9:30 p.m.
Fazia bastante frio naquela noite. Os ventos uivavam naquela noite. Mas dentro do apartamento do Oliver e da Laurel, estava quentinho. Laurel havia preparado uma sopa de legumes para Oliver. (a preferida dele) Ollie já havia tomado banho e feito curativos. Ele cochilou por um pouco porém não conseguiu mais dormir, pensava a todo momento onde estava Thea. Ela não atendia o telefone. Felicity ligou dizendo que ela e o Diggle estavam indo falar com ele, os dois não haviam notícias dele há quatro dias.
- Você precisa comer mais um pouco. Vamos Ollie...
- Eu já estou satisfeito.
- Você não comeu o suficiente
- Passarinho eu já comi dois pratos!
- Você deve ter passado os últimos dias sem ter comido nada.
- Acredite. Os soldados de Damian me obrigarem a comer. Ele precisava de alguma informação valiosa.
- Que informação era essa?
Relutou Laurel começando a se preocupar.
- Eu não sei, não lembro do que era, só lembro deles falando: "Fale Agora" enquanto me batiam
- Chega! não precisa falar isso agora!
- O que eu acho estranho, foi ele ter falado para você: "Eu já tenho o que eu queria Senhorita Lance."
- Isso também me preocupa, mas não vamos falar mais sobre isso, você precisa dormir.
Ding Dong 🎶
- Talvez mais tarde... Temos visita!
Laurel atendeu a porta, e lá estavam eles! Diggle e Felicity!!
Felicity trouxe flores e Diggle trouxe um vinho da marca favorita do Oliver!
- Heyyyy!!! viemos ver como vocês estão! Disse Felicity com um sorriso no rosto ao saber que todos estavam bem!
- Entrem!!! Ollie está lá no quarto. Podem entrar!
- Não estamos atrapalhando?? Podemos voltar outro dia!
- Está tudo bem! Estou feliz que estejam aqui!
Oliver havia se levantado, ainda dolorido, mas realmente estavam feliz ao ver que seus amigos estavam ali! preocupados com ele.
- Você deveria está na cama!
- Será que você não pode deixar de ser um pouquinho protetora???
- Ela está certa cara. Não deve se esforçar depois de tudo o que passou. Como você está???
Diggle e Felicity abraçaram Oliver, porém cuidadosamente para não o machucar ainda mais.Disse com um sorriso no rosto. Oliver era o seu irmão de consideração. Nunca Diggle tinha tido um amigo como Oliver.
- Eu estou bem cara! ouuu uma garrava de vinho? Já gostei da visita!
- É a sua garrafa favorita!!!
- Vamos pegar umas garrafas na cozinha, as senhoritas nos dão a licença?
- A vontade!
Respondeu Laurel e Felicity com um sorriso no rosto!E você como está? e esse ferimento na testa? quer que eu faça um curativo?
Disse Felicity preocupada com Laurel.
- Eu adoraria, estive tão ocupada com o Ollie que não tive tempo de fechar essa ferida.
- Eu vou pegar o Kit de Curativos no banheiro, já volto!
- Está bem.Oliver estava tão feliz em estar em casa. Laurel via nos olhos dele enquanto conversava com Diggle. Eles provavelmente estavam falando sobre futebol. Diggle fazia muito bem ao Ollie. Laurel estava feliz que Ele achou uma pessoa que pudesse se abrir. pena que ela não tinha ninguém para fazer isso. Sua irmão costumava ser aquela com quem se abria. Mas agora Sara deveria estar literalmente em algum lugar do tempo espaço com as Lendas. lembrará que foi ela mesma quem incentivou sua irmã a embarcar na cavaleiro do tempo com o britânico esquisito Rip Hunter. Ela se lembrou do dia em que pediu ao cisco que fizesse o uniforme da Canário Branco. Ele surtou quando soube da ideia! porém, ela teve que tirar uma foto vestida de Canário Negro e dar autografado a ele. Eles se divertiram bastante no dia da foto! Laurel estava com um leve sorriso, porém ao lembrar que Thea ainda não tinha mandado notícias. o seu semblante mudou.
- Finalmente achei os curativos, porém fiz uma pequena bagunça no banheiro para achar, por favor não me mate eu vou arrumar tudo.
- Está tudo bem Felicity não se preocupe com isso.
Enquanto Felicity limpava a testa de Laurel para fazer o curativo, Laurel perguntou sobre Thea.
- Você tem notícias dela?
- Não, achei que ela estava na casa dela se recuperando.
- Se está ela não mandou notícias.
- Você pode rastrear o celular dela? Ollie está muito preocupado.
- Posso, só deixa eu terminar o curativo.Ding Dong 🎶
- Eu atendo, fica pressionando aqui.
Disse Felicity!
- Está bem!
- Oii, a Laurel está??
Laurel reconheceu aquela voz. Era o seu Pai, Quentin Lance.
- Pai, está tudo bem?
- Oii querida, não, não está nada bem?
Onde está o Oliver? ele está aqui??
- Está na cozinha, com o Diggle, por que?
- Liga a Televisão no Canal 6!
Seu semblante não era nada bom.
- Está bem
Laurel fez o que o pai havia pedido. Ligou a televisão no canal 6 e eis que surge a notícia
- " Estamos agora do local onde um terrível acidente acaba de acontecer. Um desmoronamento na Estação da Rua Preston ocorreu há mais ou menos duas horas, e policiais acabam de encontrar um arco vermelho, entre os escombros. Estou agora o Policial Michael Pike. Policial, há evidências de quem pertence a esse arco?
- Boa a noite a todos, bom não temos certeza ainda, porém pelo o Arco ser dá cor vermelha, presumimos que seja da vigilante chamada "Speedy" porém nem um corpo foi encontrado.Todos na sala estavam congelados com a notícia, não poderia acreditar no que acabara de ocorrer.
- Thea?
Todos olharam para atrás. Oliver estava parado entre a cozinha e a sala. Seus olhos verdes estavam cheios de água, suas mãos tremendo, e seu rosto que costumava ser rosado, agora estava branco.
Laurel se levantou rapidamente do sofá, Abraçou Oliver e não disse uma palavra.
- Achei o telefone da Thea!!!!
Gritou Felicity! olhando para o seu telefone.
- Onde ela está?
Perguntou Diggle.
- No Hospital Comunitário de Starling City.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>-Green Arrow and Black Canary->
FanfictionOliver Queen e Dinah Laurel Lance, ou mais conhecidos como Arqueiro Verde e Canário Negro, são uma dupla de vigilantes em Star City. Onde o Principal objetivo é combater o crime da cidade e Lutar por aqueles que não podem se defender. Porém, vários...