04:30
- AAAAAAAAAAA
Após um grito que ecoou sobre o quarto, Laurel se levanta com a adrenalina à mil. suas mãos frias e seu rosto pálido expressavam o terror que tinha vivido em seu sonho.
- Laurel, passarinho, o que houve?
Mesmo com muito esforço, Laurel não conseguia dizer uma palavra se quer, apenas um choro silencioso e sussurros saiam da sua boca.
- Eu vou pegar um copo d'água para você!
Em questão de segundos, Oliver volta ao quarto com um copo d'água e uns lenços.
- Aqui está, agora tenta se acalmar e me conta o que houve.
- Eu...
E com uma sensação de sufocamento, Laurel tentava a todo custo, explicar o que tivera acontecido.
- Eu a matei, Eu a vi, eu vi o corpo
Laurel chorava como uma criança perdida de sua mãe,
- Quem? Laurel, olha para mim. Eu não vou fazer mais perguntas, eu estou aqu...
- SARA! EU MATEI A SARA!
Oliver imediatamente a agarra, e em silêncio, os dois ficam abraçados sobre a cama por minutos, até que a respiração de Laurel e Oliver, eram os únicos barulhos que haviam no quarto.
- Laurel! Você não fez isso, você não matou a Sara, foi apenas um sonho ruim.
- Eu sei Ollie, mas... foi tão real.
- Eu imagino que tenha sido, mas nada disso irá acontecer.
- Ollie... tem algo mais,
A luz da lua, que entrava pela janela, iluminava o rosto pálido de Oliver, e era perceptível que sua atenção, estava totalmente voltada as palavras de Laurel.
- No sonho, quando eu matei a Sara, você tinha dito que era minha culpa! e que eu merecia morrer, e depois.... aiii meu Deus.... e depois você me matou.
- Hey! eu nunca faria nada de mal com você.
Os braços de Oliver agarram o corpo trêmulo de Laurel. E com o passar do tempo, ela foi ficando mais calma.
Laurel quebra o silêncio com tais palavras.
- Eu não consigo voltar a dormir.
- Então vamos para a Sala, vou preparar um chocolate quente para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
>-Green Arrow and Black Canary->
FanfictionOliver Queen e Dinah Laurel Lance, ou mais conhecidos como Arqueiro Verde e Canário Negro, são uma dupla de vigilantes em Star City. Onde o Principal objetivo é combater o crime da cidade e Lutar por aqueles que não podem se defender. Porém, vários...