POV's Rafa
Era uma terça-feira à tarde, novamente, era incrível como o tempo parecia correr mais a cada instante. Nos últimos três dias acabei me aproximando tanto de Gabi como de Ju, nos vimos umas duas vezes, mas tudo eram conversas online no kakao.
Novamente eu estava com meu irmão no carro, mas desta vez ele não me levava no colégio, e sim no meu oftalmologista, já que aparentemente minhas lentes do óculos estavam ficando extremamente fracas.
Chanyeol havia pedido uma folga no trabalho, alegando que eu não poderia ir sozinha na merda do médico. Mesmo eu achando que ele me tratava como uma criancinha que não sabe fazer nada direito, sabia muito bem que ele gostava de saber as coisas, pois eu não falaria nada.
Os minutos pareciam horas dentro daquela recepção, meus olhos já estavam dilatados e eu não enxergava nada, o que era extremamente irritante para mim. Odiava ficar sem ver as silhuetas nítidas.
Meu irmão mais velho ria da minha irritação, mas ao mesmo tempo mandava-me calar a boca e aceitar que o exame já estava por vir. Por segundos cogitei o fato de me trancar no banheiro e não passar pelo médico, eu realmente não queria saber se meu grau havia aumentado ou não, até porque, usar óculos diariamente estava fora de cogitação.
Depois de uma longa consulta, e repetindo 300 vezes a mesma coisa, e a cada segundo mais ele aumentando aquela merda de lente, tive a certeza que o grau havia aumentado.
-Bem, seu grau aumentou para caramba desde a última vez. - o médico suspirou, sentando-se na cadeira em frente à Chanyeol. - Você passou de 0,5 para 2,5, terá que usar óculos diariamente. - comentou, passando a caneta pelo papel.
- Aish. - resmunguei baixo, praticamente inaudível.
- Sei que não gostas, mas é preferível usar e não sofrer as consequências lá na frente. - sorriu, tentando me passar confiança.
- Tudo bem, obrigada, ahjussi. - sorri, descendo da cadeira e vendo-o entregar minha receita para Chanyeol.
Saímos da sala, e entramos no elevador, meu irmão não disse uma única palavra, apenas suspirou e encostou-se nas paredes gélidas daquele cubículo. Bufei, tentando não me imaginar de óculos o tempo inteiro, já que seria extremamente estranho para mim. Eu me odiava com eles, talvez, ter a sensação de ser um alienígena era desesperador.
Chanyeol sentou-se no banco, e esperou que eu falasse algo, mesmo que não tivesse nada para se dizer. Liguei o som, e a voz de Luke Hemmings já se fez presente nos meus ouvidos, suspirei mais uma vez naqueles poucos minutos que estava sem enxergar merda nenhuma.
- Você vai ficar linda com eles. - Chanyeol incentivou. - Fica muito bem com óculos. - sorriu, sem mostrar os dentes.
- Valeu por tentar ajudar, Chany. - sorri fraco, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás.
- Mamãe já suspeitava que isso iria acontecer. - murmurou, assim que deu a partida no carro. - Até mandou dinheiro para fazer seus novos óculos. - terminou.
- Vamos fazer logo essa merda. - disse, mostrando uma pequena irritação na voz.
Parecia muito aquelas meninas mimadas que acabam de receber um "não" como resposta dos pais, mas a única verdade ali é que eu era uma pessoa extremamente irritada por saber que fodi comigo mesma.
A verdade, é que eu fui idiota o suficiente para achar que meu grau não aumentaria se eu não usasse meus óculos adequadamente, por apenas uma questão de estética.
Após longos minutos no carro, paramos em uma ótica. Chanyeol se perdia em inúmeros óculos, e estava tão animado quanto se fosse a algum show, nem parecia que quem compraria os mesmo seria eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise ➤ YuGyeom
Random"Ela sempre foi o meu paraíso, mas eu sempre fui cego o suficiente para não vê-la desta maneira. É, talvez eu tivesse medo de me entregar totalmente ao meu primeiro amor, a menina que se tornou a lua do meu sistema solar." !Longfic|| hétero|| yaoi¡...