Algo está errado...

91 4 1
                                    

10:28 p.m.

Alex Davis era um publicitário, trabalhava nas grandes empresas, seu trabalho era conhecido em Starling City. Pelo menos era o que ele havia contado ao Oliver ao esperarem o elevador.
- Como você encontrou a Thea? e como você sabe do segredo dela?
- Eu a encontrei desmaiada no meio fio vestida com o seu uniforme, eu morava num dos prédios vizinhos da estação de metrô. Na época em que eu me mudei, o lugar era bastante valorizado, até que...aquilo tudo aconteceu.
- Mais alguém sabe disso?
Responde Laurel ainda desconfiada de Alex.
- Não! assim que eu a achei e percebi quem ela era, eu a peguei no colo e levei ao meu apartamento. Eu sei, vocês devem estar pensando que sujeito desaforado ao levar uma desconhecida para o meu apartamento. Mas, eu já conhecia a Thea na época do ensino médio. Eu era um sujeito sozinho que sempre sofria bullying por não me encaixar nos padrões daquela época, mas Thea sempre viu o melhor de mim, por mais que ela pertencesse ao grupinhos de meninas fúteis que só estavam preocupadas com namorados e festas, ela viu em mim o ser humano que eu sou. Ignorou completamente a opinião daquelas meninas. Naquele momento eu percebi o quanto ela diferente das garotas fúteis e sem cérebro.
- Eu não sabia disso.
- Não havia porque ela te falar que tinha pena de um sujeito esquisito como eu.
- Continuando a história, havia uma muda de roupa da minha irmã mais velha. Achei que elas serviriam na sua irmã, e eu estava certo. Mas não se preocupe, Thea já estava acordada quando eu a chamei para o meu apartamento. Mas eu tive que trazê-la aqui pois o braço dela havia se torcido quando ela tentava sair da estação, nem me atrevi a perguntar o porque.
- Obrigado mais uma vez!
Ao chegarem no quarto, Oliver sentiu um imenso alívio ao ver que sua irmãzinha estava bem. Seu semblante era de dor, parecia que todo o seu corpo doía, mas sua expressão mudou ao ver Oliver.
- Heey Ollie!!!!
- Speedy!
Os dois se abraçaram e em um silêncio que tomou a sala, eles se sentiram gratos por estarem vivos.
- Como você está?
Pergunta Oliver já sabendo a resposta.
- Dolorida!
Thea tenta amenizar com um leve sorriso. Por mais que estivesse tendo um dia horrível, Thea sempre viu o melhor das coisas em todas as situações, isso sempre inspirou o Oliver de alguma forma.
- Ficamos muito preocupados com você.
Citou Laurel ao segurar a mão trêmula de Thea.
- Me desculpem gente, mas eu perdi o meu telefone no meio da confusão, e eu não tenho o número de vocês de cabeça.
- Pera aí...
Interrompeu Felicity.
- Nós te encontramos porque eu rastrei o seu celular, ele está aqui.
- Como assim Felicity? eu perdi o meu celular, não tenho ideia de onde ele está.

Alex interrompe trazendo um café ao Oliver e um cappuccino para Laurel. Eles haviam pedido antes de entrarem no quarto.
- Alex quando você resgatou a Thea você encontrou o celular dela? ele está com você?
- Não, só o traje dela que ficou lá em casa, mas não achei celular nenhum, eu até queria falar com vocês para avisar que ela estava aqui.
- Aiii merda...
Ao acabar de dizer tais palavras, Laurel já imagina o que pode ter acontecido.
- Oliver precisamos tirar Thea daqui e darmos o fora,
- Calma passarinho ela ainda está não recebeu alta e isso pode...
- NÃO PERCEBEU O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Laurel o interrompe, e Oliver instantaneamente nota o que tudo significa.
- Alguém colocou o celular de Thea no hospital pois sabiam que Felicity iria rastrear.
Responde Laurel
- Damian! Ele está aqui
Assim que Laurel acabou de dizer tais palavras, os capangas de Damian invadem o quarto onde Thea estava, pela janela.

>-Green Arrow and Black Canary->Onde histórias criam vida. Descubra agora