Ai que dor de cabeça, fodasse. Adormeci na merda da casa de banho. Para dizer a verdade já estou farta desta casa mas também ainda não quero voltar para a minha.
Levanto me e vou ver as horas. 9:32 da manhã. Sim, hoje é quinta, dia de aulas mas as aulas são a última merda com que estou preocupada.
E uma ótima notícia, o dia de ontem já acabou, visto que foi ontem. Eu juro, eu quase que me suicidei ontem de ver tantas coisas com o William incluído.
Pensando bem estou a precisar de um banho e rapidamente.
Volto à casa de banho e dispo me. Rodo a torneira e sabem o que sai de lá? A merda de nada e ainda por cima já estou assim. É que nem penses por caralho nenhum que eu vou voltar a vestir me.
Agarro numa toalha e envolvo a no meu corpo. Desço para a sala onde o drogado está pelos vistos acordado.
-Que merda se passa com a água?
-Como assim?
-Não sai nada.
-Ah isso é porque eu não pago a conta da água já a alguns meses e eles cortaram na.
-E porque caralho é que não pagas te?
-Nunca a utilizo... Presumo que ias tomar banho não? - diz ele agora olhando para mim.
-Claro que ia seu otário.
-Se quiseres eu posso ir pedir aos vizinhos.
-Para quê para tomar banho na casa deles? A droga anda te a subir à cabeça.
-Tudo bem não gostaste da ideia. Mas não era preciso ofender a minha droga.
-Eu ofendo quem eu quiser seu estúpido.
Voltei para a casa de banho. Mas que raio é que eu faço agora? Ok, plano B que acabei de arranjar.
Vou ao quarto do Jaime e tiro uma camisa do armário que em mim fica tipo um vestido, e acreditem foi um milagre encontrar uma camisa que não cheira se muito mal.
Nem sei o que vou fazer com a minha antiga roupa, mas como é óbvio não vou poder lava la durante algum tempo, porque o caralho de merda do Jaime não paga a conta da água. Qualquer dia também lhe dá na cabeça para não pagar a luz.
Oiço a porta da entrada a abrir e a fechar. Presumo que o Jaime tenha saído.
*Boa leitura. Votem e comentem. :-D
Bjs Sara*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go away
Novela Juvenil"Se não amares, não te magoas era o que eu pensava até que ele veio estragrar tudo. (...) Amar é uma tragédia à espera do momento certo para te matar por dentro."