Leave me....

67 6 0
                                    

Ok, este dia sem dúvida está a ser o mais esquisito que alguma vez tive nestes meus 16 anos, falo A SÉRIO.

Então primeiro aquele pede me desculpa e eu aceito, depois aquilo da casa de banho, depois ainda sou mandada para o gabinete por gritar coisas supostamente OFENSIVAS depois ele aparece lá, e agora eu estou a dar razão a este imbecil? Já agora caia me algo na cabeça não? Tipo um icebergue?

Eu ainda não sei como não explodi, mas não aguento mais.

Digam me como é que no meu perfeito juízo eu estou a dar razão ao ser vivo à minha frente?

Retiro a razão, ele tem lá a porra da razão, mas é que nunca na minha vida.

Reparem eu não estou a gritar, devia receber um nobel por isto.

Não, ele não tem razão. Eu não fui simpática para ele, apenas estava demasiado ensonada para lhe responder mal, sim é isso. Mas porque estou eu a tentar arranjar respostas? Ele não têm porra nenhuma de razão e PONTO FINAL.

Ok, lá voltei eu aos gritos, também já era tempo.

-Eu nunca fui simpática contigo.

-Ok, admito aquilo não é o teu máximo de simpatia mas já é alguma coisa.

-Porque que não me deixas em paz?

-Nunca tencionei chatear te.

-Não foi isso que eu perguntei.

-Ah ok. Nunca me pediste.

-Então peço agora. DEIXA ME EM PAZ!!!

Vi a cara de tristeza dele. Ele acha mesmo que isso vai mudar alguma coisa do que eu acabei de dizer? Também se muda se não ia resultar em nada, ficávamos quê amigos? Para depois eu gostar dele e ele magoar me? E eu passar por tudo de novo? É que nem penses. Se em três dias ele faz me isto então não imagino num mês. Não, está fora de questão, eu tenho de me afastar dele, agora mesmo.

Sai dali. Já não havia nada para dizer ou fazer ali. Sim eu sei que tinha mais aulas, mas que elas se fossem FODER eu tinha de ir fumar.

*Espero que gostem. :-) Boa Leitura.*

Go awayOnde histórias criam vida. Descubra agora