POV's Jaebum
Era mais um dia normal, mesmo que todo o clube do Jornal estivesse na maior festa, ainda sim tudo estaria mais normal do que todos os dias daquela semana inútil.
Jackson ainda estaria falante, mesmo que algumas vezes ele olhasse torto para os movimentos aleatórios de alguém, até as vezes que Jungkook ignorou todos ao seu redor e permaneceu a trocar mensagens, Yugyeom e seu ciúmes meio compulsivo por Rafa, mas com aquela pitada de "quem poderia estar ali com ela sou eu" e Youngjae, com aquela gratificante risada ecoando por todo o recinto, saindo como melodia em meus ouvidos.
Desde a primeira vez que vi o menino pequeno entrando pela porta assustado, segurando em suas mãos um ursinho marrom, com aquelas roupas arrumadas e com certeza de alguém com muito dinheiro, mas ao mesmo tempo, era tão simples e educado com todos. Eu soube naquele dia, que eu queria estar com ele, mesmo que fosse de longe, queria estar ali vendo cada evolução daquele pequeno ser amedrontado e com seu amigo peludo.
E eu o vi, crescendo e se tornando Choi Youngjae, um dos caras mais atraentes que conheci.
Talvez, eu tenha começado a duvidar da minha sexualidade, quando a única coisa que eu queria fazer era tocar os lábios tão macios que Young parecia ter, mas nunca tive coragem para tal. A certeza que eu tinha na minha vida, era que aquele rapaz de cabelos pretos e risada serena era o meu crush supremo.
Eu o observava todos os dias, em todos esses anos, poderia dizer cada mania que o mesmo possuía, desde como ele gosta de organizar os livros em seu armário, até que ele já leu toda a seção de comédia romântica da biblioteca da escola, as vezes, eu ia até o local apenas para aprecia-ló sentado no canto rindo sozinho de alguma merda que acontecia, e dois dias depois, ele já estava com outro exemplar na mão de uma história totalmente aleatória.
Durante alguns meses, quando ele parou de frequentar o intervalo na cantina, me perguntei para onde uma pessoa tão cheia de luz escondia-se. E quando comecei a dar aulas de matemática e química a YuNa, descobri o seu famosos esconderijo.
Choi adorava se perder em meio ao mundo das fantasias e muitas vezes ficava reclamando sozinho sobre o que encontrava. Era tão estranho, como eu o conhecia bem sem ao menos trocar uma palavra com o mesmo.
Youngjae era a montanha russa mais radical que eu tive vontade de passear.
Haviam dias e dias, alguns deles, a luz que mantinha dentro de si era tão cativante quanto os raios solares, outros, tudo parecia uma tempestade fria de inverno, suas bolsas pareciam pesadas, como se houvesse passado horas sem dormir, e isso eram dias seguidos.
Houve uma época que eu sabia que ele estava em seus piores momentos, e foi ali, que eu decidi que o protegeria, mesmo que ele não soubesse quem faria as coisas por si.
E entre milhões de pensamentos como esse, eu nem reparei em quando o sinal ecoou por todo o corredor, nos informando sobre o sinal de intervalo. Logo vi todos os meninos saindo pela porta, e me largando mais uma vez para trás, um dia eu ainda mataria cada um. Essas pestes.
Guardei todo meu material e me despedi do professor de História. Em passos longos e lentos eu segui para fora da sala, dando de cara com o vento tão quente do verão batendo em meus braços descobertos. Respirei fundo, antes de começar a caminhar rumo à cantina e ter que encarar metade das crianças que faziam parte do time.
- Oppa. - ouvi uma voz fina e macia ecoar atrás de mim. Virei-me dando de cara com a morena com suas pontas rosas. YuNa. Minha melhor amiga desde que entrou no colégio e provavelmente a melhor pessoa que eu poderia contar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise ➤ YuGyeom
Random"Ela sempre foi o meu paraíso, mas eu sempre fui cego o suficiente para não vê-la desta maneira. É, talvez eu tivesse medo de me entregar totalmente ao meu primeiro amor, a menina que se tornou a lua do meu sistema solar." !Longfic|| hétero|| yaoi¡...