20

35 4 20
                                    

POV's JaeBum

A noite já havia caído, o céu estava mais limpo do que nunca, as estrelas pareciam brilhar a cada instante mais. A lua estava cheia, e se destacava ainda mais naquela imensidão tão escura e com pontos brilhantes.

Meu pai estava terminando de se arrumar, enquanto ouvia minha mãe dizendo a ele que não iríamos a nenhum baile a rigor, era só um jantar na casa do meu suposto sogro falso. As coisas aqui em casa sempre eram ao contrário, enquanto a maioria das pessoas achavam que a mulher era a mais delicada da relação, na residências dos Bum, os mais delicados eram os homens.

Durante muitos anos, o pai havia trabalhado em vários países diferentes, sua grande maioria, eram com culturas totalmente diferentes da nossa, o que fez ele trazer uma parte do mundo para cada pedacinho de nosso apartamento. Enquanto isso, minha mãe cuidava de mim e do restaurante da família, não que meu pai não tenha sido alguém presente, até porque as viagens eram curtas e não passavam de dois meses.

E mesmo com todas as diferenças, de meu pai sendo alguém quase todo aberto devido à enorme experiência ao mundo lá fora, e minha mãe bem fechada aos costumes e seguindo à risca dos coreanos, eles ainda seriam almas gêmeas. Talvez, minha mãe goste de debater assuntos totalmente desconfortáveis com meu pai, durante a mesa de jantar, ou também, o homem se divertia ao ver o quanto ela ficava irritada com certas coisas que contava.

- Seu pai até parece que experimenta todas as roupas do guarda roupa, meu senhor, o cara nem é seu sogro de verdade. - a senhora esbravejou, pondo seu corpo na varanda e se encostando ao meu lado.

- Mãe, deixa o pai se ajeitar do jeitinho que ele quer. - ri. - Vai que ele aprendeu isso em alguns dos países que ele foi visitar recentemente. - brinquei, a fazendo rir em seguida, deixando aquela tensão que carregava um pouco mais leve.

Mesmo com todas as confusões que aconteceram depois que me assumi, a minha relação com ela havia permanecido intacta. Durante muitos anos, a minha única confidente era ela e mais ninguém, eu sabia que mesmo que não fosse tudo aquilo que ela desejava, seu coração não poderia negar o tamanho do seu amor por mim.

Eu era o filho único, e fui o seu companheiro nos dias em que meu pai viajará a serviço. Por mais que ela amasse vê-lo tão contente com suas realizações, ainda sim batia aquela saudades de alguém para dormir de conchinha. Muitas noites, quando eu ainda era um menino, ela dizia para eu dormir consigo, para não se sentir tão sozinha.

- JaeBum. - a mais velha murmurou, depois de um longo silêncio que havia se estagnado. - Você realmente está bem com tudo isso, filho? - questionou, pousei meus olhos na morena ao meu lado, com os olhos cobertos por um óculos fino.

- É só um pouco estranho. - comentei. - Eu queria que a primeira vez que fôssemos na casa de alguém como essa ocasião fosse verdade. - terminei, o que fez a senhora colocar sua mão tão gordinha e quente sobre a minha.

- Filho, eu só quero saber se você está bem com essa situação. - então colocou aqueles olhos castanhos perfurando toda minha Alma. - Eu sei o quanto foi difícil você se assumir para nós, e principalmente para o mundo, sendo que vejo como Jackson não tem noção disso ainda. - comentou, ainda me encarando. - Bummie, eu vou te amar independente de tudo, só não quero ter que seguir com essa mentira por muito tempo. Você sabe que sua avó sempre dizia que mentira tem perna curta. - disse, passando delicadamente a mão em minha face.

- Eu sei, mãe. - comentei, por mais que eu odiasse essa mentira, e ter que fingir para meu melhor amigo ser alguém que eu não sou, não poderia deixar a Yuna na mão, durante muito tempo ela também foi uma única fonte de confiança que eu tive, quando todo meu corpo estava uma confusão. - Eu juro que estou bem com tudo isso. - menti, não queria que ela se preocupasse com isso agora.

Paradise ➤ YuGyeomOnde histórias criam vida. Descubra agora