Just a client....

52 4 0
                                    

Porra devo ter adormecido e acreditem acordar num sítio destes não é o melhor.

Vou para a sala e vejo o que eu já estava à espera, o Jaime a dormir no sofá e acreditem em mim não vão querer saber o que está à volta dele ou como ele está.

Fumo mais um pouco e vou ver se tem algo comustível na cozinha, como eu esperava nada. É melhor mandar vir uma pizza.

Mando vir uma pizza e espero até chegar enquanto isso aproveito para ver as horas. Sim é verdade mandei vir uma pizza e nem sei que horas são.

21:30 da noite. Não dormi assim tanto. A pizza vem, como e fumo. É como um ciclo que se repete acreditem eu sei.

Vou de novo para o quarto. Preparo me para dormir no chão, sim no chão já bastou ter dormido uma vez hoje naquela cama. Alguém bate à porta. Por favor Jaime levanta me esse rabo do caralho do sofá e vai abrir. Claro que ele não me ouviu porque eu apenas pensei. E para a minha infelicidade continuam a bater na MERDA DA PORTA.

Eu vou matar alguém fodasse. Desço para abrir a porta. Abro a porta. Ok MAS QUE RAIO ESTÁ ESTE AQUI A FAZER?

-SARAH? O QUE ESTÁS A FAZER AQUI?

-Isso pergunto eu né WILLIAM!!! Qual foi a parte de me deixares em paz qu... - sou interrumpida por ele.

-Eu nem sabia que estavas aqui, eu vim falar com o Jaime.

-Sobre que merda?

-A menos que sejas a mãe dele ou algo assim não tens nada a ver com isso.

-Eu não vou repetir mais nenhuma vez. QUE MERDA VIESTE FALAR COM O JAIME?

-Para de ser chata Sarah.

-TU...

-Calma priminha é só um cliente. - interrompe me o CARALHO DO JAIME JÁ ACORDADO.

-O QUÊ? O WILLIAM?!!!

-Obrigada por me denunciares. - disse o William com sarcasmo.

-Desculpa, mas vocês conhecem se? É que a Sarah não fica vermelha assim do nada sabes.

*Espero que gostem. Votem e comentem. Obrigada. :-D

Bjs Sara*

Go awayOnde histórias criam vida. Descubra agora