eu poderia ter ficado horas perdido no oceano de seus olhos castanhos, deixaria tempo correr e não me lembraria de nada daquilo depois. Eu queria ficar ali, meu corpo todo pedia por isso, para que permanecesse me afogando em todas as suas ondas mais rebeldes.
Meu sinais não correspondiam com o que meu cérebro mandava, eram todos involuntários e lentos, como se até o próprio relógio houvesse parado. Segundos pareciam durar milênios, enquanto eu sentia meu coração batendo como tambores ecoando por todo o meu peito.
Quando dei por mim, minha mão já tocava a sua nuca, sentia seus fios longos se enroscarem entre meus dedos. Sua galáxia acompanhava cada movimento que eu fazia, e em nenhum momento ela evitou qualquer toque.
Aos poucos, nossos corpos foram se aproximando, como imãs se conectando lentamente. E tudo ao redor parecia ter derretido, e as únicas coisas que eu ouvia eram as batidas frenéticas que ecoavam dentro de mim, o mundo parecia ter se transformado num enorme borrão preto, e a última coisa com vida era a morena em minha frente.
Cenas assim não pareciam comuns, era estranho perceber o quanto eu não tinha controle sobre o meu corpo, ações e simplesmente, coisas que eu não conseguia lutar contra. Talvez, eu não me dedicasse a parar tudo aquilo, porque eu não queria parar.
Eu me sentia com meus 15 anos novamente.
Era como uma avalanche de coisas voltando em mim novamente, uma bola de Neve que havia deixado no topo de minha montanha e que agora estava correndo ladeira abaixo. Meu corpo todo estava em uma tremenda confusão, mal conseguia compreender metade das coisas que se passavam ali. Meu cérebro dizia uma coisa, que meu coração afirmava que estava errado, e era uma briga entre o bem e mal, causando ainda mais aquela sensação de avalanche.
-RAFAAAAAA!? - uma voz alta e chamativa fez-se presente. Tirei rapidamente a mão de sua nuca e voltei meus olhos ao chão, já que minhas bochechas começaram a esquentar.
- Ow caralho Youngjae, para que gritar desse jeito? - o timbre de Mark tomou conta do local, subindo levemente meu olhar vi o moreno acompanhado de Youngjae.
- Se não tem escândalo, não é Choi Youngjae. - Rafa disse, fazendo a risada tão contagiante de Young vir a tona, e era impossível não acompanhar.
- Oi Yugyeom. - Mark me saldou, sentando- se ao lado de minhas pernas, já que eu estava sobre a mesa, e Choi ao lado de Rafa.
- Eai! - sorri, tentando não mostrar o quão vermelho meu rosto estava.
Ao certo, não sei exatamente como, mas eu acabei começando uma conversa com as pessoas que Rafa andava e que eu nunca achei que trocaria uma palavra, não por não querer, mas talvez porque eu não achei que isso iria acontecer tão cedo. De certo, Youngjae e Mark eram engraçados, mais pelo fato da risada de Choi ser muito contagiante.
Soube exatamente o porque ela havia os escolhidos, eles a tratavam bem, faziam rir e ainda mais, entravam em discussões totalmente aleatórias, parecia muito comigo e o Jungkook.
- Ow seus porras vocês sumiram é? - Bambam disse, chegando arrastando os pés pelo gramado verde. - Calma, eu corri a merda do colégio inteiro atrás de vocês e agora eu tô morto. - comentou meio ofegante, colocando as mãos no joelho parecendo um velho.
- Ih ala a idade batendo na porta já. - Rafa brincou, fazendo-nos rir, incluindo o próprio platinado. - Mas desembucha aí, o senhor que não sai do celular e esqueceu de usa-lo para nós encontrar. - balbuciou, recebendo uma risada irônica em parte do outro.
- Hoje não tem aula de japonês, porque o senhor Adachi tá doente. - comentou, sentando-se ao lado de Mark e recuperando seu ar. - Mas o hyung mandou avisar a você, Mark, que vocês vão ficar para terminar o trabalho de biologia. - então colocou a mão nos ombros do mais baixo, que abaixou a cabeça e murmurou algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise ➤ YuGyeom
Random"Ela sempre foi o meu paraíso, mas eu sempre fui cego o suficiente para não vê-la desta maneira. É, talvez eu tivesse medo de me entregar totalmente ao meu primeiro amor, a menina que se tornou a lua do meu sistema solar." !Longfic|| hétero|| yaoi¡...