Capítulo 11

1.6K 152 126
                                    

Notas:  A fic tá acabando e bate aquele nervoso, né ahuaua Espero que cês estejam gostando ♥ Eu postei uma thorki nova no site também, "Where Death Lies", sobre Ragnarök, questões morais e Loki sendo Loki auhau venham ler também ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas: A fic tá acabando e bate aquele nervoso, né ahuaua Espero que cês estejam gostando ♥ Eu postei uma thorki nova no site também, "Where Death Lies", sobre Ragnarök, questões morais e Loki sendo Loki auhau venham ler também ♥

Boa leitura!

__________________________________________________



"I would scream just to be heard

As if yelling at the stars

I was bleeding just to feel"



A água escorria sem parar do corpo dele. Loki sequer se mantinha de pé enquanto sentia o calor relaxante daquela cachoeira eterna. Estava sentado no chão do banheiro, os joelhos unidos e a cabeça baixa, escondida entre os braços.

Thor o esperava na cama que antes dividia com Sif. A verdadeira. Loki tinha alcançado o leito do rei. Motivo para alegria inesgotável.

Ele achava que ia morrer. Minuto ia, minuto vinha e, em meio à loucura, ele começava a desejar que acontecesse. Não passava por uma crise psicológica, não. Se fosse simples assim, saberia como contornar. Era o corpo, o maldito corpo de Sif, que agia como se o mundo tivesse acabado.

O bebê era a causa. Ou, analisando mais profundamente, talvez o instinto maternal da rainha. Sif já se sentia uma mãe. Cada molécula de seu corpo amava e a aguardava a criança em formação e, agora que a havia destruído, essas mesmas partes choravam. Era um choro constante, baixo, que irritava profundamente Loki. Ele não possuía ferimento algum; não obstante, a dor afligia seu coração como uma sessão sem fim de tortura. Arrependeu-se de ter exagerado um pouco. Além do bebê, o útero de Sif havia sido desintegrado e escorrido pelo ralo. Quem sabe o choro de um filho perdido viesse a ser menos incômodo que o choro de perder a chance de conceber um.

Mexia com Loki, essa alteração indesejada em seu sistema. Dera-lhe a vertigem tão logo despertou nos braços de Thor na torre. Dava-lhe um mal-estar implacável, e balançava seu emocional como se ele ainda estivesse rolando pelo abismo sem fim. Odiava Thor, odiava a si mesmo, tinha tanta alegria contida, tanta tristeza e confusão... Bagunçava-se, o seu julgamento. Dormir com Thor, no começo, se tratava de uma tentativa de aplacar pelo menos parte dessas sensações que não eram suas. Com o infante morto, a rainha ansiava pelos braços quentes de seu marido, um poço sem fundo de carência...

Mas Loki tinha seus próprios sentimentos em discórdia, o abandono de Thor, a facilidade com que havia sido trocado, a saudade que queimava por ele... Só conseguiu piorar tudo. Thor agora buscava uma conexão que ele não estava pronto para fornecer, ressentido, e até mesmo mirar o deus do trovão era desagradável, as íris azuis o assombrando. Precisava do corpo de volta, não suportaria mais.

Beneath the Surface (Thorki)Onde histórias criam vida. Descubra agora