Mates....

56 3 0
                                    

-EU NÃO ESTOU A PORRA DE VERMELHA NENHUMA!!!

-Ih... Ela deve gostar de ti só pode.

Mas que mal fiz eu à PORCARIA DO MUNDO? Ah pois muito... Mas de certeza que não mereço esta merda, pelo menos não tudo num dia, NA MERDA DE UM DIA.

Ok, eu não tenho nada a ver com este assunto, quero lá saber se este droga se ou não. Mas a sério tinha ser cliente logo do MEU PRIMO??? NÃO EXISTEM MAIS PESSOAS NO MUNDO???

-Vou ignorar o teu comentário e vou dormir para não ter de ver mais a cara desse imbecil.

-Mas vocês são o quê para ela ficar assim? - pergunta o retardado e drogado do meu primo.

-Colegas.

- Desconhecidos queres tu disser. - corrigi o imbecil.

-Como queiras.

MAIS UMA PALAVRA DESSA TUA BOCA E FICAS SEM ELA.

Vou à casa de banho porque de repente sinto-me enjoada e também para não espancar o drogado e o imbecil.

Deve ter sido da pizza. O tabaco tira me isto de certeza. Fumo. Sim, fumo na casa de banho nojenta do Jaime. Estou a fumar demais hoje, também com tanta coisa que me aconteceu precisava de arranjar uma forma para relaxar né.

A esta altura a minha mãe já deve ter posto a polícia à minha procura, acreditem eu sei. Mas o óbvio é que ela nunca me encontra, eu é que mais cedo ou mais tarde volto para casa ou por saudades do meu computador ou por não aguentar mais o cheiro da casa deste drogado. Drogado de 24 anos a quem tenho a infelicidade de chamar primo.

Sim, a minha vida é uma merda mas já vi coisas piores, nada que supere o dia de hoje é claro. Porque bem, nem eu adivinhava isto e tenho a certeza que posso comparar isto com o inferno. O meu inferno.

*Espero que gostem. Votem e comentem. ;-)

Bjs Sara*

Go awayOnde histórias criam vida. Descubra agora