O resto do meu dia não foi nada de mais. Consistiu nas minhas coisas básicas de agora, fumar, comer, fumar, dormir, fumar e secalhar de vez em quando uma cerveja ou duas.
(...)
Outro dia. Outro dia em que acordo com dor de cabeça. Vou para a sala. O Jaime não está lá, deve ter passado a noite fora.
Que seca sinceramente, nem posso sair daqui. Horas. 11:42 da manhã. Se ao menos aquele estúpido tivesse televisão, mas não tem só para me arruinar a vida, é que nem a merda de um computador. Quero o meu computador. Não, o que eu quero mesmo é parar de pensar num certo imbecil. Com tantas pessoas e animais no mundo porque é que eu estou a pensar naquele estúpido?
(...)
Alguém bate à porta. Horas. 23h00 da noite. E o drogado ainda não voltou.
Espero é que não seja o imbecil, por favor, Deus se existes faz me esta MERDA.
Abro a porta. Deus não existe.
-O Jaime não está.
-Não vim falar com o Jaime.
-De certeza que os móveis não vão falar contigo.
-Eu vim falar contigo.
-Eu não tenho nada para falar contigo.
Preparo me para fechar a porta.
-Então de certeza que não te importas que eu diga à tua mãe onde estás.
Abro de novo a porta.
-Não o fazias.
-Queres apostar?
Porra.
-Entra logo então.
Ele entrou.
Arrependo me mentalmente de estar só com a camisa do Jaime.
-Porque fugiste de casa?
-Agora estás dar para meu pai? Eu não fugi seu estúpido, eu só estou fora uns dias eu depois volto.
-E porque?
Não está óbvio? Porque tu não me sais da merda da cabeça.
-Se vais continuar ai a fazer perguntas deixa me pelo menos beber algo.
Vou para a cozinha e tiro cinco cervejas do frigorífico, vou precisar.
*O que será que vai acontecer agora? IH.... Vamos ver.... kkkk
Espero que gostem. Votem e comentem.
Bjs Sara*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go away
Teen Fiction"Se não amares, não te magoas era o que eu pensava até que ele veio estragrar tudo. (...) Amar é uma tragédia à espera do momento certo para te matar por dentro."