A habitual dor de cabeça foi substituída por uma ainda pior. Sinto me enjoada. Mas que raio de horas são? A única coisa que sei é que é sábado.
Abro os olhos muito lentamente.
Eu estou na sala? Adormeci na sala?
Ok alguém pode me dizer porque raio é que eu estou com a cabeça deitada no peito do William? Ninguém?
Ok calma, não entres em pânico. Tenta apenas lembrar te do que aconteceu.
Ok eu estava na sala, o William apareceu e ameaçou contar à minha mãe onde estou se eu não falasse com ele, deixei o entrar, ele começou a fazer perguntas, fui buscar cervejas para aguentar as perguntas, começamos a conversar sobre alguma coisa que não me lembro e depois.... Pof.... Não me lembro de mais nada.
Porcaria. Não me lembro do que aconteceu depois. Espero é não me ter amandado das escadas abaixo. Isso explicaria a dor de cabeça.... As cervejas também podem ter ajudado.... Mas não explica o facto de eu acordar em cima do William.
Será que ele violou me enquanto eu estava bêbada?
Ok acalma te e pensa, pensa, tenta lembrar te porra.
Não, nada.
Não tenho outra opção senão perguntar ao ser vivo que está também aqui.
-William. WILLIAM.
Ele acorda.
-Bom dia.
Mas porque raio é que ele está a sorrir? Logo de manhã? Até me dá enjoos. Esqueçam eu já estou enjoada.
-O que é que aconteceu ontem?
-Como assim? Não te lembras?
-Se te estou a perguntar. É ÓBVIO QUE NÃO.
-Gosto mais de ti quando não estás sóbria.
-Responde à merda da pergunta.
*Isto não vai acabar bem... ou será que vai? KKK. Votem e comentem. Espero que gostem.
Ps: Hoje estou pra escrever.... e publicar. hehe.
Bjs Sara*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go away
Teen Fiction"Se não amares, não te magoas era o que eu pensava até que ele veio estragrar tudo. (...) Amar é uma tragédia à espera do momento certo para te matar por dentro."