Notas:
Essa história é uma songfic de Beneath the Surface, da banda Dream Theater. Partes da letra aparecerão nos capítulos, sempre em cima. Caso precise de tradução, é só me avisar que eu coloco.
A capa do capítulo não me pertence, mas a este artista, Reammm: http://reammm.deviantart.com/?rnrd=139489#_=_
Curtam minha page ♥ https://www.facebook.com/AnnesWriting/
Boa leitura!
_______________________________________________
"Is there ever really a right time?"
A vida na Cidade Dourada seguia a todo vapor à luz do crepúsculo. Tanto a se fazer, tanto a se ver, tanto a planejar que quase ninguém se lembrava dos visitantes que haviam atravessado as ruas de Asgard mais cedo, quando o sol ainda estava a pino.
Passadas as portas enormes do castelo, a agitação se tornava ainda mais intensa: cozinheiros preparando um banquete, líderes do exército discutindo sobre as consequências de possíveis alianças e uma anfitriã aflita fazendo sala para os recém-chegados, desejando por Odin que seu marido aparecesse logo.
Sif mordia o lábio, pensativa, divagando sobre o que mais falar para entreter aquele grupo de anões que viera procurar o rei de Asgard para estreitar relações. Eram um povo esquisito, os anões, embora agradável, e seus costumes a confundiam, deixando-a em dúvida, a cada palavra trocada, se estavam sendo gentis ou simplesmente fazendo pouco dela. Enrolava-se mais e mais na história já antiga de uma batalha travada ao lado do deus do trovão, de um passado em que ela era mais uma guerreira e menos um símbolo político de liderança. Os olhos fixos em si, atentos a cada detalhe, os anões a inibiam, levando-a a checar as portas por algum movimento de segundo em segundo, à procura de Thor.
Enrolado à sua própria maneira, o atual rei de Asgard se encontrava em uma parte distante do castelo, relaxado e rindo, enquanto sua companhia dizia obscenidades em seu ouvido, deitando-se em suas costas para beijar-lhe a nuca.
— Eu absolutamente desconhecia esse seu lado, Loki — Thor comentou quando veio o silêncio, sentindo os lábios do outro roçarem em sua pele, causando-lhe arrepios. — O que não quer dizer que não o apreciei — acrescentou rápido.
— Sei bem o que você apreciou — Loki disse em tom de zombaria, mas carregando um sorriso nos lábios. — Ouvi um por um os gemidos que deixaram sua garganta.
Isso fez Thor rir, balançando a cabeleira loura já desgrenhada. Os dois estavam nus entre os lençóis da cama de Loki, desfrutando de uma conversa pós-sexo que poucas vezes tinham a oportunidade de ter. O suor cobria seus corpos como uma camada fina, de onde se desprendia o calor que abafava o cômodo fresco. Permaneciam embalados pela lembrança do orgasmo de minutos antes, e a possibilidade de repetir a dose pairava no ar, aguardando apenas que alguém a agarrasse e a tornasse realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beneath the Surface (Thorki)
FanficThor, Loki, e os lençóis amassados que frequentemente abrigavam os dois. Seria uma relação perfeita se Thor, agora rei de Asgard, não tivesse Sif como sua rainha. Ou se não precisasse necessariamente gerar um herdeiro para ocupar o trono num futuro...