Him....

108 10 0
                                    

-Continua na mesma, menina Rose.

-Parece que sim.

-O que é que fez desta vez?

-Falei.....

-Imagino.... Bem como hoje é o primeiro dia e eu estou de bom humor vamos fingir que isto não aconteceu pode ser?

-Tanto faz.

-Pode sair.

Sai. Dia de sorte, não levei castigo. Agora tinha de esperar aquela aula acabar, para eu ir para a próxima, óbvio.

Lá tocou para a entrada e eu entrei na sala. Sentei me na última mesa da esquerda, como faço sempre. História, ótimo, sintam só o sarcasmo.

Vejo aquele rapaz de novo. Que nervos!!! Está a vir na minha direção, mas que.....

-Posso sentar me aqui?

Ele falou comigo? Ok, reparei agora este é o único lugar vazio da sala, MERDA.

-Não.

-Então porque?

-Porque eu não quero.

-Mas não há mais lugares.

-E o que é que eu tenho a ver com isso? Senta te no chão.

Ele riu se. Mas que.... ele riu se?

A professora entrou e estava a olhar para nós.

-Algum problema, menina Rose e menino Oliver?

-Bem....

-Não, não há. - respondi interrompendo o, não queria ir para o gabinete outra vez, era capaz de levar mesmo castigo.

-Podes sentar. - falei para ele.

-Obrigado.

-Fui mesmo obrigada.

-Desculpa?

-Nada, nada.

-Ok.

Não falámos mais por duas razões. Primeira, eu não queria falar com ele. Segunda, eu não queria falar com ele.

Devido à sua participação na aula, descobri que se chamava William e que gostava de história.

Tocou para o intervalo. Ainda bem que depois só tinha mais uma aula. Mas o pior é que era educação física.

Porcaria do intervalo também, são só 10 minutos, mas que porra é que dá para fazer em 10 minutos?

Fui para os balneários vestir a porcaria dos calções e camisa de física.

Durante quase toda a aula, o William esteve a olhar para mim e a rir se. Até que tinha um sorriso fofinho..... esqueçam o que eu disse. Mas eu disse quase toda a aula, não toda, porque de tanto olhar para mim e como estávamos a correr, foi tropeçar numa pedra, ou seja estava mesmo concentrado...... em mim.

Depois da aula, fui tomar banho e vestir me. Agora sim podia gritar aleluia, as aulas tinham acabado, a má notícia, tinham acabado por hoje.

Fui para casa. Almocei. Fui para o computador. Sai. Fui comprar gomas. Voltei para casa. A minha mãe chegou e estragou me a rotina.

-Onde é que foste?

-À rua.

-Fazer o quê?

-Andar.

-Porque?

-Queria.

-E que mais foste fazer?

-Aí mãe para de ser chata.

-Eu paro quando me deres respostas como deve de ser.

Vai pró caralho.

-Fui às gomas.

-Foi assim tão difícil responderes me?

-Foi.

-Tu não tens remédio.

-Claro que não, não estou doente.

Sou mesmo fodida.

-Como é que correu a escola?

-Eu podia ter morrido.

-De quê?

-Tédio.

-Bem tenho de ir continuar a trabalhar, até logo.

-Até nunca.

Merda. Já me pôs mal disposta, oh esqueçam eu já estava mal disposta.

A campainha toca. Mas que merda é agora?

-Que é que estás aqui a fazer?

-Vim começar o trabalho de história.

-Qual trabalho de......

Fodasse. Já me lembro. Era um trabalho para fazer mos com o colega do lado, e ele é o meu colega do lado. O William.

-Mas eu não te disse para vires a minha casa e como é que sabes onde é a minha casa?

-Disses te sim. E perguntei.

-Não disse não.

Talvez tenha dito é que nas aulas de história e nas outras todas, estou meio a dormir.

-Como queiras, então queres ir fazer o trabalho na minha casa?

-Nem vale a pena. Vou me cansar. Mais vale fazer aqui, entra.

-És um bocado mimada não és?

Ele entra.

-Diz isso mais uma vez e vais ver o chão com zoom.

Ele riu se.

-Qual é a graça, tenho escrito palhaça na testa?

-Não, é que és gira.

Ele corou.

Espera ai, ele disse que eu era GIRA?

-O que?

-Esquece.

-Ok.

Go awayOnde histórias criam vida. Descubra agora