In the bathroom....

73 7 0
                                    

POR FAVOR DIGAM ME QUE ISTO É UM PESADELO E QUE EU VOU ACORDAR!!!

-Está tudo bem? É que ouvi um estrondo. - esqueçam, esta voz é bem real, MAS QUE RAIO DE IDEIA EU TIVE DE VIR PARA AQUI!!! E AGORA?!!!

Tudo bem não vejo outra alternativa, ele não vai sair dali até saber o que se passou.

Depois de me levantar do chão como é óbvio, abro a porta.

-SARAH?!!!MAS QUE RAIO ESTÁS TU A FAZER AQUI?!!! - começa ele para ali a gritar, está mesmo surpreendido, hein?

-Eu tenho razões para estar aqui, por isso não grites, e deixa me sair.

Ele estava a bloquear me o caminho ainda com cara de surpreendido, queres ver que vou ter de lhe dar outra bofetada para ele sair dali?

-Hahahaha ainda não consigo acreditar qu....

Sou mandada para a casa de banho em que tinha acabado de sair só que desta vez tenho companhia, mesmo em cima de mim.

-TIRA AS PATAS!!! - grito, mas o imbecil tapa me a boca com as mãos. QUE NOJO!!!

-Shhh.

Passado um bocado e com a suposta mímica dele consigo perceber que está alguém lá fora. FOGO A SÉRIO É QUE SÓ ENTRAM QUANDO EU QUERO SAIR!!!

-Quem é?

Sussurro.

-Não sei.

A SERIO FODASSE!!! ACHO QUE DEPOIS DE HOJE VOU ME ENTERRAR!!!

Subo em cima da sanita por duas razões, primeira: para ficar o mais longe possível DO WILLIAM, segunda: para tentar ver quem foi O CARALHO QUE SE ATREVEU A ENTRAR!!!

NÃO ACREDITO ESTOU A ESCORREGAR DE NOVO.

Ok isto é esquisito e repugnante, o William acabou de fazer com que eu não caísse....ele agarrou me nas pernas....chega de falar disto antes que eu vomite.

Na altura em que estava quase a conseguir ver quem era, essa pessoa sai da casa de banho. ALELUIA!!! É MELHOR COMEÇAR A CORRER DAQUI PARA FORA E AGORA!!!

-ELE SAIU!!!

Grito ainda em cima da sanita.

-Ok ok agora podes descer para eu abrir a porta?

Fodasse ele ainda estava a segurar as minhas pernas.

Desci rapidamente e depois de ele abrir a porta eu corri para a porta do balneário.

EU ESTOU VIVA!!! EU ESTOU VIVA!!! NUNCA MAIS VOU À CASA DE BANHO!!! NUNCA!!!

Ok já posso acalmar me. Pensei que ia morrer ali dentro.

Oh ótimo, acabou de tocar, bem pensando melhor preferia que a casa de banho tivesse me matado.

*Espero que gostem. Votem e comentem. :-) :-) :-)

Bjs Sara*

Go awayOnde histórias criam vida. Descubra agora