Chamo me Sarah Rose, e tenho 16 anos, isto é a única coisa de interessante na minha vida, ou então não.
O despertador toca.
Ótimo, primeiro dia de aulas cá vou eu. Sinceramente nem me apetece ir, mas a realidade é que nunca me apetece ir. Já sei que se não for vou levar com aquela conversa da minha mãe outra vez, que chata!!!! Bem, ao que parece vou mesmo.
Levanto me, vou vestir me. Que raiva do dia de hoje, apetece me matar alguém, o pior é que eu quero todos os dias. Sinceramente ainda não sei porque que é que não morri durante o sono, podiam me fazer esse favor.
Depois de arrumar a minha mala, vejo as horas, 8:05, eu entro às 8:30, já sei que vou chegar atrasada, também, quero lá saber.
Não tomo pequeno almoço porque não gosto de comer de manhã, e também porque dizem que faz mal e que não o devo fazer, ou seja adoro fazer o que me dizem para não fazer. Eu nem sempre fui assim, tão fixe, já fui uma nerd sentimental e inocente, bem isso acabou e nunca vai renascer.
Quero mesmo chegar atrasada. Da minha casa para a escola a pé é 10 minutos, ou seja bue pouco. Se quero chegar atrasada vou ter de parar em alguma loja e ficar só a ver, apesar de ter dinheiro, gosto de entrar numa loja ficar a ver e depois sair sem comprar nada, como eu disse eu gosto de fazer o que me dizem para não fazer. Sou assim, se não gostam, vão se foder.
Ah sim, eu não moro sozinha infelizmente, moro com a minha mãe. Mas quase nunca falo com ela, porque o trabalho dela ocupa muito o seu dia e aliás quando ela vem falar comigo é só para me chatear.
Paro numa loja de pulseiras, fico lá para aí 20 minutos e depois vou embora, sou mesmo cara podre.
Vou em direção à escola, bem devagar com calma, porque não tenho pressa nenhuma. Infelizmente o caminho não dura para sempre e acabo por chegar ao edifício a que chamo escola.
Vou em direção à minha sala e entro descaradamente, o professor óbvio que não gostou, ah é o professor de filosofia, fodeu, de certeza que vou para a rua de novo, nem sei porque disse fodeu, até é bom, deve ter sido apenas algo que me saiu no momento.
-Para além de atrasada, nem pede permissão menina Rose?
-Primeiro, já tem muita sorte de eu estar aqui. Segundo não manda em mim. Terceiro não sou menina nenhuma. - dito isto senti o olhar de toda a turma sobre mim, fofoqueiros do caraças, se se metessem na vida deles era melhor.
-GABINETE DO DIRETOR!!!! - disse já impaciente e a gritar.
-Tudo bem, mas não é preciso gritar, ao contrário de si não sou surda.
-SAIA JÁ!!!
-Vou já. - disse aquilo satisfeita, enquanto ouvia alguns risinhos, virei me e deparei me com um rapaz que eu nunca tinha visto, também preferia não ter visto, apesar de ser giro.... esqueçam.
Sai pela porta fora, lançando um olhar de morte ao rapaz que se estava a rir.
Fui em direção ao gabinete do diretor, eu tinha começado bem o dia.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go away
Teen Fiction"Se não amares, não te magoas era o que eu pensava até que ele veio estragrar tudo. (...) Amar é uma tragédia à espera do momento certo para te matar por dentro."