And the reason is....

71 8 0
                                    

-Então?

-Então o quê?

-Gostava de ouvir a razão de teres estado nos balneários masculinos.

QUE RAIVA!!! Sim, eu já estava na sala, e sim, é o William que me está a chatear.

-Não tens nada a ver com isso.

-Tenho sim, fui eu que te salvei se seres apanhada.

-Fui apanhada por ti na mesma, por isso não importava ser apanhada por mais alguém.

-Oh vá lá, eu quero saber.

Sinceramente parecia que ele estava a gozar comigo, se fosse ao contrário podem crer que eu gozava.

-Estava a decorrer uma espécie de ação na casa de banho das raparigas.

-O quê? Estavam raparigas a lutar?

-Não propriamente.

-Já sei. Estavam a... não por acaso não me vem nada à mente.

-E eu a pensar que eras inteligente.

-E sou inteligente.

-Pois pois.

-Tu é que não explicas te bem.

-Daqui a um bocado queres pistas não?

-Pode ser.

-A sério, eu devo ter morto alguém noutra vida para merecer isto.

-Estava alguém a matar outro alguém?

-NÃO.

-Então diz logo se supostamente não me queres dar pistas.

Eu já estava a perder a cabeça.

-ESTAVAM UM GAJO E UMA GAJA A FODEREM SE LÁ DENTRO!!!

Acho que gritei alto de mais.

(...)

Sim, gritei alto demais, pelos vistos gritei tão alto que a professora ouviu, e as minhas palavras não eram as mais adequadas. Isso pôs me nesta situação, sentada no gabinete do diretor a ouvir outro sermão, e provavelmente este não vai ser o único de hoje.

Pensando bem não estou chateada nem um pouco de estar aqui, primeiro porque a aula estava a ser secante e o William irritante e.... ok não tenho mais razões, por agora claro, de certeza que já me vou lembrar de mais alguma.

*Dois capítulos no mesmo dia!!! Só porque me apeteceu...nah também foi uma espécie de prenda para os meus leitores/leitoras. Muito obrigada pelos votos. :-).

Espero que gostem. Votem e comentem.

Bjs Sara.*

Go awayOnde histórias criam vida. Descubra agora