16

75 4 93
                                    

POV's Rafa

Algumas coisas aconteciam rápido demais para a minha mente tão perturbada, era tão estranho imaginar que à meia hora atrás eu quase beijei meu melhor amigo, tempos antes de ele ir encontrar alguém que gosta. Não sei se agradecia ou tinha vontade de matar a minha playlist, por ter trocado para Trespass do monsta x, e feito-me levar um susto do caralho.

Ao mesmo tempo, memórias perambulavam a minha mente, e eu não sabia em qual eu iria me apegar para dar a desculpa, de que realmente, não era a segunda vez que tinha rolado um clima entre nós. Foi a mesma sensação daquele dia em que protegi Jinyoung, o mesmo olhar confuso e dócil de Yugyeom, a mesma sensação de estarmos presos em nosso próprio mundo, como se ninguém pudesse se teletransportar para lá.

Mas que porra tá acontecendo?

Durante treze anos, a nossa amizade parecia não ser nada além disso, mas quando vejo, o universo parece conspirar para que eu fiquei perdida entre milhões de pensamentos entre me segurar e agir por impulso e fazer tudo aquilo que meu coração deseja.

Tentei afastar todos os meus pensamentos, e me concentrar em achar Juliana, nessa multidão de gente que do nada decidiu vir fazer compras. Havíamos marcado de sair para tomar um sorvete e de lá eu dormiria em sua casa, já que a minha era um cubículo e meu irmão mais velho um idiota.

Não foi muito difícil achar uma menina de cabelos pretos curtos e lisos, com a blusa preta de alguma banda, que ainda não identifiquei, e com um shorts jeans claro.

Assim que a menina me viu, veio em minha direção com um sorriso meigo entre os lábios, que eu correspondi ainda meio tímida. Logo seus braços contornaram-me em um abraço, o qual eu pude sentir todo aquele cheiro doce de seus fios negros.

- Hello onnie! - saldei, quando nos separamos.

- Oi onnie! - ela respondeu, com mais um sorriso, e pegando em meu braço para começarmos a caminhar. Ju acabou por me chamar assim, porque dizia que não via a razão de só ela ser tratada como onnie, já que poderia significar "irmã mais velha" e como ela tinha preguiça de falar "onnie ao contrário", quebramos as "regras" das formas de tratamento coreano.

- Tá aqui a muito tempo? - perguntei, já que demorei muito mais que o esperado com o pamonha do meu melhor amigo, mesmo eu tendo marcado às 18:30 e serem 18:40 agora.

- Aí eu to aqui a mais de meia hora, você demorou demais. - disse sério, o que fez-me olhá-la um tanto assustada e pensar já em alguma desculpa. - Calma, onnie, eu to brincando, cheguei aqui faz uns cinco minutos só. - gargalhou, e eu a acompanhei.

- É que o Yugyeom é um idiota que não sabe se arrumar sozinho. - resmunguei, depois de pararmos de rir.

- Yugyeom é aquele seu melhor amigo que os meninos falaram que tinham a sensação dele querer matá-los, né? - perguntou, voltando a caminhar.

- Sim, ele vai sair com uma menina hoje e queria minha ajuda. - revirei os olhos.

- Foi a conselheira de moda é? - brincou, fazendo-me rir irônica em seguida.

- Eu tava mais para ver qual blusa vou roubar quando ele menos esperar. - ri, fazendo-a me acompanhar.

- Meu Deus, onnie. - disse entre risos. - O jeito é tu casar com um homem que sabe se vestir, aí você não precisa se preocupar se a blusa dele é feia ou não. - continuou rindo.

- Hmm, será que a Gabi aceita um casamento triplo? Porque né, o BamBam se veste bem para a porra. - comentei, ouvindo sua gargalhada aumentar.

- Menina, eu tenho é inveja, porque meus ex namorados eram tudo bagaceiro. - gargalhei alto, a acompanhando.

Paradise ➤ YuGyeomOnde histórias criam vida. Descubra agora