Às 4:30 da manhã o celular de Oliver toca, é Felicity dizendo que ela hackeou o sistema da H.I.V.E e soube que uma grande encomenda de vertigo e outros tipos de drogas chegariam em uma hora nos cais de Star City, ele despertou Laurel, mas com muita pena,
- Ela parece um anjo dormindo, na verdade um passarinho, pensou ele
- Amor temos problemas
- terá que ser mais específico
disse ela com voz de sono
- uma grande encomenda de vertigo e outras drogas pesadas estão chegando no porto, se vista.em quinze minutos eles já estavam vestidos em seus trajes, Laurel com a sua jaqueta e calça de couro preto, suas botas, seu cacetete e sua inseparável máscara. Oliver estava usando seu uniforme e com seu arco em mãos, ele tirou um cinto de sua gaveta e entregou a Laurel e colocou outro em si.
- para o que serve isso Ollie?
- é um cinto inflável, em caso de queda na água ele tem um sensor que infla e o transforma em "bóia", já que vamos lutar em um cais eu achei que pode ser necessário, temos que está preparado pra isso
Laurel concordou com a ideia e disse:
- aposto que é ideia do Cisco.
Oliver soltou um leve sorriso confirmando.5:30 a.m.
Laurel e Oliver chegaram no cais e estavam esperando o carregamento chegar, enquanto isso felicity dava as coordenadas pelo comunicador.
- tem certeza que não quer que eu chame a Thea? ela poderia ser uma ajuda extra, além do mais vocês estão indo enfrentar a H.I.V.E,
- obrigado pela confiança Felicity, digo Sentinela, primeiro devemos nos tratar pelos codinomes, e segundo, Thea irá visitar Roy em algumas horas, ela está contando os dias desde semana passada, é menor deixá-la fora disso.
- Oliver!
Laurel exclamou como alguma criança vendo o bicho papão, ela já tinha enfrentado a H.I.V.E e quase morreu nas mãos de Damian Dark, por sorte, ela escapou da morte com a ajuda de Thea.
- Oliver eles chegaram, em grande número, como vamos enfrentá-los?
- se eu invadir os sistemas do Navio, posso ativar a defesa de auto destruição, vcs só precisam ativar os alarmes de dentro e tirar os traficantes dali, depois podem prendê-los em outro dia, mas não podemos permitir que essas drogas cheguem nas ruas do Glades e muito menos nas mãos dos riquinhos mimados. Disse Felicity no comunicador.
- Entendido.
- Laurel você afasta os bandidos o mais rápido possível, eu entro e ativo os alarmes, mas se algo acontecer, não volte pra me buscar, eu não posso suportar de perder de novo.
- Olie eu nunca vou te abandonar, não importa o que aconteça.
- você é uma cabeça dura sabia.
disse Oliver com um leve sorriso, Laurel retribuiu com um beijo e os dois se separaram.Laurel Lance (Canário Negro)
5:40 a.m.
Laurel avistou dois guardas no início das dorcas, ela deu um golpe no primeiro é uma rasteira no outro. ela foi seguindo o mapa que felicity colocou em seu celular. ela encontrou mais cinco guardas nos corredores de containers, ela usou o seu grito supersônico para desequilibrar os guardas, então ela socou o primeiro no rosto e depois no estômago,já o segundo levou um chute na perna o que o fez cair e ela pulou o segundo guarda pelas costas e atingiu o terceiro com um chute nos pulmões, fazendo-o cair de costas, no quarto guarda ela o acertou com o cacetete na garganta fazendo o desmaiar e o ultimo ela pegou impulso na parede e o agarrou pelo pescoço e o jogou no chão, enquanto ela rolava pelo chão em direção a saída do corredor de contêineres deixando os guardas desacordados no chão.
Ela usou o mapa que o levou a entrada do navio, mas para a sua supresa, tinha um grande número de Guardas.5:55 a.m.
Laurel contou um grande número de guardas armados, deveriam ter pelo menos uns vinte ali, ela tinha acabado de se recuperar da luta com o Damian. já tinha lutado em outras missões, mas era apenas pegar bandidos e bater em traficantes de merda, mas naquele momento ela não sabia o que fazer, então ela se lembrou que cisco tinha modificado o Canary Cry em uma frequência mais alta, para que ela usasse quando fosse necessário, e naquele momento era necessário.
ela colocou o pé pra trás e começou a gritar muito alto, como nunca tinha feito antes, o seu grito era capaz de ouvir em algumas quadras dali. a maioria dos guardas desmaiaram de primeira o restante foi fácil de derrubar, nada que uns chutes e socos não dessem jeito. Laurel ficou impressionada com a sua habilidade e como ela melhorou muito desde quando deu continuidade do legado da sua irmã, Sara, alguns golpes foram aprendidos com ela,
- onde a Sara deve está agora? pensou, ela tinha embarcado com as "Lendas" no cavaleiro do tempo, talvez esteja em algum período histórico que precise de intervenção. Então uma explosão ocorreu no interior do navio, depois de alguns segundos:- CANÁRIO NEGRO (felicity gritou no comunicador) OLIVER PRECISA DA SUA AJUDA, AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
>-Green Arrow and Black Canary->
FanfictionOliver Queen e Dinah Laurel Lance, ou mais conhecidos como Arqueiro Verde e Canário Negro, são uma dupla de vigilantes em Star City. Onde o Principal objetivo é combater o crime da cidade e Lutar por aqueles que não podem se defender. Porém, vários...